Capítulo 21

94 15 2
                                    

+ 18

Bem de leve

Pov: Calleu

Eu passei o dia quase todo com os outros machos da alcatéia que tem companheiras, pois elas estavam prestes a entrar no período fértil, e os nossos lobos estavam loucos para procriar, estávamos voltando de uma caçada quando avistei a Mieera.

Ela estava correndo e logo chegou até mim o seu cheiro, o meu lobo ficou mais agitado do que já estava. Eu percebi que outros lobos também estava sentindo o seu cheiro, isso só está acontecendo por que ela ainda não foi marcada.

Comecei a mim aproximar e exalar a minha dominância para que ninguém se a próxima-se da minha mulher.

Ela perdeu as forças o que significa que teve uma pontada de desejo, por causa da minha presença, eu a peguei no colo e senti os meus olhos mudarem de cor, eu comecei a andar com ela nos meus braços, e em todo momento deixava nela um pouco do meu cheiro.

Finalmente chegamos em casa e eu comecei a subir as escadas e em nenhum momento ela protestou, ao chegar no quarto, eu a joguei na cama e me apressei em fechar a porta.

— Você sabe o que estava acontecendo com você ? — perguntei esperando que ela soubesse para que não fosse necessário eu explicar.

— Sei um pouco, a Flávia me explicou. — ela respondeu ainda deitada na cama olhando para o teto. — Tem mais alguma coisa que eu precise saber sobre isso?

Ela se sentou na cama e me encarou e eu percebi quando os seus olhos mudaram brevemente de cor, mostrando que a sua loba queria o controle, o meu lobo logo se agitou em resposta.

— Tem, bom, você vai ficar desejando por um toque meu, mesmo que seja apenas um aperto de mãos, e você só vai se aliviar completamente quando eu estiver dentro de você.

Ela estava me olhando atentamente confesso que algumas coisas que eu disse foi para provocar ela.

— Fique tranquila, eu não vou de tocar sem a sua permissão.— dei as costas para sair do quarto. — Mais uma coisa, não saia de casa a não ser que não queria ser mais virgem.

Sai do quarto e segui em direção ao escritório o tempo todo o meu lobo protestava, passei o resto do dia resolvendo alguns assuntos da alcatéia vizinha que estava com problemas, e aproveitei para leva as coisas de Linar.

Eu cheguei em casa cansado e estava tudo um silêncio tão eu me lembrei que a Linar não estava em casa e a Mieera estava no quarto, subi as escadas disposto a tomar um banho e dormir.

Assim que eu entrei no quarto estava escuro, mas eu enxergo no escuro então isso não era um problema, olhei para a cama e vi Mieera dormindo todo enrolado, dei de ombros e fui para o banheiro.

Tirei a roupa e entrei no box liguei o chuveiro deixando a água gelada cair em meu corpo fiquei assim por um tempo, desliguei e comecei a passar o sabão quando eu estava tirando o sabonete sentir mão subirem o meu ombro.

— Eu falei que não ia fazer nada contra a sua vontade, mas se continuar assim eu não vou conseguir me controlar. — falei sem me virar para ela que continuou calada passando a mão no meu corpo, o meu lobo se agitou quando eu senti o cheiro da excitação dela. — Eu estou dizendo que, não vou conseguir me controlar.

— E quem disse que eu quero que você se controle?

Essa foi a permissão que eu precisava para me virar e me depara com ela completamente nua.

— Parece que eu não vou me preocupar em tira a sua roupa.

Falei pegando ela no colo e a beijando, as nossas línguas estavam em uma briga por espaço, as pernas dela apertava a minha cintura e suas mãos estavam em meu cabelo o puxando com força, parei o beijo e ela abriu os olhos e estavam vermelho.

— Tem certeza? — ela concordou, eu desligue a água e comecei a andar para o quarto, coloquei ela na cama e fiquei por cima beijando o pescoço dela. — Vai ser bem aqui que eu vou te marcar quando chegar a hora. — lambi o lugar e ela se arrepiou, desci os meu beijos para os seios dela, chupei cada um dando leves mordidas, os seus gemidos eram música para os meus ouvidos, eu me levantei e ela me olhou um pouco confusa, eu fui até a porta e tranquei. — Não vou permitir que me interrompa.

Ela riu se lembrando da última vez, e eu voltei para cima dela a beijando quanto as minhas mãos descia até a sua boceta molhada, eu introduzir um dedo e comecei a fazer movimentos, ela começou a se contorce debaixo de mim, parei de beijar ela e fiquei admirando o seu rosto, ela apertava os dentes no lábio.

— Eu quero ouvir você gemer. — falei em seu ouvido e tirei a mão e comecei a descer até ficar de frente a boceta dela. — Vou amar foder essa sua boceta linda.

Ela não tinha um pelo era lisinha eu cheirei e fiquei com água na boca, então comecei a chupar ela cada milímetro de sua boceta, introduzir a minha língua e comecei a movimentar dentro dela, eu a fodia com a língua pressionei o meu dedo em seu clitóris e fiz movimentos circular, os seus gemidos estavam altos ela começou a apertar as pernas contra minha cabeça e o seu corpo começou a tremer ela ia gozar e eu continuei e foi só questão de segundos para ela gozar na minha boca, eu lambi todo, o corpo dela tava mole, mais o meu pau tava durão.

Subir em cima dela e mim encaixei no meio das suas pernas, comecei outro beijo até deixa ela sem fôlego.

— Pronta para me ter dentro de você? — eu já tinha posicionado o meu pau na sua abertura, e ela balançou a cabeça e eu entrei com tudo ela deu uma leve tremida, mais não chorou ou gritou, já que o lado meio lobo e meio deusa não deixava ela sentir tanta dor.

Comecei a mim movimentar sentindo cada pedacinho dela, beijei o seu pescoço e então os seus gemidos começaram a fica mais forte.

— Está com medo de machucar? — perguntou em meio aos gemidos e isso foi o suficiente para deixar o meu lobo ainda mais excitado, coloquei as mão dela sobre a cabeça e segurei, com a outra mão eu levantei uma das suas pernas e coloquei no meu ombro.

— Percebi que você não se machuca fácil. — falei e comecei a foder ela mais forte e firme ela se contorcia em baixo de mim e seu gemidos aumentava, ela fez uma cara de surpresa e fechou os olhos. — Você disse que eu não era o seu tipo e agora está gozado para mim.

Aumentei a intensidade dos movimentos e ela gozou, continuei os movimentos até quando eu senti que ia gozar, sai de dentro dela e gozei em sua barriga.

Me levantei e fui no banheiro me limpei e peguei um pano molhei e fui limpar ela depois de fazer isso coloquei uma das minhas camisas nela e vestir uma cueca, me deitei ao seu lado e puxei ela para mim, que deitou a cabeça em meu peito.

— Foi bem leve para uma primeira vez. — ela falou e deu risada, eu fiz carinho na cabeça dela até a mesma dormir e eu também peguei no sono.

Mal imagina ela que quando for marcada a foda vai ser melhor ainda.

-+++++++++++++++++++++++++++++++-

Sacerdotisa dos deuses ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora