Alicerce

225 39 7
                                    

Prisão Chorh-Gom

Na escura e fria Prisão Chorh-Gom, seu único prisioneiro se mantinha em completo silêncio...

Tai Lung...

Seu corpo estava aprisionado por um dispositivo de pressão semelhante a um casco de tartaruga, além das suas mãos estarem acorrentadas a duas enormes rochas.

Sua face se mantinha oculta pela escuridão enquanto a quietude e o silêncio eram as suas únicas companhias... Até que esse silêncio é quebrado quando o elevador baixou trazendo o diretor da prisão e um ganso mensageiro.

- Esse é Tai Lung... – Diz o Rinoceronte apresentado o único prisioneiro daquele lugar.

- E-Eu acho que vou ficar aqui mesmo – O mensageiro tremelicava de medo.

- Não tem com o que se preocupar. É totalmente seguro – O Diretor da prisão dá um tapa nas costas de Zeng, forçando-o a chegar mais perto.

O Rinoceronte da a ordem para que seus subordinados mirassem as balistas para Tai Lung, só por segurança.

- Ei, valentão! Você ficou sabendo? Oogway vai dar o Pergaminho do Dragão pra alguém, e não vai ser pra você! Como era mesmo o nome do verdadeiro Dragão Guerreiro? ... Nylo, não é?– Dizia o Diretor da prisão provocando Tai Lung... Que permanecia em total silêncio...

- O que tá fazendo? Não mexe com ele! – Alerta o ganso morrendo de medo.

- E o que ele vai fazer? Ele está completamente imobilizado... – Pra provar seu ponto, o rinoceronte pisa na cauda de Tai Lung, que não esboçou reação alguma.

- Oww... Eu pisei na caudinha do bichano? – Ele o provocou ainda mais.

- Na boa, já me convenceu! Eu vou voltar pro Palácio de Jade e dizer ao Shifu que não precisa se preocupar – Disse o ganso tentando sair de lá o mais rápido possível.

- Não precisa mesmo – Concorda o diretor da prisão enquanto ambos marchavam de volta pro elevador e deixavam Tai Lung para trás...

...

Lentamente uma discreta pena de ganso flutua até cair na frente do Leopardo aprisionado... E enfim ele abre seus olhos amarelos brilhantes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Black Dragon (Kung Fu Panda x Personagem original)Onde histórias criam vida. Descubra agora