Rejeitado

246 40 2
                                    

- Cidadãos do Vale da Paz, o destino trouxe até nós o Dragão Guerreiro! – Disse Oogway para que todos do Vale ouvissem.

- QUÊ?! – Gritaram os Cinco Furiosos surpresos.

- QUÊ?! – Gritou Shifu surpreso.

- QUÊ?! – Gritei eu mesmo ainda mais surpreso.

Imediatamente todos os moradores do Vale da Paz começaram a comemorar enquanto confete era jogado pra todos os lados.

Um monte de Gansos apareceram e me colocaram encima de uma maca Adornada e começaram a me carregar. Por ainda estar preso nas correntes da minha Kusarigama, eu não pude fazer nada pra impedir.

- Mestre Oogway! Isso só pode ser um engano! Esse criminoso não pode ser o Dragão Guerreiro! Ele estava tentando roubar o Pergaminho do Dragão dois minutos atrás! – Dizia Shifu tentando fazer Oogway recuperar o bom senso.

- Ou talvez ele tentou roubar o Pergaminho do Dragão exatamente por que ele é o Dragão Guerreiro, e o universo só juntou os dois – Rebate Oogway olhando a alegria do povo ao redor.

- M-Mas isso não fez o menor sentido! – Exclama Shifu.

- Exatamente! O destino quase nunca faz sentido antes da hora certa – Disse Oogway soltando uma breve risada.

Oogway constantemente falava em enigmas...

#############################

Dentro do Palácio de Jade, os gansos simplesmente me jogaram no chão do lugar e saíram, me deixando lá sozinho.

- Argh! Que porcaria acabou de acontecer? Eu tomo uma surra de dois velhos e agora isso?! – Resmungava eu me esforçando pra me soltar das correntes.

Ao me soltar eu percebi algo... Esses caras acham que eu sou o Dragão Guerreiro, então o Pergaminho do Dragão era.... Meu?

- Talvez eu posso tirar algum proveito disso... Mas não sei se isso tá valendo o esforço –

Andando novamente até a piscina onde se localizava a estátua de dragão com o Pergaminho, eu coço o meu queixo...

- Como eu vou tirar àquilo dali? Eu tentei puxar com toda a minha força, e aquela coisa não se mexeu nenhum centímetro... – Pensava eu enquanto olhava pro Pergaminho.

...

- Está procurando outra coisa pra roubar? – Questiona a mesma voz de antes.

- Há! Que droga! Você de novo? Qual é sua chegando de fininho atrás de mim?! – Digo irritado pelo susto que havia levado.

Shifu continuou me olhando com uma face séria...

Black Dragon (Kung Fu Panda x Personagem original)Onde histórias criam vida. Descubra agora