Olho pela janela as árvores e a neblina essa paisagem parece aquelas que eu pintei só que mais muito mais bonitas disso tenho certeza. Saio dos meus pensamentos quando Karl fala comigo.-Ninguém machucou você naquele lugar né?- olho pra e balanço a cabeça.
-Nao , tudo era muito tranquilo- a atenção dos três estão em mim , engulo seco e decido começo a fazer perguntas, já que estou aqui mesmo- Vocês podem me explicar o que tá acontecendo?
Henrieh suspira e passas as mãos pelos cabelos rebelde.
-Somos seus irmãos- fala Matteo , e eu fico perplexa- chocante né?
- Ah, é....
-Nao liga pra ele Victoria, sei que tudo isso e muito confuso- fala Karl.
Bota confuso nisso.
-Mas vamos explicar tudo , só tenha calma está bem , vamos sair dessa maldita ilha.
Ilha? Todo esse tempo eu tava em uma ilha , caramba! Se agora eu já tô tento uma crise existencial imagina depois de saber mais sobre essa situação toda , de saber sobre meus irmãos?
Pegamos um barco e chegamos a costa da ilha , pegamos uma lancha que deve ser de luxo assim como os carros , saio e entro nela. Quando a lancha já estava em movimento a caminho pra sabe-la onde.
Dentro dessa laxa e mais bonito ainda , tem um bar com várias bebidas , as poltronas são da cor marrom e os tapetes da cor preta , há vários quatros decorativos e por fora a homens que ficam andando de lá pra cá, fico observando tudo até Karl me tira dos meus brilhantes pensamentos.
-Ja tocaram em você ?
Que merda é essa ?
-Nao! Obviamente não- falo indignada.
-Desculpa , era pra ter certeza.
Arqueio uma sombrancelha e cruzo meus braços.
-Certeza de que ? Desculpa, mas eu realmente tô muito confusa vive praticamente minha vida toda esperando minha família vim me buscar, mas a madre sempre me dava uma desculpa esfarrapada , e depois de 5 anos sem esperanças , vocês aparecem no convento falando que são meus irmão , perguntam se me machucaram e ainda por cima se já fui tocada , e claro que eu já fui tocada , todas as mulheres lá foram- paro pra recuperar o fôlego.
-Mais voce disse que n....
-Voce me tocou quando abriu a porta- interropo ele.
Matteo comçou a rir e Henrieh também , Karl passa as mãos pelos cabelos.
-Nao estou falando desse...deixa , já sei a resposta- o celular dele começou a tocar , ele se levanta e sai pra fora pra atender.
Olho pra os dois que ainda tão rindo.
-E vocês dois , estão rindo do que?- tiro meu véu de freira.
Eles dois mudam de expressão nao de raiva nem revolta pelo que eu disse , e sim de dor e de saudades.
-A única que herdou os cabelos da mamãe- Matteo fala.
-E a beleza também- afirma karl.
Isso só deve ser mentira por que eu não sou tão bonita assim além disso sou sarnenta, pelas lembranças que eu tenho minha mãe era um mulher linda mesmo , seus cabelos ruivos eram grandes ela tinha lábios rosados e sua covinha aparecia quando ela sorria , suas mãos eram delicadas , sei disso porque ainda me lembro do toque amoroso dela , e o calor que eu sentia quando ela me abraçava , mais tudo isso acabou.
(-Mae!!! Mamãe!!!-choro.)_pensamento.
-Victoria? - Matteo toca minha mão.
Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto mais enxugo na hora.
-Desculpa, eu pensei alto de mais- esboço um sorriso.
-Ta tudo bem , afinal você estava lá no dia- fala Henrieh.
Karl volta e se senta mas uma vez e suspira.
-Ja preparam tudo pra sua chegada a Itália , documentos e roupas , há quase me esqueci,no quarto ali a esquerda tem uma mala que está cheia de roupa ,não sabia qual era seu tamanho então trouxe todos tipo em vários modelos de roupa.
-Nao precisava , eu tinha minha roupa
-E essas roupas seriam igual essa de freira que está a usar ?
-Claro que não , nem sempre sou vestida assim.
-Mesmo assim, não seja teimosa , e Victoria preste atenção em tudo que eu falar agora , o mundo ao qual voce pertence nesse que você vai entrar agora, não e igual ao livros ou filmes que você assistiu , se é que você podia ler ou assitir naquele lugar
-Sua visão da onde eu morava é uma caverna ?
-Tanto faz, o mundo que você nasceu pra está não e tão simples exitem regras , regras que se você nao segui estará morta no outro dia , tem tradições você será obrigada a fazer algumas coisas e entra em uma parte da sociedade totalmente suja e escura , mais que funciona mais do que muitas polícias por aí.
Engulo seco e minhas mãos começam a suar , que merda é de morrer ?
-Karl e seu jeito carinhoso de ser- fala Matteo- relaxa não vai acontecer nada com você.
-Eu não deixaria- fala Henrieh.
-So estou dando um breve aviso- afirma karl.
-Que aviso ein- fala Matteo- deve está cansada Victoria , pode ir descansar de quiser.
-Duvido muito se depois de escutar isso meu celebro será capaz de me deixa dormir , nossa família são bandidos?
-Nao , não roubamos de ninguém- Matteo pega minha mao- Nos somos mafiosos , um governo por trás do governo, e como todo governo temos polícias e regras , não somos bandidos porque não roubamos nada de ninguém só conquistamos ao longo de gerações, cada dívida ,cada empréstimo, cada demonstração de força ganhamos mais status , e com status vem dinheiro e privilégio.
Como se eu fosse assimilar tudo isso de uma vez , ahh o que eles querem de mim afinal , sei sou irma deles ,mas minha vida tava tão boa até agora , droga!
-Entendeu ?
-Claro , só preciso de um tempo pra assimilar tudo isso , ok?
- É um direito seu- fala Henrieh.
Tô lascada , tô sentindo isso cada vez que eu penso sobre esse assunto (toda hora) algo me diz que eu vou passar por uns mal bocados por aí.
Merda Victoria!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência de um anjo
RomanceQuando pequena Victoria sofreu um grave acidente, perdendo sua mãe Lilian. Para protege-lá de um guerra futura entre as máfias, seu pai a escondeu em um convento de faixada, assinando a morte dela , para o resto da família incluindo seus três irmão...