Miguel Greco
Como anfitrião da festa não pude faltar , puxa saco estão por todo lado , mulheres praticamente se jogando pra cima de mim esperando que eu as escolha pra ser minha mulher , também tem aquelas que se fazem de difícil pra chamar mais atenção com seu temperamento forte , são essas que mais me irritam.
-Querido irmão, como estou- Melissa chama minha atenção pra seu vestido decotado.
-Se quer minha sincera resposta, direi que você está igual um puta- falo ajeitando meu terno.
-Foda-se sua opinião, não ligo pra ela.
Suspiro irritado , se ela não fosse minha irmã.
-Da próxima vez que falar comigo assim, vou quebrar sua boca- falo com ódio.
-Tenta , nunca bateu em mim não é agora que isso vai acontecer.
-Ela está certa Miguel- fala Yanka vindo até mim com o mesmo modelo de vestido só que cor diferente- Não creio que será capaz de fazer isso com suas próprias irmãs.
Ela sorri e toca meu rosto, tiro e a beijo na testa.
-Não faria , mais as vezes dá vontade.
Melissa revira os olhos e Yanka rir.
-Vamos , parece que a festa está rolando a um bom tempo.- Melissa fica animada.
-Festa tem só o nome , isso aqui é a porra de um circo- esboço um sorriso arrogante- fiquem perto de mim , e só saiam acompanhandas ou com Matteo.
-Matteo estará aqui? - Yanka pergunta nervosa.
-Claro, ele é meu braço direito- vejo ela se arrumar um pouco mais.
-E que já faz um bom tempo que não vejo ele aqui na Itália..
-Tira o cavalo da chuva , ele já tem prometida- olho pra ela que está em choque.
-Já tem prometida , pensei...-susura.
Melissa bate em mim e vai pro lado dela , reviro os olhos e continuo descendo as escadas quando vejo Victoria com seu vestido azul claro que a mostrava suas lindas costas bracas , seu cabelo ruivo caia em cascata sobre seu ombro.
E não foi só a minha atenção que ela roubou claro que não foi só só minha , afinal devemos admitir que nenhuma mulher é tão bela quando ela.
-Quem é aquela com Matteo?- pergunta Melissa.
-Sera que é a prometida dele?
-Não seja ridícula , aquela é irmã deles.
Vamos em direção deles e pouco me importei com o resto, chegando lá o copo de Victoria estremeceu ao estudar a minha voz , e seu olhos azuis encontraram com o meu.
-Boa noite Victoria- pego a mão dela e beijo.
-Boa noite Miguel- ela se afasta e fica ao lado de Rebeca mulher de Karl.
-Miguel , sua festa está linda- Rebeca esboça um sorriso.
Pouco me interessa.
-Muito obrigado, Karl temos que conversa , você também Henrieh.
-Claro- ele beija a mulher dele e vem até mim , Karl faz o mesmo ,mais antes susura no ouvido de Victoria algo que eu não consigo ouvir.
Matteo chega com um sorriso e pega a mão de Yanka.
-Yanka , cada vez mais linda- beija e olha pra ela.
Ela tira a mão da dele e revira os olhos.
-Fale isso pra outra , você não me engana mais- ele fica confuso.
-Está com muita liberdade pro lado da minha irmã Matteo, tome cuidado para não acordar morto- falo com um certo ton.
Ele balança a cabeça e olha pra ele novamente.
-Peço desculpas, não quis ofendê-la- ele fala e vem conosco pra o casino.
Não vou deixar um galinha igual a mim ficar com a minha irmã NUNCA....
Saio da sala e vou pra o salão principal e vejo Demetrio Dhemer logo ele , dando em cima da Victoria travo minha mandíbula na hora fiquei com raiva, não se o pq.
Vejo que se aproximando dela cada vez mais e ela se afastando até ela ficar totalmente encurralada.
-Cadê a Rebeca e a Lia nissa hora merda - falo com os punhos fechados caminhando até lá.
Mais antes que eu faça alguma coisa ele ganha um tapa dela e ela o empurra deixando todo mundo ao redor inclusive eu surpresos.
Depois passar por ele e sobe as escadas indo em direção ao meu quarto.
-O que ela pensa que está fazendo, subindo como se fosse a casa dela.
A sigo e vejo que ela entrou mesmo no meu quarto, ela mal percebe quando eu entro ela distraída olhando as pinturas nos quadros.
-Não deveria sair entrando no quarto dos outros- falo em um tom ameaçador e autoritário.
Ela se assusta e olha pra mim com as mãos terminado, mais logo fica aliviada sabendo que sou eu , mais isso logo vai não vai passar de um erro.
-Desculpa, eu não quis invadir seu quarto assim só que...
-Mais invadiu , não sei que merda passou na sua cabeça mais esse lugar não é a porra da sua casa pra entra a hora que quer.
-Não precisa ser tão arrogante- rebate ela- já estava saindo.
Ela passa por mim e eu a seguro pelos braços puxando ela é predendo-a na parede.
-O que pensa que está fazendo? - pergunta ela assustada.
-O que você acha que estou fazendo?- inclino minha cabeça a curva de seu pescoço pra sentir seu cheiro de que não era pra mais s chocolate e sim de um perfume de rosa extremamente sexy.
Seu corpo arrepia por completo enquanto a respiração dela falha.
-Me solta , está machucando meu pulso- solto o pulso dela e prendo seu pescoço em minhas mãos.
-Victoria Russo , se você não fosse irmã do meu amigo já teria rasgado seu vestido , e provado cada parte do seu corpo aqui e agora.
-Seu tarado de merda- ela cospe na minha cara.
-Você não fez isso- limpo o cuspe e aperto ainda mais seu pescoço.
Ela porta meu braço cravando suas belas unhas em mim.
-Isso só me fez te querer ainda mais.
Encosto nossos lábios em um beijo ela coitada parecia que nunca tinha beijado na vida , mais com o tempo o beijo foi ficando bom , desço minha outra mão livre até seu bunda linda.
-Você completamente minha- falo entre o beijo e aprofundou mais ainda.
Até Victoria da um chute nos meus ovos.
-CARALHO! QUE MERDA VOCE ACHA QUE TA FAZENDO?- me afasto dela com muita.
-Vou te falar que ouvir sobre , sei que você tem poder o suficiente pra transar com quem quiser, tem poder pra matar qualquer um e todos ficam ao seus pés- fala ela ajeitando o vestido e ligando o batom borrado.
-Mas me escuta bem Miguel , eu não tenho medo de você não pq sei dos meus irmão ou pq acho que eles irão me defender, se quiser me matar pode fazer isso , mais eu não serei sua foda hoje , nem nunca, nuca mais encoste um dedo em mim.
Ela sai do quarto de deixando lá com dor nos ovos.
-Ah raposinha Maldita, tornarei sua vida um inferno então- falo pra mim mesmo.
Ninguém me rejeita , e ninguém fala todas essas merdas que ela me disse sem sair castigado , você vau pagar Victoria Russo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essência de um anjo
RomanceQuando pequena Victoria sofreu um grave acidente, perdendo sua mãe Lilian. Para protege-lá de um guerra futura entre as máfias, seu pai a escondeu em um convento de faixada, assinando a morte dela , para o resto da família incluindo seus três irmão...