capítulo 4

4 1 0
                                    


{Miguel Greco}

Desde dos 18 anos me tornei Don da máfia italiana, fiz grandes alianças mais a maio dela foi com a família Russo donos das terras da Espanha. Os irmão Russos me conhecem desde de pequeno, Matteo o mais novo cresceu e treinou comigo por isso é meu Consigliere. Estamos passando por um guerra de territórios , o filho da puta do Demétrio quer pegar meu cargo de Don , ah mais não será tão fácil assim, não mesmo!

-Acharam os informantes?- pergunto ao chefe da segurança já que Matteo está fora por enquanto.

-Sim senhor , tivemos sorte- ele sorri- Pagamos o assassino junto com eles.

Do um soco na mesa e travo minha mandíbula.

-E onde eles estão ?- pergunto com raiva.

-No porão  vamos.

Saímos da sala e caminhamos até a área da picina que nós da passagem pra o quintal, quando meu celular começou a vibrar , vejo que é Matteo.

-Fala , não tenho tempo agora- falo com um certo ton.

-Acabei de chegar na Itália, meus irmãos estão comigo.

-E porque iria querer saber dessa porra!!

-Achamos ela

Uma notícia e tanto mesmo , terei que ver com meus próprios olhos.

-Quando eu acabar com uns filhos da mãe aqui , irei fazer uma visita.

Desligo e vou para o porão , vejo três homens ensanguentados e uma mulher nua tremendo de medo.

-O que essa mulher está fazendo aqui , sabe que não gosto de bater em mulher- repreendo.

-Ela os ajudou , é a médica que estava lá naquele dia.

Vou até ela e me agaicho  segurando seu maxilar em minhas mãos.

-Vadia imunda!! Vai pagar pelo que fez- do um soco na barriga dela- traz a faca AGORA!!

Um de meus homens coloca as ferramentas de tortura ao meu lado, pego a faca e furo o olhos dela.

-Ahhh!!! Por favor!! -a mulher começou a chorar de dor.

-Cala boca!! Ninguém , OUÇA BEM , Ninguem MACHUCA MINHA FAMILIA , E VIVE A VIDA TRANQUILAMENTE- furo outro olho dela e arranco pra fora.

-Filho da puta!!!! Filho da puta maldito- um dos homens fala com ódio, como se isso fosse me fazer para.

-Oh, é sua mulher né , a idade dela , não com certeza  não é sua filha- começo a esfaqueia as costas delas sem para e rindo- Gosta de ver ela assim, vai seu lixo grita mais.

Ele tentar se livrar das amarrar mais no conseguiu,isso é tão satisfatório pra mim , os outros dois só fazem olhar a mulher aceitando seus destinos. E pra acabar pego a faca e corpo na parte do peito dela , depois tiro o coração e coloco na boca dele. Ele vomita avançando pra cima de mim.

-Hum! QUE DELICIA , NAO É- nessa altura eu já estou coberto de sangue ,mais não me importo- TRAGAM OS CACHORROS!!! eles devem está com fome, mais antes.

Pego o gerador e enfio o garfo da ponta nas pernas dele.

-Vamos assar as carnes- solto uma risada

-Ahhhhh , merda!!!!

-Filh!!...Você vai morrer ,vamos matar você!!!

-Tentei ,se conseguirem eu matarei vocês de novo , lá no inferno.

Ligo o gerador e eles começam a gritar de dor enquanto são eletrocutados.

...

Chegando na residência dos Russos aqui na Itália , sou recebido por Matteo.

-Ja era hora né?- fala ele me cumprimentando.

-O que é bom sempre chegar atrasado- entro e vou pra sala onde está os outros dois irmãos.

Karl me cumprimenta e me dar um copo de whisky.

-Agora as coisas melhoram- falo tamanho e me sentando- O que descobriram.

-Um convento clandestino ,monitorado do Demétrio, dentro do nosso território.

-Maldito!- travo meu maxilar sentido raiva.

-Ele sequestrava meninas e colocava naquele lugar , só pra transformar elas em prostitutas- fala Henrieh.

-A maioria delas são menor de idade , as outras mais velhas são casadas a força com outros mafiosos- Completa Matteo.

-Sua irmã..?

-Nao , ela nunca foi prometida a ninguém e nunca se quer foi tocada acabamos de confirmar isso- afirma Karl.

-E onde ela esta?- pergunto

-Dormindo.

-E o lugar oq vão fazer com ele ?

-Nos matamos todos , menos as meninas , as mais velhas aceitaram ir pra o prostíbulos , algumas delas disseram que iram de virar , e as mais novas foram para um orfanato.

-Bom , ou eu ia matar todos daquele lugar- me levanto e ajeito meu terno- só isso ?

-Sim , queiramos saber como estava seu humor pra festa de hoje a noite- Matteo tira sarro.

-Suas piadas já tiraram minha paciência Matteo , eu ainda sou o don lembre-se.

-Ai , fica calmo ,ainda quero transar muito agora que irei casa.

Caminho até a saída quando vejo um linda visão lá no alto da escada. Seu copo lindo com seios fartos e cintura finas acompanhas de belas coxas , seu olho azul igual oceano e seu cabelos ruivos fogo.

Quando sinto sua mão delicada sobre a minha fico completamente louco , seu cheiro de chocolate e suas sardas, ah mais que mulher , Victoria seu nervosismo só me deixou mais fascinado por você , terá que ser minha agora.

-Sua irmã- falo entrando no carro.

-Oq tem minha irmã?- pergunta Matteo.

-Sera minha mulher- falo e vejo o sorriso dele desaparecer.

-Ficou maluco Miguel , ela é minha irmã!

-Fala baixo comigo caralho, ela era minha mulher e ponto final.

-Voce já tem sua prometida, Karl não vai querer esse noivado.

-Se não quiseram uma guerra comigo, e eu mando em tudo , minha palavra e lei.

-Vai se enjoar dela , assim que faz com todas as mulheres.

-Idai , não irei repetir Matteo, quero Victoria e assim será.

Começo a rir e ele me olha sem entender.

-Agora sabe que piadas não são legais.

-Filho da puta

-Olha boca , parece uma criança- balanço a cabeça.

Mais mesmo assim , aquela mulher me deixou intrigado , oq sera que ela tem além da beleza do rosto e corpo , irei descobrir logo!logo!

Essência de um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora