Capítulo-3

6 1 0
                                    


Como aceitar que minha família e da máfia ,ou sei lá eu não sei ao certo o que é isso minha cabeça esta a mil ,pensamentos vem e vão , cara acho que eu vou enlouquecer.

-Porque me deixaram naquele lugar?- olho nos olhos de Karl- Todo esse tempo...

-Nao foi uma escolha nossa , e sim do nosso pai ele achou melhor pra você , depois do acidente.

-E ele ?

-Esta morto- fala Henrieh apertando os punhos , seu olhar e de ódio- Não se preocupe

A tensão entre nós se tornou evidente o clima da sala deixou um no na minha garganta , não tive a coragem de olhar eles nos olhos ou de se quer continuar com as perguntas sobre meu passado ou sobre minha família.

-Olhe pra nós Victoria , sei que deve está sendo uma dura saber de tudo isso, só em um dia e...

-Estou com medo- falo olhando pra eles três- Com medo que talvez tudo isso seja minha culpa , e que eu deveria ter continuado morfando naquele lugar

-Nao fala isso

-Voce é nossa irmã mais nova , aquela que passamos anos perguntando se tinha morrido mesmo naquele acidente- afirma Henrieh- Não é sua culpa , nada disso é sua culpa entendeu?

-Talvez seja , mais prefiro acreditar que não, eu bloqueei as lembranças daquela época e tudo que consigo me lembrar, são pequenos flash baks , mas nenhum deles tem vocês três , não passamos muito tempo juntos ?

Karl suspira e passa a mão pelos cabelos.

-Talvez você só não queira lembra de nois, a metade do tempo nos quatro estávamos juntos, você era como um tesouro na família Victoria, mamãe sempre quiz ter um filha mulher , e você foi a única.

-Voce era mais apegada ao Matteo- Henrieh fala e começa a rir pela primeira vez - Nos até fazíamos uma competição pra ver quem você preferia.

-Isso é verdade, eu sempre vencia- Matteo comenta com um certo orgulho no tom de voz.

Começo a rir da pequena discussão que começa em seguida, Talvez essa situação não seja tão ruim assim , talvez ficar com minha família vai trazer a paz pra meus pensamentos sufocantes , e finalmente vou consegui me lembrar de tudo aquilo que eu enterrei a anos. Mesmo que seja doloroso , tenho que lembrar tenho que recordar das últimas palavras da minha mãe e lembra de como fui para naquele convento.

-Acho que vou ter muito que aprender daqui pra frente não é ?

-Nao se preocupe, nada muito difícil, acho que vc até sabe de algumas coisas- Karl me oferece um sorriso.

O tempo passou bem rápido , quando percebo já estamos na costa de uma cidade , carros estão a nossa espera , nos levam até o aeroporto. Caramba nunca viajei de avião , tô nervosa e fedendo já se passaram quase 5 horas e eu ainda tô com essa roupa , credo.

Diferente da lancha o avião tinha uma decoração branca e nude, acentos parecendo sofá e bebida ,acho que vou ter que me acostumar com bebidas apartir de agora. Me sento e coloco o sinto , quando o avião decolar sinto um nervoso no estômago e tudo se normaliza quando ele já está em pleno ar , olho pela janela a cidade.

-Que cidade é essa ?- pergunto

-Alicante na Espanha- fala Henrieh bebendo.

-Uau , Espanha  é muito bonito , e pra onde vamos ?

-Napoles  Itália

-Ahh! Que legal- falo empolgada.

Ele se assustar com o grito mais depois rir  , mesmo assim eu tô meio enjoada da viagem de barco acho que Karl percebeu , porque me deu um comprimido e água.

-É pra voce dormir, vai ser melhor

-Ok- tomo , e não demora muito pra mim cair no sono.

...

Sentindo meu corpo confortável, como se eu estivesse deitada sobre mil travesseiros , acordo e me deparo em um quarto, já são 7 hrs da noite pelo relógio que tem na escrivaninha do lado esquerdo da cama. Me levanto e caminho até a porta , saio do quarto e o corredor leva até a uma escada , sigo até lá até que vejos meus irmãos acompanhados de mais um cara , alto dos cabelos castanhos assim como os olhos , sua barba era bem feita , em seus dedos tinha uma espécie de tatuagem e seu rosto era tão lindo quando dos meus irmãos seu terno parecia ser bem caro e sobre medida.

Tento não chamar muito atenção mais acabou derrubando um vaso.

Merda Victoria!!

E foi assim que eu percebi que estava de camisola , uma camisola preta que acentuação minha cintura perfeitamente. Meus três irmãos me olham e esboçam um sorriso, e quando o homens olhar diferente em meus olhos até eles vagarem pelo meu corpo inteiro, e isso me causa uma certa quentura não sei explicar.

-Acordou , pensei que iria dormi até amanhã- Matteo tira sarro.

-Miguel , essa é Victoria nossa irmã , venha cá- Karl estende a mão pra que eu pegasse quando desce-se as escadas , e assim faço.

Miguel pega minha mão e beija ainda olhando pra mim de um jeito caloroso e charmoso.

-É um prazer Victoria- sua voz é grave e rouca , mais não rouca que parece que está doente , um rouca extremamente sexy deixando cada pelo do meu corpo arrepiado.

Tiro minha mão da dele e ofereço um sorriso , com o coração batendo a mil.

-O prazer é todo meu , desculpa estou mal vestida pra comprimenta-lo

Ele me olha mais uma vez das cabeças ao pés e sorri um sorriso perverso.

-Esta linda até mesmo assim , imagina se estivesse vestida.

Matteo tá três tapinhas na costa dele.

-Nao é pra tanto Miguel, não com ela , vamos temos muito o que fazer.

Ele olha pra meu irmão com olhar de repreençao mais  Matteo parece não se importa com isso.

-Tem toda razao , Karl , Henrieh, vejo vocês na festa , ah e levem ela se puderem , vai ser um prazer ver ela lá- ele ajeita o terno e vai em direção a porta- qualquer coisa eu volto , Victoria.

Ele pisca pra mim e sai.

Que cara esquisito, quer dizer o que ele tava fazendo? Ou será que eu sou a esquisita aqui , sei que aquele sorriso que me deixou... Ah Victoria que pensamento sujo.

Essência de um anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora