Viu alguns fiozinhos de seu cabelo caírem em seu colo. A cabeleireira tinha acabado de acertar o corte que Himaware tinha feito, deixando uma franja longa e a parte de trás menor.
Estava minimamente mais gordinha, por conta da quantidade de alimento que seus amigos e família estavam a fazendo comer, então apesar de não estar no peso comum, estava mais saudável que antes. Logo após sair do salão, iria direto pra uma lanchonete, onde tinha marcado de encontrar Cho Cho, que não via desde que tinha sido resgatada.
Não tinha muito mais que quatro semanas que tinha saído daquele lugar asqueroso, ainda não tinha voltado pra escola e temia que tivesse de repetir de ano, mas não era algo muito grave que pudesse ser comparado ao que estava vivendo.
Ela respirou fundo, observando seu reflexo no espelho. Não estava nada satisfeita com sua aparência, mas algo no cabelo curto estava a dando um conforto, como se estivesse marcado a dívida de águas para uma nova vida.Olhou para seu lado, admirando sua mãe e sua tia que estavam também cortando seus próprios cabelos.
A arroxeada tinha seus fios batendo sobre seu ombro, assim como sua mãe, tendo a única diferença que a rosada tinha as pontas de seu corte repicadas, fora a ausência de uma franja.
Tinham cumprido a promessa que tinham feito de cortar o cabelo assim que Boruto melhorasse, e ele estava melhor, mas não da forma que queríamos, apesar de ser melhor que nada.— Já vai, querida?– perguntou sua mãe, observando de canto de olho sua filha.
Sarada sorriu, confirmando com a cabeça e se despedindo de todos.
Gostaria de ficar e esperar as outras duas para irem juntas, mas tinha um encontro e não faltaria com ele.
A morena suspirou, saindo de dentro do salão, como o estabelecimento não era tão distante da lanchonete/cafeteria, iria de apé mesmo. A morena ainda não tinha tido contato com Tsurui, apesar de já ter noção de que esta tinha sido resgatada e já estava em casa, tendo consultas semanais em hospitais e com psicólogos e psiquiatras. Sabia que ela com certeza teria várias sequelas, e entendia muito bem seu lado. Ficou dias sem dormir após ser resgatada, apenas por se lembrar de tudo que a companheira, por assim dizer, tinha sofrido.
Era algo desumano, e não desejava isso nem para seu pior inimigo.Viu ao longe a ruiva, sentada em uma mesa no canto da cafeteria. Adentrou o local, estava relativamente vazio, uma vez que geralmente era bem movimentado.
Puxou uma cadeira, se sentando de frente pra amiga, percebendo só então que a garota estava muito maisagra que antes.— Oi..– disse a outra.
— Oi. Como você tá?– perguntou a Uchiha, preocupada.
— Estou bem. – sorriu.
Podia se passar o tempo que fosse, podiam estar distantes o suficiente pra não se falarem mais, mas Sarada sempre seria capaz de perceber o problema estampado nos olhos da amiga.
— O que tá acontecendo?– segurou em suas mãos.
Não se incomodaria em saber que a amiga emagreceu alguns quilos, apesar de achar estranho, entretanto, ela não estava com cara de estar saudável, e isso era preocupante.
— Não tá acontecendo nada!– exclamou a ruiva, ligeiramente exaltada.
Sarada retirou suas mãos das dela, imediatamente. Olhou pro cardápio sobre a mesa e o pegou, buscando mudar de assunto, mas ainda sim estava atenta a qualquer detalhe que sua amiga acabasse soltando.
— Vai querer alguma coisa? Acho que é melhor comermos algo antes de começar a conversar. – sorriu, analisando o nome dos alimentos e suas composições.
— Vou sim. – ela deu uma pausa, mordendo o canto da boca.
Ficaram um tempo em silêncio, o típico constrangimento de pessoas que não se falam a um certo tempo, e que estão diferentes e agora cheias de problemas, apesar do pouco tempo que não se falam.
Tudo o que aconteceu durante o sequestro de Sarada tinha mudado sua perspectiva de vida, e via que alguma coisa tinha feito o mesmo com Cho Cho. Ela ainda parecia ser a mesma garota, mas era nítido o desânimo em seu rosto, ainda que tentasse esconder tudo isso através de quilos de maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora da Friendzone - Borusara (CONCLUÍDA)
Fanfiction-'Sarada-channn -disse Yodo animada, ela realmente estava aprontando. - Desafio. -tomei o último gole de vodka com abacaxi que tinha no meu copo. - Certo, certo. Te desafio a Beijar o Boruto. - sorriu, nem parecia estar tentando apagar uma fogueira...