Eleven

284 10 13
                                    

Estava tudo escuro, mas não era pra menos, uma vez que meus olhos estavam fechados.

Senti meus pulsos arderem, de novo.
Como sempre, senti o vento frio da, provável, manhã bater contra meu corpo nu. Droga, nem era inverno, mas estava fazendo um frio de caramba.

Abri meus olhos assim que escutei o tão familiar barulho da porta de metal sendo escancarada. Estava cedo, não era do costume deles virem tão cedo.
Senti meu corpo começar a tremer e meus pelos se arrepiarem. Não era um sentimento agradável.
A figura alta e de cabelos castanhos do cara um. Ele era quem sempre entrava ali, era o sempre a começar com tudo.
Me senti um pouco mais aliviada ao ver que em seus braços existia uma pessoa. Uma garota.
Não pude ver seu rosto. A droga da miopia e o machucado rente ao olho não ajudam muito.
Logo vi ele largar a menina no chão, amarrar seus pulsos e sair, sem nem ao menos olhar para mim.

Suspirei aliviada.

Qualquer que seja o tempo longe deles já era alguma coisa.
Me enchia de tristeza ver mais alguém aqui, mais uma garota metida em toda essa merda.

Porra, eu só quero morrer logo.

Não demorou para que eu tivesse mais uma de minhas crises.
Já estava acostumada com elas.
Eram minhas fiéis companheiras desde criança, mas isso não significa que eu goste delas.

___________

JKiara_up

Duas horas.

A duas horas, Uchiha Sasuke estava enfurnado em uma sala junto de seus melhores agentes enquanto procuravam qualquer rastro que tinha sido deixado pelo sequestrador de sua filha.
Dd uma coisa ele tinha certeza, tinham infiltrados na polícia.

Como chegou a essa conclusão? Simples, não tinha como alguém saber que Sarada estaria sozinha em casa a não ser que estivessem de olho em si e na sua esposa, fora que a ligação que, de acordo com Boruto e Himaware, tinha sido feita para a delegacia, simplesmente nunca aconteceu.
Não existia e nunca existiu uma agente mulher que estivesse atendendo as ligações naquela tarde. A única que fazia esse serviço era Tamaiko e esta está de folga por conta de sua repentina gravidez.

Não existiam mulheres trabalhando com aquilo na delegacia, claro, existiam agententes mulheres, mas não uma que estivesse sob posse de um dos telefones naquele momento e esse fato martelava na cabeça de Sasuke.

“ Quem era a mulher?” e “ O que ela queria? ” eram algumas das coisas que rondavam a mente de Sasuke.

Não teve tempo de pensar muito já que a sala foi invadida pelo furacão roseo que arrastava junto a si parte da família Uzumaki.

— Sakura, vá para casa, não va-

— Vai sim, vai mais do que você ficar sentado olhando pra esse porra desse computador. Fala pra ele, Hima. Conta o que você me disse.

A garota de cabelos escuros estava tensa, parecia se sentir culpada e bem preocupada com a situação.

— E-eu, Sarada teve problemas na escola, eu não sei ao certo o que aconteceu, quem estava lá no momento era a Sumire e-

— A Kakei?!

— A Kakei, tio Sas. Ela me disse que a Sara estava estática, parecia avoada e então ela descobriu o que era. – a garota deu uma pausa, parecendo pensar se revelaria para Sasuke sua descoberta. Era para o bem de Sarada, então faria. — Ela me disse que Sarada não conseguia parar de olhar para o Boruto, que na hora não tinha entendido, mas quando viu o que era, ela..

Fora da Friendzone - Borusara (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora