Pois bem, você já estava ficando uma fera com Catnap. Além de estar passando fome (literalmente) o próprio ganhou de uma senhora um biscoito único que ele não dividiu, como você já esperava. Até que, finalmente, vocês encontraram alguém. Quem? Ora, o fofo do Bubba. Ele estava bebendo água de um rio, como todo elefantinho faz.
- CatNap, CatNap, C-A-T-N-A-P!!!!!- Você balança CatNap, que parecia estar viajando na maionese.
- O que foi agora?
- Olha ali!
- Ahh...O que?
- Você tá cego? Olha o Bubba ali, seu cabeça de uva.
- Ahhh...Eu pensei que era um E.T.
- Você pensou que era um E.T? Não é mais fácil deixar mentir e dizer que você já viu?
- Não ironicamente.
- Como assim "Não ironicamente"?
- Depois diz que eu que sou o burro aqui...
- Mas foi VOCÊ QUE ME CHAMOU DE BURRO DUAS VEZES.
- Miau.- você bateu sua própria mão na cara. Depois de um tempinho, você se aproximou de Bubba. Provavelmente ele não tinha notado nem você nem o gato maconheiro.
- Oi, Bubba!- Você se aproximou dele.- Bubba?- Bubba se levantou devagar e deixou um jato d'água sair de sua tromba. Você riu, já que aquele jato jogou o gato sem vergonha na água.
- Era mais fácil você ter ficado atrás de mim, seu gato leigo.
- Ah, CALA BOCA LOID.- Catnap estava boiando no rio, completamente ensopado.- Que droga, vai tirar toda minha hidratação.
- Você sabe que aquilo era o shampoo da minha mãe, né?- Catnap de olhou e, novamente, miou, tentando sair da água.
- M-me desculpa, eu NÃO QUERIA JOGAR VOCÊ NA ÁGUA :( - Bubba fazia um carinha de choro.
- Não precisa pedir desculpas, Bubba.- Catnap olhou pra sua cara denovo com uma carinha de bravo.- Deixa ele.
- Valeu, DogDay :) - Bubba colocava a mão na nuca.
- Legal...Consegui achar os melões?
- Err...Na verdade...
- "Na verdade", o que?
- Eu só achei isso.- Bubba te mostrou um melão pequeno, que parecia que foi formado agora. Você não acreditava que viu.
- BUBBA, PELO AMOR DE DEUS, COMO TU QUER QUE EU FAÇA SALADA DE FRUTAS COM UM FILHOTE DE LIMÃO?
- Day, isso é um melã-
- É QUASE A MESMA COISA!
- Não, nunca foi.
- Então porque me trouxe esse negócio minúsculo?
- Por QUE EU NÃO ACHEI OUTRA COISA!
- E o que é aquilo, gênio?
- Aquilo é uma melancia, e não um melão.
- Como é que você sabe?
- Melões são amarelos.
- E porque os da minha mãe não são?
- É O QUE?
- Os melões que minha mãe traz são marrons.
- Você está falando da fruta, né?
- Se não fosse da fruta seria do que?- Bubba te olhava espantado. Parecia que você havia falado alguma coisa mais que errada.
- Nada, DogDay...Não é nada...CATNAP BATE AS PERNINHAS!- Agora que você percebeu que Catnap estava afundando. AFUNDANDO, OLHANDO PRO CÉU.
- Ô, Sonequinha...- Catnap virou para você.- Você sabe nadar e nem adianta mentir, não é?
- Eu sei...MAS EU TÔ MORREND-
- ...Eu só queria saber porque aqui tá cheio de borboleta.
- Porque é primavera.
- Então POR QUE VOCÊ ME TROUXE ESTE FILHOTE MERDA DE MAMÃO?
- Porque eu não achei outro, aceita...
- NÃO. EU NÃO POSSO :(
- Pode sim...🎶Apenas sorriaaaaa!🎶.
- Eu queria...Mas não consigo...EU QUERO ME JOGA-
- Ei, ei, calma! Não precisa <3- Bubba te abraçou, mas sua cara...Não era das melhores.
- Bubba, para. Você tá me apertando!
- Mas eu nem tô encostando.
- Você tá sim.
- Não.- Bubba continuou te abraçando.
- Tá...ME SOLTA, SEU MELOSO!
- Nã-
*CONTINUA*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑎̃𝑜 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝐷𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟! || Poppy Playtime Chapter 3 ||
Фанфик🅁🄰🄸 🄿🄸🄾🄿🄻🄴! 𝙽𝚘 𝚊𝚕𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊𝚜, 𝚎𝚖 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚊 𝚟𝚊𝚕𝚎𝚜, 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊 𝚟𝚒𝚕𝚊. 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚟𝚒𝚕𝚊, 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚟𝚒𝚟𝚒𝚊𝚖: 𝚘𝚜 𝚂𝚖𝚒𝚕𝚒𝚗𝚐 𝙲𝚛𝚒𝚝𝚝𝚎𝚛𝚜! 𝙲𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍...