BÔNUS II

245 10 27
                                    

𝐎𝐥𝐚́, 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 (𝐚/𝐞) 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫 (𝐚/𝐞):

Resolvi fazer mais esse bônus. Estou sem ideias para a continuação da outra fic. Dia 01/04, começaram as provas da 2° unidade na minha escola (Eu sei, uma bosta, queria que fosse mentira).

Como acabaram hoje, a fic de FNaF logo terá atualizações!

⚠️AVISOS!

• Ignore a parte 2 dessa fic. Esse bônus se passa em outra AU minha em que os brinquedos não são experimentos, e sim outras espécies.

• Esse bônus é violento e mais longo que o anterior, não contem menções a sexo explícito mas sim a descobrimentos pessoais (Você vai entender depois)

• O shipp CatNap x DogDay pode ser abordado aqui de forma clara, mas não durável.

• Vou criar pontos de vista (POV) desta vez.

Se entendeu o que está por vir,
Lhe desejo uma boa leitura!
Obrigado pela ideia 0Builder0!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Com muita doçura,
Pudim Rosinha

---------------------------------———————————————————

DogDay Pov:

Quinta-feira,
18 de Abril de 1991.

São 6:30 da manhã e eu não quero acordar. Tenho que ir para a escola todo dia...Tenho 10 anos. As manhãs são quase a mesma coisa: Me levanto, tomo banho, troco de roupa e vou pra lá.

Agora, escuto uma voz familiar me chamando:

- Amorzinho...Levanta neném...- Mamãe tocava e mim. Eu amo como suas patas são macias, mas não quero ir. - Filhote...É a mamãe...Vamos acordando?

Viro para ela com um sorriso fofo, para ver se ela para de me chamar.

- Awn...- Ela apertou minha bochecha e me colocou em sua colo. Tenho 7 irmãos; nascemos juntos mas eu por último. Sou o menor entre eles. Mamãe me colocou na banheira.

Ela aproximou se focinho de mim:

- ...Que carinha é essa?- Eu não estou feliz. Quero dormir.

- ...- Dei um latido. Eu não sei latir direito. Mamãe deu uma risadinha pra mim. Ela começou a me dar cheiradinhas no pescoço. Eu amo isso!

- Me diz quem tá feliz? Quem? Quem tá feliz? - Lati de novo. Comecei a sorrir para ela. Mamãe retribuiu. Começou a passar sabão na minha barriga e nas minhas orelhas.

Eu moro em uma colina, entre várias árvores. Lá fora venta demais, mas eu gosto do vento e do sol! Falando em sol, eu tenho um pingente de sol! Levo ele pra todos os lugares. Eu amo ele!

Ah! Quase me esqueci: Eu tenho um amiguinho. Meu melhor amigo. Dei pra ele um pingente de lua pra combinar com o meu! O nome dele é Theodore...Mas eu gosto de chamar ele de CatNap e ele me chama de DogDay. (Fica entre nós, meu nome é Jonathan)

𝑁𝑎̃𝑜 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝐷𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟! || Poppy Playtime Chapter 3 ||Onde histórias criam vida. Descubra agora