4 | 𝐍𝐚 𝐏𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐃𝐨𝐬 𝐌𝐞𝐮𝐬 𝐃𝐞𝐝𝐨𝐬

544 32 18
                                    

*Quebra de tempo*

Já faz quase 3 horas que você e CatNap estavam rodando por aí. Suas pernas já estavam doendo e seu brilho estava sumindo. Por outro lado, CatNap não parecia nada cansado, apesar de ele sempre dizer isso.

Pois bem, vocês dois acabaram entrando em uma floresta densa. Havia apenas um longo caminho de terra e dos dois lados vários bambus.

- Ai, CatNap bora parar um pouco.- Você se sentou no chão. Você não aguentava mais andar.

- Depois me chama de sonequinh-

- Ahh, CALA A BOCA, GATO.

- Puha, de novo?

- Sim...Ai, ai...Acho melhor desistir da salada de fruta e chamar só a Bobby e o Bubba mesmo...

- Se quiser levar um soco da Picky, ok...

- Pra que essa violência toda?

- Mas eu daria mesmo.- CatNap te olhava fixamente. Não se sabe como Picky teria surgido, mas ela estava ali te encarando.

- É invenção desse desmiolado.- Picky se sentou ao seu lado, com um sorrisinho.- O que foi?

- Você ainda vai fazer a salada de frutas?

- Sim. Porque?

- Ah...É que eu esqueci...

- VOCÊ O QUE?

- Esqueci...Desculpa :,)

- EU NÃO AGUENTO MAAIIISSSSS!!! >:(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- EU NÃO AGUENTO MAAIIISSSSS!!! >:(

- Aguenta mais o que?

- Essas desculpas que vocês dão pra não participar. Cara, eu não aguento mais isso, ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOOOOOR!!!!! :(

- DogDay, foi você que inventou isso.

- E eu pedi ajuda de vocês.

- Então não tivesse pedido >:(

- Eu pedi achando que vocês iam trazer uma coisa decente, ao menos....

- DogDay, nada é perfeito. Pelo amor de deus...- Você fez carinha de choro e olhou para CatNap.- E, aliás, eu nem vou pro jardim do meu tio...

- Por que?

- Na verdade, eu vou, e como uma maçã sozinha.

- NÃO! Pod-

- Heia Gais! Por que a gente não faz salada aqui mesmo?- CatNap se levantou. Parecia animado.

- É o que, Willy?

- Não é mais fácil arrancar as gramas e bater tudo na boca?

- Eu é que não vou comer cuspe com cheiro de macon-

- NÃO FALA ASSIM COMIGO NÃO! EU LUTO KARAT-

- PAREM DE GRITAR, SEUS MALUCOS!

- MAS VOCÊ TÁ GRITANDO, PORCA.

𝑁𝑎̃𝑜 𝐶𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝐷𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟! || Poppy Playtime Chapter 3 ||Onde histórias criam vida. Descubra agora