- 01

19 5 3
                                    

Os escolhidos

  15 de janeiro de 2023, o grande dia onde irão enviar cartas para os 3 vencedores na luta pela vaga no grande FBI de Nova York.
Jornais anunciam por toda parte sobre os 3 colocados e todos sentem um pouco de medo do que pode vir pela frente... Até hoje em 5 anos, ninguém conseguiu passar no teste para entrar no grande FBI.

Natasha Romanoff...

  Em frente a uma grande loja de grife, estacionava um grande carro preto e luxuoso. Quando o carro parou, a grande agente Natasha Romanova saia de lá, com um óculos escuro, botas pretas e um lindo casaco preto que ia até o seu joelho.

  Todos estavam gritando à loucura, flashes brilhavam no rosto dela e vários repórteres tentavam fazer sua entrevista.

— Querida, como se sente sendo uma entre os 3 colocados para entrar no grande FBI de Nova York? — repórteres colocavam o microfone em seu rosto esperando por uma resposta.

  No momento que ela escutou aquilo ela abriu a boca e tirou o óculos de seu rosto, provavelmente ela não sabia disso ainda

— O QUE? EU O QUE? — ela ficou com uma cara de desentendida e de surpresa enquanto dava um passo para trás.

— Isso mesmo que você ouviu, você vai concorrer a vaga! — alguns repórteres riram ao ver a sua reação.

— Bom... Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo com essa notícia, eu estou um pouco chateada por ficar sabendo disso assim, mas eu prometo a todos os meus fãs que eu vou conseguir entrar! Agora em diante o meu foco será isso, apenas isso. — ela terminou a frase colocando seu óculos novamente e entrando na loja.

Tom Holland...

  No mesmo momento, em um prédio de aparência bem humilde, uma garota morena batia na porta de um quarto, aparentava estar bem feliz.

— TOM, TOM! ABRE AQUI! — ela gritava de fora enquanto dentro do quarto estava o Tom Holland fazendo o que ele mais amava fazer, comendo, ouvindo música e jogando.

  Lá estava ele sentado em uma cadeira até que a porta se abre com um chute da garota que gritava por ele

— Por que você fez isso? — falou o garoto sem mesmo olhar para a menina que acabou de quebrar a porta de seu quarto

— VOCÊ PASSOU!!! agora você está concorrendo a vaga para entrar no FBI entre outros 2 que passaram!

  Ouvindo isso o garoto cai para trás de sua cadeira e se levanta rápido — COMO ASSIM!? — a menina entrega a carta a ele

— Parabéns! Você merece — a menina sorri emocionada

— ainda não tô acreditando como eu consegui isso, pelo o que eu me lembre, eu não dormi com nenhum dos chefes — ele brinca e ri

— mas, olha, se eu cheguei até aqui, eu posso chegar até o final.... eu acho — ele fala, mas ainda sem acreditar em si mesmo.

Dean Winchester...

  Nesse mesmo momento, em uma casa de classe baixa, estava o Dean Winchester, dormindo a horas como se não houvesse amanhã, era o que ele mais amava fazer. Na sala estava o seu pai, sentado em uma poltrona velha e suja com uma carta na mão direita e um litro de cerveja na mão esquerda, prestes a jogar a carta na lareira, mas ele sendo um velho preguiçoso, jogou a carta pela casa e foi dormir.

  Mais tarde, o Dean acorda e vai até a geladeira pegar uma bebida, ignorando completamente o seu pai. Ele se sentou na cadeira da cozinha que era ligada à sala e olhou para o nada em silêncio, tudo estava escuro lá e só tinha um ponto de luz amarelo de uma lâmpada que piscava de tão velha que era. Ele observou o nada até que avistou um envelope branco "ué?" Ele pensou e foi até a carta. Ele pegou a carta, abriu e leu, por um momento ele ficou bravo e já ia surtar com o seu pai por ele ter jogado a carta em qualquer lugar, mas ele pensou bem quando olhou para o velho roncar feito bicho na sua poltrona velha.
Mais tarde ele comemorou sozinho em um bar na rua de sua casa.

To be continued...

𝐄𝐋𝐄 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora