dia 01
No outro dia...
Ainda eram 7 da manhã e a Natasha já estava na sua mesa anotando algumas coisas no papel, já o Tom, estava preso no trânsito e o Dean... Bom, o Dean estava dormindo, provavelmente chegaria atrasado.
Quando dão 07:30 o Tom chega meio agoniado e guardando suas coisas rápido dentro da sua gaveta e em seguida organizando suas coisas no lugar, enquanto fazia isso ele deixava as outras coisas caírem ali no chão, transformando aquilo em uma bagunça.
Enquanto ele estava ali todo nervoso, a Natasha estava sentada em sua mesa com todo o seu trabalho feito e tomando café em sua xícara enquanto observava o Tom agir daquela forma "esse cara é louco... vai ser fácil ganhar dele" ela pensava enquanto encarava ele com desdém.
Tom finalmente termina de organizar a sua mesa e se senta para começar a fazer seu trabalho, até que ele avista os olhares julgadores da moça.
— Então? O que foi dessa vez? Cheguei muito atrasado? — Ele fala enquanto coloca seu óculos e desvia sua atenção para o seu computador.
Um sorriso arrogante surge no canto da boca da ruiva — O que? Não posso mais olhar não?
O tom olha para ela e depois de alguns segundos pensando, ele resolve falar
— Escute aqui, voc... — BOOM! um barulho muito alto desviou a atenção de todos que estavam ali, fazendo todo mundo olhar pra porta que havia batido forte na parede, enquanto o Dean entrava lá
— Bom dia pessoal! Opa... Sou tão lindo assim pra todo mundo estar me olhando é? — ele saí andando como se nada estivesse acontecido.
O Tom e a Natasha se olharam e depois o tom falou — Era pra derrubar o prédio inteiro? Por que se foi, você quase conseguiu.
O Dean vai até a mesa dele e senta na mesa enquanto cruza os braços e sorri olhando para os dois
— Chegaram cedo né? Prontos para o primeiro dia? Aaah eu estou muito pronto viu — ele sorri olhando para o teto
— Bom... Acho que me atrasei um pouco, não é? Mas o chefe nem vai descobrir, ele nem chegou ainda
Todos os dois olharam pra ele e olham por cima do ombro dele sorrindo.
— Eu acho que ninguém precisa falar nada não... Até porque você mesmo contou a ele — o Tom fala rindo.
— O que? como ass... — ele olha para trás — Chefinho, bom dia! Eae parceiro, dormiu bem? Tá bonito hoje né, não que nos outros dias você não esteja né — ele fala sorrindo.
— Saia da mesa agora, e comece seu trabalho, se isso acontecer de novo você vai perder 5 pontos no seu perfil. — o chefe fala friamente e apenas se vira saindo.
Natasha sorri de canto e volta a seu trabalho, enquanto o Tom fala rindo — iiih cara, mal começou o primeiro dia hein — ele vira para sua mesa e volta ao seu trabalho.
Enquanto isso, o Dean sai da mesa meio frustado e se senta no seu lugar deixando a mesa dele bagunçada mesmo, ele apenas começa a trabalhar sem se importar com a bagunça que estava ali.
[...]
O dia passou bem rápido, todos eles terminaram seus trabalhos do dia e estavam se organizando pra ir embora.
Dean ainda estava meio frustrado pelo que aconteceu, então Tom chega nele tentando animar ele
— Cara, pode ter sido ruim hoje, mas não significa que nos outros dia vai ser bom, sabe? —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐄 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀
Mystery / Thriller3 adultos vão concorrer a 1 vaga na mais disputada agência do FBI de Nova York. Em meio a isso, eles terão que enfrentar coisas sobrenaturais e passarão por momentos muito difíceis na vida deles, onde terão que ser fortes e saber combater o medo lut...