- 02

16 5 10
                                    

A revelação

10 de fevereiro.

  Em meio aos flashes das câmeras fotográficas, lá estava o chefe Brian Clarke estava em meio a uma entrevista para anunciar ao público os 3 concorrentes a vaga para entrar no FBI.

— Primeiramente quero agradecer a todos que vieram e dar as honras de anunciar os vencedores, que agora em diante ficarão com grandes responsabilidades. Prometemos cuidar para que nada dê errado e que a vitória seja justa

  Eles continuam as entrevistas e por enquanto os 3 concorrentes estavam na sala esperando chamarem eles para aparecer nas entrevistas.

  Lá estava a Natasha Romanoff, encostada em uma mesa, com os braços cruzados e a cabeça baixa. Ela usava uma calça jeans escura, uma bota curta e uma jaqueta de couro. Também estava com uma parte do cabelo atrás da orelha e outra parte estava cobrindo seu rosto, ela parecia nervosa e apenas olhava para o chão, não parecia nem um pouco interessada em conhecer os outros que também estavam ali.

  Enquanto isso, lá estava o Tom Holland, inquieto, andava para o lado e para o outro, ele queria muito conversar mas estava com vergonha, ele também estava bem nervoso e ansioso. Ele usava uma roupa simples, um moletom vermelho, uma calça jeans clara e um sapato branco. Ele às vezes parecia estar falando sozinho, mas ninguém percebeu isso.

  Por enquanto, o Dean Winchester estava sentado em uma cadeira com os pés na mesa enquanto mastigava um palito de dente e observava a moça que estava encostada na mesa, ele parecia estar estudando ela e percebendo o quanto ela parecia séria. Ele usava roupas pretas com um casaco de couro marrom e uma bota marrom, ele parecia bem relaxado para o momento.

  O silêncio estava um absurdo para os outros, menos para a moça, só escutavam o barulho do ar condicionado e dos passos do Tom. O Dean já estava começando a ficar inquieto e estava se balançando na cadeira. O silêncio ainda continuava até que de repente o Dean quebra o silêncio da forma mais louca possível, ele caiu da cadeira!

— Opa gente foi mal aí... — ele fala se levantando e se virando para pegar a cadeira.

  Enquanto ele levantava a cadeira, o Tom tentou se segurar, mas não aguentou, ele começou a rir sem parar, até mesmo a Natasha que estava séria começou a rir ali baixinho.

— Ainda bem que isso aconteceu, não aguentava mais o silêncio — o tom fala entre os risos.

  Depois de um tempo, parece que o Tom conseguiu se entender um pouco com o Dean, mas o Dean ainda estava focado em apenas ganhar dele, já a Natasha estava calada e não foi falar com ninguém.

  O Dean ficou um pouco incomodado e então foi até ela — Eae... Você é a...? — ele fala se encostando na mesa também e tentando olhar para ela, mas ela não respondeu nada

— Bom, eu sou o Dean e eu já entendi que você não quer falar com ninguém, mas saiba que vamos ter que trabalhar juntos e uma hora vai ter que olhar para cara de algum de nós e falar, mas tudo bem, é no seu tempo. — ele fala e se vira saindo.

  Quando ele sai, a Natasha se vira e fala — só adiantando o processo, além de trabalho isso aqui é uma disputa, então meu foco é apenas conseguir ganhar isso, não me importo em fazer amizade com vocês, isso é apenas trabalho e vocês uma hora vão descobrir meu nome, não estou afim de nenhuma distração então não falem comigo a não ser na hora do trabalho — ela fala tudo isso sem errar uma palavra se quer e se senta na mesa parecendo meio chateada.

— Nada a ver... — o tom fala olhando para o teto.

  O Dean já ia começar outro discurso com a Natasha mas de repente o Chefe entra mandando eles se preparem pois já iam ser chamados para a entrevista.

  Um tempo depois, o chefe Brian Clarke continuava a entrevista para chamar eles dessa vez

— Então, agora irei anunciar os concorrentes da vaga mais desejada por todos dessa área, então é com muito prazer que eu chamo agora aqui, nosso querido Tom Holland!!

  Todos os repórteres e algumas pessoas que estavam lá bateram palmas e o Tom entrou bem nervoso mas mesmo assim sorrindo e acenando para todos enquanto se sentava em uma das cadeiras.

— E com muita honra, eu chamo agora a nossa querida Natasha Romanoff!! — continuou ele. Natasha entrou lá com muita postura e com um grande sorriso e enquanto acenava e agradecia, todos batiam palmas e gritavam seu nome. Ela se sentou ao lado do Tom em uma das cadeiras.

— E para concluir, com toda honra eu chamo o nosso querido, Dean Winchester!! — todos bateram palmas e gritaram para ele enquanto ele entrou andando de uma forma bem a vontade e sorria de canto para as câmeras enquanto se sentava na última cadeira que havia sobrado.

— Lembrando a todos que as escolhas foram justas e eu prometo ser um bom chefe para que ninguém saia decepcionado. Aqui o trabalho é sério! Então escolhemos os melhores, confiem no processo, a pessoa que ganhar vai ser a pessoa que é melhor que os melhores, não que os outros não sejam bons... Enfim! Então fiquem com a entrevista com os 3 concorrentes agora — ele falou e então as câmeras se viraram mais uma vez para os três.

— Então, parabéns a todos! É uma honra poder ter vocês aqui se apresentando no nosso jornal, iremos conversar um pouco com vocês agora! Para saber um pouquinho mais de vocês

  O jornalista falava enquanto cumprimentava eles e sorria sentando em uma cadeira bem na frente deles. Vários microfones, câmeras e luzes no rosto deles. O Tom parecia bem agoniado mas tentou disfarçar, as vezes fechava um pouco os seus olhos por causa das luzes. Já a Natasha e o Dean pareciam mais de boa, bom... o Dean nem tanto, mas ele se acostumou.

  A entervista termina e todos eles vão para a festa que iria ter entre eles e os funcionários ali, eles também iriam conhecer a delegacia e a mesa onde eles iriam trabalhar por um bom tempo, eles estavam bem animados para começar a trabalhar.

  Todos eles foram para a festa e os dois pareciam estar se divertindo muito, quando eu digo "os dois", eu falo do Tom e do Dean, porque a Natasha estava apenas comendo os salgados enquanto observava os outros beberem e dançarem.

  No final da noite, o Dean estava muito bêbado e voltou para casa com uma carona, todos já estavam indo embora, sobrou apenas o Tom e a Natasha ali. Antes do Tom ir, ele resolveu falar com a Natasha

— Bom... Eu vi você bem quieta... — ele solta uma risada no final da frase

— Eu sou o Tom Holland, você é a Natasha Romanoff como disseram hoje mais cedo na entrevista, eu sei que você não quer papo mas mesmo assim serei o seu amigo e eu sei que um dia você também será minha amiga — ele sorriu e suspirou cansado

— boa noite Natasha, eu já vou agora... — o tom acenou e saiu sozinho e a pé para sua casa, mas em segurança.

  A Natasha não conseguiu dizer nada e nem reagir com algo, ela apenas escutou ele falar mas depois de um tempo sorriu um pouco e foi embora na sua moto.

  Quando o Dean chega em casa, ele vai direto pra o seu quarto e se joga na cama, seu pai estava naquela poltrona dormindo e roncando alto, nem viu o filho chegar.

  Quando o tom chegou em casa, ele não esperava ver sua vó ali, pois estava tarde, então ele apenas foi até o seu quarto meio cansado e dormiu bem rápido.

  Já quando a Natasha parou a moto em frente a casa de sua mãe, onde ela iria passar a noite, quando ela chegou, ela escutou sons de discussões e parecia alto, lembrando que já era tarde, logo seus olhos se encheram de lágrimas pois ela lembrou da sua infância e se sentiu aliviada em saber que agora tinha sua própria casa.

  Mesmo ela morando longe, ela resolveu ir até sua casa e chegando lá ela ficou 1 hora acordada pensando na sua mãe e em mais cedo, ansiosa por ter sido grossa com os outros... Naquela noite ela pareceu meio esgotada, mas depois foi tomar banho e dormiu.

To be continued...

𝐄𝐋𝐄 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora