perseguição
Ele não se importou nem um pouco em ficar estacionado em frente da casa da ruiva, esperando até ela sair mais cedo pra ir ao trabalho.
Quando deu 06:30, ele viu um carro preto muito luxuoso sair da garagem daquela casa e já imaginou que seria ela.
Ele ligou o carro rápido e quando ela já estava um pouco mais a frente, ele seguiu ela até o seu trabalho e estacionou em frente a uma loja pra disfarçar.
Ele pegou o seu celular com um sorriso malicioso e ligou para o seu amigo em comemoração
— Cara você não sabe, descobri onde aquela gatinha trabalha, é hoje que eu consigo falar com ela — ele falava com um sorriso largo no rosto enquanto olhava pra o prédio onde ela trabalhava.
"Você está louco? Isso não é errado não?"
O amigo dava um sermão nele, mas ele nem se quer deu ouvidos, apenas desligou o celular e se encostou no banco relaxando enquanto sorria atoa.
Ele estava decidido que iria ficar ali até a hora que ela saísse, ele já tinha um plano em sua mente e não importa o que acontecesse, ele iria encontrar ela nem que seja de uma forma boa ou ruim.
Natasha Romanoff...
Natasha acordou bem cedo como costumava fazer e se organizou para ir pra o seu trabalho.
Ela saiu tão rápido que nem notou o carro que estava estacionado ali.
Quando ela chegou no trabalho ela se sentou e começou a adiantar o seu trabalho, ela pegou o seu celular e olhou as notificações e viu que tinha várias mensagens de um homem estranho
Ela achou estranho, ela não lembrava de ter mandado mensagem pra ele, mas ela apenas ignorou e voltou seu foco ao trabalho.
A ruiva estava concentrada no seu computador até olhar pro lado e ver o Dean entrando pela porta fazendo ela franzir a testa na mesma hora
Ela olhou a hora e viu que ainda era muito cedo, logo achou estranho e depois olhou pra ele com um sorriso arrogante
— Bom acho que isso é um milagre hein, será que acordei em outro mundo? — ela fala e dá pra sentir um tom de sarcasmo em sua voz.
— você é tão engraçada nossa, deveria ser humorista em vez de trabalhar na FBI — ele fala forçando uma risada
A ruiva revira os olhos e volta ao seu trabalho.
[...]
Tudo estava ocorrendo normal, todo mundo muito quieto, até a Natasha começar a notar que já era 07:40 e o Tom ainda não havia chegado.
Ela achou isso estranho, ele não era tão atrasado assim e o trânsito nesse dia não estava tão ruim
— Ei Dean, sabe do Tom? Ele não costuma se atrasar tanto assim, daqui a pouco o chefe aparece e ele pode se dar muito mal...
— Sei não — ele falou enquanto rodava pra lá e pra cá em sua cadeira que tinha rodinhas
A ruiva olhou pra ele com desdém e depois olhou pra a mesa dele notando a bagunça
— Arruma essa mesa pelo menos, isso está me dando agonia.
— Já vou, mãe! — ele fala em um tom zombeteiro.
Tom Holland...
Naquela manhã, ele acordou muito atrasado pra o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐄 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀
Mystery / Thriller3 adultos vão concorrer a 1 vaga na mais disputada agência do FBI de Nova York. Em meio a isso, eles terão que enfrentar coisas sobrenaturais e passarão por momentos muito difíceis na vida deles, onde terão que ser fortes e saber combater o medo lut...