Oii amores, quem está pronta(o) para a última parte da DV? Resolvi aparecer com alguns trechinhos do primeiro capítulo da parte 3... essa semana sai o capítulo completo, aguardem e conversamos em breve, beeijos ;*
Christopher avançava em passos largos, a expressão de desespero estampada em seu semblante mostrava seu sofrimento por carregar a esposa nos braços. As últimas semanas haviam sido um martírio para Dulce, afligida por febres, dores abdominais e incessantes dores de cabeça. Apertou a moça com firmeza contra seu corpo, sentindo a fragilidade dela. A manhã trouxe um susto terrível: a esposa tinha perdido muito sangue, desfalecendo diante de seus olhos.
[...]Então, as lembranças invadiram a mente dele, Dulce estava feliz demais conhecendo a areia da praia, a vastidão do mar. Seus cabelos voavam desengonçados pelo vento, aquele brilho em sua aura regressou assim que eles desembarcaram no destino. Completamente leve, em uma nova versão de si mesma, era possível se apaixonar cada dia mais? O rapaz se questionou ao observá-la jogar a água para o alto, sua risada se misturando com o som das ondas reforçou essa ideia.
― Preciso que o senhor faça uma coisa por mim ― sussurrou mais tarde naquela noite.A mulher se afastou um instante, curioso o homem a acompanhou pelo olhar. Logo que a esposa voltou carregando um lenço de seda vermelho nas mãos, suas sobrancelhas se juntaram, enrugando a testa.
― Dessa vez, o senhor que tem que me guiar. ― Ela entregou o tecido para o marido. ― Sem delicadeza ― acrescentou, engolindo em seco.
― Não posso fazer isso. ― O homem negou em um gesto, fitando o ventre dela.
Christopher persistiu negando o seu pedido, preocupado, e se ela estivesse realmente grávida? Continuava incerto quanto ao seu estado, nas últimas horas passou vigiando-a. De fato, sua saúde parecia em perfeitas condições, mas mesmo assim permanecia apreensivo.
[...]O rapaz se ergueu do banco de madeira, dissipando as memórias, nervoso, respirou fundo. Dominado pela angústia, refletiu que não deveria ter cedido ao pedido dela, e se fosse culpado pelo seu estado atual? Havia contribuído para isso? Não se perdoaria nunca! A culpa começava a se infiltrar em seu peito, os olhos umedeceram enquanto a lembrança do dia em que a esposa compartilhou a novidade se apresentava de forma vívida em seu pensamento.
― Um filho ― sussurrou emocionada.
Alguém lembra da última dica da Annie para a Dul? Parece que ela resolveu colocar em prática... Ah ela tá mesmo grávida! E agora não sei se fico feliz ou triste, soocorro, não me matem!
Parte 1 e 2 colocarei os links aqui nos comentários para quem quiser saber como eles se conheceram -->
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama de Vermelho - Parte 3
Fanfiction|+16|Recém-casados, Christopher e Dulce embarcam em uma nova fase em Belmonte, onde a vida a dois começa a se desenhar, a alegria de compartilharem um mesmo lar, de desvendar as manias, os gostos, as peculiaridades, preenche seus dias de luminosidad...