Uma semana havia se passado, e Yasu não entendia do por que Tobirama não tê-la mandado embora,já que tinha certeza que seria isso que o platinado faria. Só que diferente de seus pensamentos,ele a tratava normal no trabalho,e todas as noites estava naquele lugar, na primeira fila a secando a todo momento.
Tobirama- Revise isso de novo! Jogou alguns documentos na mesa da ruiva, que o encarava com certo ódio.
Ultimamente o Hokage vem sempre colocando defeito em tudo que ela fazia, apesar de não destratala ou trazer aquele certo assunto a tona, ele a torturava aonde mais doia. O pior para um perfeccionista é os outros colocando defeitos em seus trabalhos.
Yasu On
Por que ele não diz logo oque quer? Já tem uma semana que ele está fazendo esse tipo de coisa!Ele está tentando me enlouquecer?
Tobirama - Se ficar apenas me olhando irritada, vai acabar deixando seu trabalho acumular! Apoiou seu rosto na mão, me olhando com um sorriso de canto. Você odeia que faça as coisas por você, mas me parece que está muito lenta essa semana.
Sentia o ódio emanar do meu corpo! Como um gostoso desses, tem coragem de falar palavras tão amargas com uma expressão tão relaxada no rosto?! Quero socar esse rostinho bonito...
Tobirama On
Quando cheguei em casa naquele dia, não consegui dormir, pensando no que poderia ter levado ela a fazer tal coisa. Foi quando soube por um Anbu, que mandei vigiar a Yasu, que o pai dela se comprometeu em realizar toda a festa de casamento. E logicamente isso não sairia do bolso dele.
Os Senjus e os Uchihas, não tem uma história muito bonita. E Yasu será a esposa do filho do líder do clã, e ao mesmo tempo, se candidatou a ser minha assistente. E por esse motivo, venho seguindo cada um de seus passos. Porém temo que a notícia que ela havia vindo fazendo trabalho extra como stripper, não tenha chegado até mim.
Yasu - Revisei tudo, quinze vezes, e não vejo aonde o senhor quer chegar!Bateu a mão na mesa , a encarei, vendo ela vermelha de raiva. Poderia me dizer exatamente aonde está o problema? Se apenas ficar jogando na minha mesa,só vai ficar tomando meu tempo com uma coisa que pode ser inútil!
Tobirama - Está dizendo que eu estou errado?
Yasu - Não disse isso, apenas quero que me mostre oque estou deixando passar, se ficar me piraçando como uma criança, não vamos conseguir chegar a lugar algum ! Retrucou.
Não posso negar, que ver ela irritada dessa forma, me diverte mais do que ver ela dançando naquele lugar !
Tobirama - Faça seu trabalho direito, sabia que não deveria ter aceitado uma garotinha para ser minha assistente. Suspirei.
Yasu - Se está tão descontente pelo oque viu aquele dia, peço que seja direto, não precisa me aceitar aqui por pena! Jogou os papéis no chão.
Tobirama - Pega de um por um, e sente esse seu traseiro naquela cadeira, e faça seu trabalho, Yasu!
Ver ela me desafiar daquela forma, me irritou muito. Para alguém que parecia uma parede, ela está muito abusada.
Yasu - Pega você! Se virou, indo na direção da porta. Não precisa me demitir, eu mesmo faço isso, Hokage! Não olhou para trás.
Sentia meu sangue ferver, quando me dei conta, já estava emprensando ela contra a porta, segurando seu pescoço.
Tobirama - Acho que não escutou oque eu disse.. pegue aqueles papéis e sente essa sua bunda naquela cadeira, termine seu trabalho, Yasu! Susurei no ouvido dela.
Percebi que suas orelhas estavam um pouco vermelhas. Me afastei rapidamente,acho que acabei usando força de mais.
Tobirama - Yasu, você tem até o final da tarde para terminar aqueles documentos.
Não olhei para trás, sai da sala do Hokage pela janela.
Yasu On
Sentia minhas pernas um pouco trêmulas, minha respiração estava um pouco pesada.
Passei a mão levemente sobre meu pescoço, e me sinto exitada ao lembrar da mão dele em volta.
Yasu - Por que eu estou exitada com isso? Coloquei a mão sobre a boca, sentindo minhas bochechas quentes.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tobirama Senju - Querido Hokage+18
FanfictionGatilhos⚠️ - Daddy issues - Relação tóxica - Cenas de sexo explícita - Tortura - Bullying - Depressão/Ansiedade - Dependência emocional Escreva sua própria história !