Yasu se via perdida em seus pensamentos, não sabia oque fazer, porém, já imaginava quem poderia ter feito aquilo.
Yasu - SEU MALDITO BÊBADO DESGRAÇADO! Gritou.
A garota saiu em desespero,procurando por aquele maldito homem que dizia ser seu pai. Entretanto, ele não estava em lugar algum. A única reação da garota naquele momento era chorar de raiva, nunca havia odiado tanto seu pai, nem mesmo quando a batia, ela nunca havia sentido tanta raiva dele como agora.
Enquanto a ruiva se encontrava em um profundo desespero e ódio, havia um certo alguém na torre do Hokage, já se embriagando aquela hora da manhã.
- Sua esposa não gostaria de ve-lo dessa forma Tobirama, não acha que está muito cedo para começar a beber?
O anbu que estava na sala apenas se retirou, diante do olhar assassino do homem a sua frente.
Tobirama On
Hoje iria completar mais um ano casado com a minha esposa.
Só ainda não sei o motivo da minha bebedeira...
Apesar de parecer um casal unido e apaixonado, eu e Saori apenas estávamos dentro de um acordo,aonde ambos tiravamos vantagens. Nosso relacionamento não era de um casal de verdade, éramos mais como amigos do que amantes.
A imagem dela morta em meus braços...não sai da minha cabeça..
Tínhamos decido nos separar assim que voltássemos para Konoha, só que somente eu voltei com vida.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tobirama Senju - Querido Hokage+18
FanficGatilhos⚠️ - Daddy issues - Relação tóxica - Cenas de sexo explícita - Tortura - Bullying - Depressão/Ansiedade - Dependência emocional Escreva sua própria história !