Capítulo : 10

503 33 6
                                    

Yasu On

Já tem duas semanas que não trabalho mais naquele lugar, não vou negar que aquilo me ajudou no meu pior momento, mas não é uma coisa que me orgulhe de ter feito.

- YASU!!! Gritou meu pai, do outro lado da porta. Vamos, temos que ir até a mansão dos Uchihas, não vá se atrasar,foi o seu sogro que nos convidou, então não me envergonhe!

Mesmo sendo meu aniversário, não ouço uma palavra se quer de afeto desse homem, a única coisa que recebo são cobranças, para algo que nem sequer é para o meu bem.

Hoje faço 18 anos, sou maior de idade já, mas mesmo assim, continuo nessa vida.

Izuna On

Não pude esconder a minha expressão assim que a vi entrando pela porta, acompanhada por seu pai.

Como ela está linda..

Sei que ela está desconfortável por esta de braços dados com seu pai, por isso me aproximo, fazendo com que o pai dela se afaste.

Izuna - Está muito linda, mas esse semblante triste não combina nada com você...

Após o almoço, nossos pais sairam para conversar, então a levei para passear pelo jardim.

Não conseguia, e tão pouco fazia questão de esconder meu interesse por ela, sei que percebeu, suas bochechas estavam vermelhas como amoras.

Izuna - Daqui cinco dias, vamos ser apenas eu e você na nossa casa! Sussurrei em seu ouvido,percebi seus braços arrepiarem.

Yasu - Por que está falando isso do nada? Franziu a testa, desviando suavemente o olhar.

Izuna - Me perdoe se estou te deixando desconfortável! Sorri. Mas é que eu te amo tanto, a tanto tempo, que não estou acreditando que vou ter você..

Percebi ela ficar um pouco surpresa com minhas palavras.

Izuna - Yasu, eu realmente am-

- Yasu, minha querida filha, vamos para casa? Não deve passar muito tempo com seu noivo, já que logo ele vai enjoar de você quando se casarem. Disse num tom sarcástico, aparecendo atrás de nos.

Senti meu sangue ferver, ao ver a expressão que se formou no semblante da mulher a minha frente. Yasu realmente odeia esse homem.

Izuna - Meu sogro pode ter certeza, que não abandonarei Yasu com um filho pequeno, como sua esposa fez com o senhor! Sorri amável. Eu cuidarei muito bem de minha futura esposa, para que nada, nem ninguém a incomode! Detesto ver Yasu triste, por isso até mesmo mataria toda Konoha. Lancei um olhar perverso sobre aquele homem.

Yasu me olhava com certa preocupação.

Yasu On

Assim que cheguei em casa me tranquei no quarto, sabia que meu pai estava bebendo tudo que via pela frente e a última coisa que eu queria, era começar outra discussão.

Arregalei os olhos, ouvindo um barulho de garrafa se quebrando na porta.

- ISSO É TUDO CULPA SUA, SUA VADIA! POR QUE NÃO FOI EMBORA COM AQUELA PUTA DA SUA MÃE? Escutava meu pai irritado atrás da porta.

Abracei o travesseiro, sentindo minhas bochechas molhadas das lágrimas que escorriam.

Só quero que isso termine de uma vez...

No outro dia me olhava no espelho, percebendo as olheiras que haviam abaixo de meus olhos. Fui para o banheiro me lavar.

Hoje o dia vai ser muito corrido, tenho que acertar os últimos detalhes da festa de casamento, escolher o vestido de noiva... e muitas outras coisas.

Yasu - Queria que a mamãe estivesse aqui hoje... Sorri sem graça.

Terminei de me arrumar e fui até minha cama, a arredando do lugar. Havia um fundo falso embaixo da minha cama, aonde eu guardei todo o dinheiro que conseguia economizar para pagar tudo que precisava do casamento.

Yasu - Pelo menos todo aquele trabalho não foi nada em vão!

Meu sorriso logo começou a desaparecer do meu rosto, assim que abri o cofre e me dei conta que ele estava completamente vazio.

Yasu - O-oque? Comecei a suar frio. Eu tenho certeza que estava tudo aqui..

Continua...

Tobirama Senju - Querido Hokage+18Onde histórias criam vida. Descubra agora