Capítulo : 12

409 30 4
                                    

Faltava apenas três dias para o casamento, Izuna estava mais feliz que nunca! E ao total contrário, Yasu estava desesperada já que seu pai havia roubado todo o dinheiro que tinha juntado por um ano inteiro e fugido, como se nada tivesse acontecido.

Inari havia acabado de chegar na casa da ruiva. Encontrando a mesma totalmente arrasada.

Inari - Yasu, oque houve? Perguntava a sua amiga, que não a respondia de forma alguma, apenas mantinha o olhar baixo. Por favor, me fala oque está acontecendo, não vai me dizer que o Izuna terminou com o noivado e--

Yasu - Meu pai pegou todo o dinheiro que eu tinha guardado para pagar as despesas do casamento, e fugiu, me deixando de mãos abanando. Olhou para Inari. Oque eu vou fazer? Tudo está organizado, só falta pagar... aquele velho... Colou as mãos em frente ao rosto. Como eu queria matá-lo!

Inari - Como assim? Ele é louco? Foi ele mesmo quem arranjou esse casamento para você, por que fazer isso agora?

Yasu - Eu sinceramente não sei... Respirou fundo. Só que não posso dizer a família do Izuna que não tenho como pagar o casamento, não tenho cara pra isso!

Inari - Mas você não tem outra opção! Precisa contar para o Izuna, tenho certeza que ele vai te arranjar o dinheiro, sei que ele vai te entender!

Yasu - Você acha?

Inari - Fala sério, ele ama você, acha mesmo que não vai fazer de tudo para que possa chegar na famosa lua de mel com você?!

Yasu - Inari!? Estava um pouco envergonhada.

Yasu On

Caminhava em direção a mansão Uchiha.

Talvez a Inari tenha razão, talvez eu devesse ter feito isso dês do início, não deveria ter confiado tanto assim.

Ouvi alguns sussurros e logo a conversa ficou mais clara, era a voz do pai do Izuna, por algum motivo me escondi, não sabia por que, mas me escondi dele.

Tajima - Não entendo por que o Izuna quer se casar com aquela garota mestiça, ela só é bonita, fora isso não a nada de bom naquilo. Sentia um certo rancor em suas palavras. Por que ele foi propor casamento para aquele imprestável do pai da Yasu...

O-oque? Não foi o meu pai que foi atrás dos Uchihas?

Tajima - Se não fosse o Izuna, quem mais iria se interessar naquela gente?

Senti um frio na espinha, meu corpo estava paralisado, não conseguia respirar direito.

Afinal, ele é um ninja experiente, lógico que percebeu minha presença...

Continua...

Tobirama Senju - Querido Hokage+18Onde histórias criam vida. Descubra agora