Capítulo : 13 - Um acordo?

394 41 15
                                    

A lua estava brilhante nos céus de Konoha, iluminado toda a vila.

Tobirama observava aquela garota, que antes sempre estava com uma feição indecifrável, totalmente indiferente a sua frente.

Tobirama - Essa valor, não é muito baixo Yasu, mesmo que diga que vá me pagar com serviço, creio que depois que se tornar uma Uchiha, seu sogro não permitirá que trabalhe com o Hokage.

Yasu - Eu havia trabalhado muito, fazia horas extras e até mesmo fiz outro tipo de serviço, para ter como arcar com mais uma dívida do meu pai, só que no final ele roubou tudo e foi embora.

Tobirama - Em consideração a você, vou mandar alguns anbus a procura de seu pai e fazer com que ele te pague cada centavo, de uma forma ou outra!

Yasu - Por favor, não procure por ele, não o traga de volta para a minha vida, eu não quero ver aquele homem nunca mais, espero que se esqueça que teve uma filha um dia.. Disse firme.

Tobirama conhecia muito bem a realidade daquela garota.

Tobirama - Oque pode me oferecer?

Os dois se encaravam,cada um com um pensamento diferente naquela ocasião.

Tobirama - Passe a noite comigo!
Yasu - Viro sua espiã no clã Uchiha!

Os dois agora estavam confusos, com a resposta que cada um deu.

Para Yasu, Tobirama odiava os Uchihas mais que tudo e por isso, essa seria uma boa jogada. Já para o Hokage, o corpo daquela garota o interresava mais.

Yasu sentia suas bochechas esquentarem enquanto Tobirama fingiu uma tosse, desviando o olhar da garota.

Tobirama - Acho que a sua ideia é melhor...

Yasu - Podemos fazer as duas coisas, afinal você está me ajudando...

Tobirama a olhou diretamente, a reação de Yasu foi desviar o olhar sentindo a tensão naquele momento.

Enquanto ela mantinha o olhar baixo, sentia aquele homem se aproximar.

A respiração daqueles dois estavam pesadas, a jovem sentiu um toque em seu queixo a fazendo levantar o olhar para ele.

Tobirama - Desculpa, acho que exagerei na bebida hoje, não vou fazer isso com você! E você não deveria fazer isso por dinheiro!

Yasu - Perdeu a coragem Hokage? Sentiu um aperto em sua bochecha.

Tobirama - Não está vendo que estou te dando uma chance de sair daqui sem ter que fazer isso...

Yasu - Por que eu iria desistir? Abaixou as alças de seu vestido o fazendo cair no chão, deixando seu corpo semi-nu amostra. Só saio quando entrarmos em um acordo.

Um sorriso malicioso se formou nos lábios do Hokage, que não pensou duas vezes em tomar os lábios da jovem para si.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tobirama Senju - Querido Hokage+18Onde histórias criam vida. Descubra agora