"Não pode ser,GWEN!!!" Pensamento.
-eiiii...você está bem? - fala estalando na minha frente.
Eu me levanto e tiro a minha máscara, vejo ela arregalado os seus olhos.
- M-Mary ,é v-você.
- Gwen!!! - eu a abraço ela retribui o meu abraço- eu estava com saudades.
- eu também - depois de me abraça e vê o meu traje de mulher-aranha - acho que você é de outra dimensão, então você é uma mulher-aranha ???
- sim eu sou , então você também é de outra dimensão!! - vejo ela acenar sua cabeça - será que gente tem as mesmas histórias???
- acho que sim, vem vamos colocar o papo em dia Mary - diz me puxando para uma mesa.
Nos duas conversamos sobre algumas coisas , falamos sobre as nossas mortes na dimensão da outra, colocamos nossos papos em dia e falo sobre as minhas inseguranças com a minha aparência e voz.
Miguel on
Depois de eu sair do transe , eu não a vejo na sala eu a procuro nos lugares onde a gente tinha passado.
De longe vejo ela sem a sua máscara penso como ela era tão linda e parecendo uma boneca, e vejo no seu lado a garota Gwen conversando.
Elas conversando parecendo que já se conhecem e penso sobre isso e vou para os monitores.
Vejo algumas imagens da dimensão da Gwen e vejo que elas são muito amigas, mas Mary da dimensão da Gwen acaba morrendo.
Depois eu vejo as imagens da dimensão de Mary, e elas são muito amigas igual na dimensão da Gwen , só que na dimensão de Mary ,Gwen acaba morrendo.
"Então realmente elas se conhecem" Pensamento
-------------------------------------------------------------
(Oi pessoal, foi mal a demora dessa fanfic, tava sem ideias me desculpem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha bela boneca {Miguel O'hara}
De TodoOlha essa será minha primeira vez escrevendo essa fanfic Oc x Miguel o'hara