capítulo 5

448 31 2
                                    

Diana on~

-Wow...você se tornou uma bailarina famosa ,Mary ?- diz Gwen dando um sorriso.

-Sim...e você tem uma banda? Né Gwen-pergunto curiosa.

-Sim ,eu tenho uma banda, sou baterista-responde Gwen.

Eu e Gwen ficamos conversando até que o mesmo cara que eu esbarei mais cedo aparece.

-O Gwendy você viu o Pavitr por ai?-pergunta e depois desvia o olhar para mim-Olá gatinha, vejo que está sua máscara, e devo te contar, você é bastante bonita-diz dando um sorriso.

-Oi Hobie, não eu vi o Pavitr hoje aqui na sociedade, acho que estar na sua dimensão-respondeu Gwen- Ah...essa é a minha melhor amiga, que eu a considero como minha irmã-diz me puxando.

- O-oi Ho-Hobie -falo com dificuldade e vergonha.

-Vocês já se conhecem?-ele fica confuso.

-Meio que sim...mas...as nossas variantes de cada um do nosso universo morreram ,e meio que agente já ,falamos sobre isso -diz Gwen-mas...eu me tornei a Mulher-Aranha da minha dimensão e a Mary se tornou a Mulher-Aranha na dimensão dela.

-Eu não entendi muito, mas ok ,agora se me dão licença vou procurar o Pavitr-diz mexendo no relatório no seu pulso abrindo um portal - até mais tarde garotas - ele atravessar o portal e desaparece logo depois.

-------------------------------------------------------------

Miguel on~

Eu estava observando em uma das telas a vida de Mary antes dela virar um Mulher-Aranha na dimensão dela.

Eu vejo que a mãe dela morreu quando ela era pequena, e o seu pai depois disso ,teve um choque depois vez que Mary se torna-se uma garota perfeita.

A obrigando fazer todos os tipos de coisas como dança, cantar, falar em outras línguas, praticar todos os tipos de esportes ,etc...

O que mais me chocou, que o seu próprio pai a abusava psicolocamente e fisicamente, isso me deixou com raiva e pena ao mesmo tempo.

Pensamento 'como um ser como ele,tem coragem de fazer isso com a sua própria filha, Mary minha linda boneca...vou garantir que isso nunca mais se repita....'

___________________________________________

Oi pessoal, aqui está mais um capítulo, espero que tenham gostado.


Oi pessoal, aqui está mais um capítulo, espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha bela boneca {Miguel O'hara}Onde histórias criam vida. Descubra agora