capítulo 6

333 24 5
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Narradora on~~

Logo depois do encontro de Mary e de Gwen, elas vão para o refeitório da sociedade aranha.

Mary olha no cardápio para saber o que vai pedir para comer,logo uma garçonete aranha, chegou e perguntou para as duas.

- boa tarde senhoritas,o que as duas vão pedir? - pergunta a aranha.

- vou querer o de sempre - fala Gwen dando um piscar de olho.

- claro! E a senhorita? - fala olhando para Mary.

Mary faz uns sinais com as mão, e a garçonete não entende mais longo Gwen fala.

- ela disse que vai querer só um café gelado - Gwen fala.

- ok então - garçonete anota o pedido ,mas antes de sair ela pergunta-Gwen...por acaso ela é muda?

- Oh...ela não é muda,só é muito tímida ,sabe...

- entendi - logo a garçonete sai deixando Mary e Gwen.

Alguns minutos se passaram, logo os pedidos das duas chegaram e começaram a comer e conversar.

Não muito longe dá li Miguel observava cada momento e movimento que Mary fazia nas câmeras.

Para Miguel, ela era somente dele e de mais ninguém que a queria, Miguel sabe que Gwen não era uma das pessoas, e então a deixou.

Mas quando ele vio o momento que Hobie falava com Mary, alguns minutos atrás Miguel não ficou muito feliz com isso, para ele era um obstáculo que precisava passar.E claro o pai de Mary não iria deixar barato, com que fez com ela.

Miguel então pediu para Layla que falasse a localização do pai de Mary no universo dela.

- agora nesse momento na terra 282 ,ele está na sua mansão no escritório vendo uns papéis de contrato - Layla mostra os hologramas.

- que tipo de contrato? - Miguel perguntou olhando atentamente para os hologramas.

- deixa eu ver....hummm...parece ser contratos de casamento ,não só um ,parece ter vários.

- casamento?! Layla me mostra os contratos.

Layla mostra alguns contratos ,mostram que vários homens ricos querem ter Mary como sua esposa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Miguel on~

Lia cada contrato com atenção, uma raiva começa surgir dentro de mim, Não não não!!! Ninguém vai ter ela só eu vou.

Esses desgraçados ,só a queriam por ela ter uma beleza incomparavelmente como de uma deusa, e seu maravilhoso corpo que parece se poselana frágil.

- Layla! Me mande para a terra 282

- o que chefe vai fazer lá? Lá não tem anomalia - Layla pergunta.

- vou só fazer umas visitas para algumas pessoas...

Layla só concorda e abre um portal e logo eu atravesso ele...

"Vou visitar uns caras e principalmente o pai da Mary"












-------------------------------------------------------------

Olá pessoal tudo bem.

Me desculpe estava sem criar para essa fanfic, mais relaxem não vou parar de postar mais capítulos.

Me desculpe estava sem criar para essa fanfic, mais relaxem não vou parar de postar mais capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha bela boneca {Miguel O'hara}Onde histórias criam vida. Descubra agora