Nossos papais favoritos finalmente estavam oficialmente juntos, não uma união legítima como Baji tanto queria, mas agora pelo menos estavam oficialmente namorando.Os dois estavam felizes, afinal, se queriam a tanto tempo...
As coisas iam bem, Chifuyu estava em seu 5° mês de gestação, a barriguinha já estava maior, Baji parecia ter um ataque ao ver seu loirinho barrigudinho andando pela casa. Mas Chifuyu já não era mais tão calmo...oque o tornava ainda mais fofo, o moreno adorava vê-lo todo sentimental.
Mas esse era o lado positivo, Baji não queria nem lembrar do lado ruim...o segundo trimestre da gestação, fazia o gestante começar a ter desejos, e já que o loiro estava em seu 5° mês, ele estava bem no meio do segundo trimestre...
Talvez ter um bebê não fosse tudo um mar de rosas, Baji não dormia fazia dias...claro, Chifuyu não deixava, com aquelas "coisas de gente grávida" segundo Baji, aquilo estava tirando seu sono.
Ah! Adivinha? O ultrassom poderia ser feito na 16° semana, e claro que Baji não perdeu tempo em levar o Matsuno para fazê-lo. Agora já na 18° semana, Chifuyu tinha pleno conhecimento de que estava realmente esperando um menininho. Baji já amava aquela criança, sem dúvidas, já até havia decidido o nome do garoto.
O nome "Chifuyu" significa "Mil invernos".
Logo o alfa não demorou para escolher um nome para o bebê, um nome que o lembrasse de onde ele surgiu.
"Hinode" o nome que na cultura japonesa significa "Sol nascente".
Hinode se trata do primeiro raio de sol do primeiro dia do ano.
O raio de sol que surge no inverno.
Para os japoneses é um momento mágico para o ser humano, pois simboliza o momento quando a Família se reúne para agradecer o ano que passou e pedir saúde, paz e prosperidade para o ano que se inicia.
Sim, Baji não pensou duas vezes, era isso que seu filho seria, o raio de sol que surge no inverno.
Chifuyu ficou tão boiolinha ao ver a intenção do Keisuke em por esse nome na criança, realmente, Baji adorava remeter aquela criança a seu amado, tanto no quarto verde simbolizando os olhos do Matsuno, como no nome Hinode simbolizando que ele viria no inverno.
Hinode Baji...que nome bonito.
...
-Chifuyu, você precisa mesmo disso?...- esfregava os olhos cansado, em seguida bocejando.
-Sim! Eu preciso.- Respondeu de imediato sentadinho na cama, com um sorriso largo.
-Mas são 02:00 da manhã...- Falava suspirando. -Não dá pra esperar até amanhecer?...- Completou.
-Mas...estou com fome, Kei!- Declarou.
-Gatinho! Eu preciso repor meu sono...- Dizia bocejando, caindo na cama. -Além disso, onde vou arrumar uma torta de morango com ninho a essa hora...?- Completou.
-Kei! É um desejo! Você não vai querer que o bebê acabe nascendo com cara de torta!- Disse fazendo bico. -Você ouviu isso, Hihi? Seu pai não quer alimentar a gente.- Declarou passando a mão em sua barriga.
Chifuyu se aproveitava do fato de Baji ter lido em algum lugar que na 18° semana, o bebê conseguia ouvir as coisas ao seu redor, principalmente a voz dos pais.
Na maioria das vezes, era o loiro quem conversava com o garotinho, afinal, era ele quem literalmente passava o tempo todo com a criança. Baji conversava com ele as vezes, mas não tanto quando Chifuyu, por isso tenho um pequeno medo do que o loiro falava para a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Período gestacional!
FanfictionTalvez ter um bebê não fosse tudo um mar de rosas, Baji não dormia fazia dias...claro, Chifuyu não deixava, com aquelas "coisas de gente grávida" segundo Baji, aquilo estava tirando seu sono. Mas faria valer a pena, por Chifuyu e por seu bebê.