Chifuyu sorria de forma apaixonada, enquanto encarava o rosto do moreno que dormia de forma serena, cada detalhe daquele rosto lhe encantava. Delicadamente passou a mão nos cabelos escuros, descendo até a bochecha.
-Querido?- Falou suavemente. -Está na hora de levantar.- Completou.
Se afastou calmamente, vendo o namorado continuar em seu mundo dos sonhos, soltou uma risada baixa, Baji parecia uma criança quando a mãe o acordava pra ir a escola.
-Kei? Você vai se atrasar, querido.- Falou um pouco mais alto, com um sorrisinho meigo.
E nada do alfa dar sinal de vida.
-ACORDA!-
Jogou o travesseiro encima do namorado, que jeito delicado de acordar o homem que saiu no meio da madrugada pra comprar um pedaço de torta pra ele.
Baji acordou em um susto, levantando tão depressa que sentiu sua pressão baixar.
-Porra, oque você tem na cabeça?!- O moreno declarou, sentado na cama, tentando estabilizar sua visão.
-Estou te chamando faz tempo! Resolveu hibernar?- Pulou nos braços do namorado.
-Óbvio! Você não me deixou dormir a noite, outra vez!- Falava passando seus braços ao redor do corpo do ômega, fazendo bico.
-Olha querido, você vai se atrasar pro trabalho.- Sorriu dando um beijo da bochecha do moreno.
-Trabalho?! Que horas são?!- O encarou incrédulo.
-Agora são 6:45!-
-Mas que porra, Chifuyu! Você devia ter jogado o travesseiro mais cedo!- Levantou correndo em direção ao banheiro.
Chifuyu ficou sentado na cama, observando a porta do banheiro, pensando em algo que ele poderia fazer naquele dia tediante, afinal ficaria sozinho em casa, de novo.
Não conseguia imaginar nenhum lugar legal para visitar, levou sua mão a barriga, acariciando o local. Aparentemente o bebê só se mexeu durante a madrugada.
Um ideia invadiu a cabeça do Matsuno, pegou seu celular rapidamente ligando para seu confiável amigo, Takemichi, não era um ideia tão revolucionária, ia apenas pedir para o amigo vir e passar o dia com ele.
[Fala.]- O rapaz do outro lado da linha declarou rapidamente.
-Take, você não quer vir aqui hoje?- Sorriu.
[Puts, não vai dar, Fuyu...]- Falava, claramente chateado por não ir, qualquer lugar era melhor que o local que estava agora. -[Você sabe como são as coisas quando a época de cio vai começar, está tudo tão estressante por aqui.]- Completou.
-Ah é verdade...- Suspirou. -Então eu posso ir aí?- Sorriu largo.
[Ah, poder pode.]- Disse, dava pra ouvir o som de algo caindo no chão. -[Mitsuya!!! Você sabe quanto custa isso?!]- Dizia.
-Ok, estou indo!- Falou.
[Mas sabe, Chifuyu, um ambiente estressante não é ruim pra você e pro bebê?]- Perguntou.
-Não, tá de boa.- Falava calmamente. -Eu posso ajudar você, não?- Sorriu.
[Tá maluco, cara?! Se o Baji não quer que você vá trabalhar no escritório, onde literalmente você só fica sentado!]- Declarou. -[Imagina trabalhar com clientes o dia todo!]- Completou.
-Hora, o Kei não manda em mim.- Revirou os olhos. -Eu não vou pro escritório pq não quero, não pq ele não quer.- Dizia.
[Ok ok, mas fala com ele antes, eu não quero ele vindo tirar satisfação comigo.]- Declarou antes de desligar.
O loiro suspirou, caminhou vagarosamente até a porta fechada do banheiro, dando duas batidas na mesma.
-Kei, vou pra loja do Take, ok???- Declarou em um tom alto.
-Oi??? Não acho que a loja daquele idiota seja um lugar adequado pra você, amor!- Gritou de volta, dentro do cômodo.
-Não tem nada de errado! Eu não quero ficar o dia todo sozinho aqui.- Declarou, logo a portar foi aberta, revelando o moreno com o cabelo completamente ensopado, e uma toalha na cintura.
-Você não precisa ficar aqui, pode ir pra outro lugar, mas a loja do Hanagaki? Limites.- Ditou beijando os cabelos do menor, indo em direção ao guarda-roupa.
-Olha só, eu não digo pra você aonde você pode ir ou não.- Cruzou os braços. -Eu vou ver o Mitchi.- Completou.
-Gatinho, não acho que aquele lugar seja apropriado para você e pro bebê.- Ditou tirando uma cueca da gaveta.
-E pq não?- Arqueou a sobrancelha.
-Você realmente quer passar o dia todo em um sexshop lotado, com pessoas pervertidas comprando brinquedos?- Fez bico.
-Sim, eu quero.- Sorriu.
-Ai meu santo...- Suspirava. -Tudo bem, mas tome cuidado por favor, eu não quero que nada aconteça com você ou com o bebê.- Declarou.
-Ótimo!- Sorriu largo, logo indo abraçar o namorado.
O moreno abriu um sorrisinho bobo, abraçando o loiro, logo juntando seus lábios em um beijo carinhoso.
-Eu te amo.- O alfa declarou.
-Eu também te amo.- Falou com um rubor no rosto e um sorrisinho.
-Vou terminar de me arrumar, eu deixo você na loja, de lá vou pra empresa, ok?- Disse se virando, começou a procurar uma roupa.
-Não vai tomar café?- Arqueou a sobrancelha.
-Eu peço um durante o serviço.- Falava enquanto abotoava a camisa.
Próxima parada: Sex Shop
VOCÊ ESTÁ LENDO
Período gestacional!
FanficTalvez ter um bebê não fosse tudo um mar de rosas, Baji não dormia fazia dias...claro, Chifuyu não deixava, com aquelas "coisas de gente grávida" segundo Baji, aquilo estava tirando seu sono. Mas faria valer a pena, por Chifuyu e por seu bebê.