Capítulo 8

282 28 13
                                    

Era uma quarta-feira ensolarada, Baji já estava no trabalho, alguém tinha que bancar o chá de fraldas afinal... chá de fraldas esse que Chifuyu ainda sentia receio.

O Matsuno tinha ido deixar o moreno no trabalho, claro, para pegar o carro, afinal iria ter um passeio diferente hoje.

-Pra onde vamos mesmo?- Naoto declarou olhando para o Matsuno que dirigia bocejando.

-Vamos ver o buffet pra festa, esqueceu?- Takemichi se pronunciou.

-Em plena semana? Vocês não deviam estar na loja?- O moreno declarou arqueando a sobrancelha.

-Mitchi abriu uma exceção hoje.- Mitsuya respondeu sorrindo. -Afinal, quem iria trabalhar tendo 2 namorados riquinhos.- Sorriu de forma provocativa, vendo o amigo ficar com o rosto vermelho.

-Mitsuya! Cala essa boca!- Disse cobrindo o rosto com as mãos.

-Pera...você anda transando, Takemichi?!- Naoto ditou incrédulo.

-Transando é pouco.- O roxeado declarou. -'Tá com dois ao mesmo tempo.- Acrescentou.

-Como assim?! Você tá bem, cara?!- O moreno dizia ainda quase sem acreditar.

-Que diabo de conversa é essa de vocês?!- Chifuyu declarou com um rubor no rosto.

Todos olharam para o Matsuno, que até tal momento estava calado por conta do sono, o carro ficou em silêncio por breves 20 segundos...

-Você e o Baji-kun andam transando, afinal?- Mitsuya questionou pensativo.

-Porra Mitsuya! Qual é o seu problema?!- Takemichi falou emburrado.

-Oq? É só mais uma dúvida.- O Takashi ditou dando de ombros.

-Não se pergunta esse tipo de coisa assim do nada!- O Hanagaki respondeu franzindo o cenho. -Você era quietinho, oque aconteceu?! Deixa só o Hakkai saber que você tá com esses papos!- Cruzou os braços.

-O meu Kakai não liga.- Sorriu provocativo.

-Apelido horroso.- Takemichi retrucou.

-Alguém tira esse Mitsuya do carro.- Chifuyu revirou os olhos.

-Até parece, vocês nunca conseguiriam achar um buffet bom sem mim.- Cruzou os braços.

-Mas quem indicou o buffet foi o Inui...- Takemichi se pronunciou.

-Não mete seu namorado nisso!- Mitsuya retrucou.

-Ele não é meu namorado!- Falou.

-Pior ainda, que tempos são esses que as pessoas fazem sexo sem compromisso?!!- O Roxeado dizia franzindo o cenho. -Me dá isso deixa eu ver!- Declarou pegando o celular do Hanagaki.

Abriu a barra de notificação vendo a seguinte mensagem:

"Inui: Quando chegar em casa avisa, pra gente saber que você chegou bem, ok? ❤️"

-Viados.- Revirou os olhos. -E ainda tem a audácia de falar que não namora!- Acrescentou devolvendo o aparelho para o amigo.

-Me poupe Mitsuya, você é o mais viado de nós!- Takemichi cruzou os braços.

-Pelo menos eu assumo meu namoro!- Retrucou.

-Onde fica esse lugar afinal?! Estamos rodando faz tempo!- Chifuyu se pronunciou. -Quer saber? Vou jogar no maps.- Acrescentou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Período gestacional!Onde histórias criam vida. Descubra agora