Os dois encaravam a mulher se aproximar com algumas sacolas, claro, Baji franzindo o cenho com um certo nojo, na real, muito nojo.
Ela sorria, como se tivesse visto o grande amor da sua vida, esse amor já havia sido o jovem Matsuno.
"Nada vai mudar isso."
Ela disse pra si mesma no dia em que finalmente desistiu de Chifuyu. O fato do loiro sempre cair de amores por Baji...dia a pós dia, ela nunca conseguiu mudar a cabeça do loirinho, nunca conseguiu fazer Chifuyu se apaixonar por ela.
Era sempre Baji, se lembrava claramente do baile, ela teve que convencer Chifuyu durante duas semanas, e pedir com muita antecedência, até pq se Baji fosse mais rápido ela não teria chance. Esse convite para o baile foi um dos motivos que fez Baji odia-la...
-Olá Amaya!- O loiro sorriu minimamente, no fundo Chifuyu tinha receio do que aconteceria quando ela e o Keisuke estivessem tão próximos como estavam agora.
Amaya se aproximou, com um sorrisinho meigo desceu o olhar para a barriga do loiro.
-Parece que você conseguiu, Baji.- dizia com um sorrisinho que aos poucos esfriava, ela ainda amava Chifuyu.
Por outro lado, Baji nada respondeu, continuou encarando a mulher de cara de fechada, estava intimidando Amaya não só com o olhar, mas com seu cheiro principalmente. Era comum os alfas soltarem feromônios quando se sentiam ameaçados por outro alfa, isso sempre existiu, os alfas liberam seu cheiro pra provar sua dominação, assim intimidar outros alfas, e manter o ômega consigo.
-Como estão as coisas?- O loiro perguntou, tentando amenizar a tensão.
-Ah, muito boas.- Ela respondeu sorrindo.
-Isso é bom!- Declarou.
Os três ficaram em um silêncio meio que constrangedor? Bem, pelo menos para Chifuyu e Amaya, pq Baji permanecia calado, apenas encarando a forma que os dois interagiam.
-Então...o seu bebê...é uma menina?- A mulher falou encarando o Matsuno, algo como aquilo não passaria despercebido aos olhos de ninguém, por isso ela resolveu comentar.
-É um menino.- Sorriu levando a mão até a sua barriga.
-Jura? Quantos meses?- Arqueou a sobrancelha.
-Cinco meses.- Declarou.
-Fico feliz por você, Fuyu!- Respondeu sorrindo, por mais que no fundo estivesse chateada, por ter sido Baji e não ela. -E por você também, Baji.- Acrescentou.
-Tá.- O moreno respondeu seco, fazendo bico, logo recebendo um olhar de repreensão do loiro, como se dissesse "seja mais educado!". -Oq? Devo agradecer por fazer o mínimo?- Arqueou a sobrancelha encarando o namorado.
-Kei!- Suspirou. -Não liga pra ele, só está de mau humor.- Declarou.
-Eu estou de mau humor? Foi você que acordou de mau humor.- Murmurou cruzando os braços.
Amaya abriu um sorrisinho, ela realmente afetava Baji de algum jeito, e se divertia de certo modo. Já Chifuyu, já estava tendo um dia ruim, ainda teria que aguentar Baji fazendo birra?
-Essa criança vai ter de onde puxar tanta beleza.- Ela sorriu de forma meiga.
-Não entendi.- Baji se pronunciou novamente. -Está flertando com meu namorado na minha frente? É isso?- Declarou olhando fixamente para a mulher, que continuava sorrindo, se tinha algo que irritava Baji era o fato dela aparentar não ligar para os confrontos dele. Ela sempre foi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Período gestacional!
FanficTalvez ter um bebê não fosse tudo um mar de rosas, Baji não dormia fazia dias...claro, Chifuyu não deixava, com aquelas "coisas de gente grávida" segundo Baji, aquilo estava tirando seu sono. Mas faria valer a pena, por Chifuyu e por seu bebê.