01

154 30 302
                                    

Caminhando pela rua deserta da grande cidade de Nova York Biatriz sente o vento frio batendo em seu rosto fazendo também seus lindos cabelos castanhos balançarem conforme o vento passa por eles,ela caminha apressadamente para chega a sua casa pois 11:00 da noite em Nova York não é tão seguro assim.

_maltida hora que fui inventar de trabalhar até tarde!_

Biatriz é uma jovem de 19 anos,trabalha em um bar-lanchonete na zona leste de Nova York conseguiu uma bolsa de estudos para medicina,uma brasileira menina sonhadora deste pequena sempre quis fazer o que mais amava ajuda os outros. Seus pais sempre a apoiaram,ela não pretendia fazer uma prova para vir pra Nova York,mas quando seus pais morreram ela decidiu que não iria fica no Brasil pois lá lembrava-se de tudo que viveu com eles,assim fez várias e várias provas conseguindo assim mora em um país completamente diferente de suas origens,ela não se arrepende pois tem certeza que seus pais estariam muito orgulhoso de sua filha ter chegado a onde chegou. Biatriz esta a 2 anos morando aqui,por sorte ela conseguiu alugar uma casa perto da faculdade mas como na vida não é só flores ela teve que arruma um trabalho para paga o aluguel e uma pequena taxa da sua bolsa que seus pontos não combriram totalmente.

_Pedirei um táxi,melhor do que ficar aqui me arriscando_

Ela retira seu celular da bolsa,mas quando ela liga a tela o celular simplesmente desliga.

_Olha como você tem sorte Biatriz o celular descarrega logo agora!_ ela rir da própria "sorte"

Ela contínua a caminha quando se lembra de uma pequena lanchonete que costuma fica abertar,assim ela seguiu para o outro lado da rua. Quando ela vai virá a esquina para chegar na lanchonete,ela esbarra em algo ou melhor alguém que com o impacto faz ela cair no chão.

_Garota olho por onde anda_ele fala olhando para ela que caiu no chão _vem eu ajudo você_

O homem se abaixa é pega na mão de Biatriz ajudando ela a se levanta do chão.

_Obrigado_ ela sorrir _acho que machuquei o joelho_ ela olha para o joelho

_Não posso fazer nada_ ele fala tanto de ombro _com licença mas eu tenho que ir agora!_ ele sair andando

Biatriz estranha o comportamento do homem mas não o questiona pois ela ainda tinha que volta para casa e precisava de um táxi,principalmente agora que seu joelho estava machucado ela não iria volta para casa de pé num estado desses. Ela observou aquele homem se distanciando foi quando ela teve uma idéia.

_EI MOÇO ESPERA AÍ!_ ela grita,fazendo o mesmo para é olha para ela

Ela viu que ele parou é foi em direção dele.

_Você pode me emprestar seu celular para,eu chamar um táxi?_

_Aqui! Mas seja rápida por favor_

Ele desbloquea o celular para ela e colocar no aplicativo do táxi.

_Obrigado!_

Ela conversava com taxista,quando ela vai entragar o celular para ele cair uma mensagem na tela e ela "sem quere" ler, a mensagem falava "ela esta na mesma rua que você,pega ela é leve para mim" ela levanta o olhar desconfiada para ele.

_Aqui senhor..._ ela entrega o celular _Não sei seu nome._

Porque eu quero sabe o nome dele?!

_Daniel meu nome é Daniel!_ele olha para o celular _precisa de mais alguma coisa ou vai contínua me atrapalhado?_

_Grosso_ ela sussurra _Não não preciso obrigado!_

Biatriz pensou por um momento...e como uma boa brasileira em emtrometida,ela fica pensado e se alguma menina estive em perigo? E esse homem é algum maluco que tá tento querendo leva ela pra alguma gangue que pega meninas inocentes é prostitui elas,não vou deixa isso acontece não mesmo!

~•~•~•Caminhos Cruzados•~•~•~Onde histórias criam vida. Descubra agora