15🔥

35 2 0
                                    

Depois de fala umas verdade para aquela mulherzinha eu vou em direção a cozinha bebé um pouco de água,não sei xatamente o que teu em mim quando eu vir eu já estava com os cabelos daquela mulher em minhas mãos,ciúmes? Talvez,mais acho que foi mais pelo calor do momento eu tinha acabando de descobrir algo que me deixou meia chocada aí vem e aparece outra bombada atrás da outra acabei perdendo o controle das minha ações. Olhei para o relógio da parede e vir que já era 15:00 horas,para minha infelicidade vou ter que falta o trabalho,meu chefe vai me matar(ou não) e Nico? Depois do que aconteceu na festa eu nem falei com ele,resolvo manda uma mensagem para ele pergunta se esta bem e se podemos conversar depois,no mesmo instante ele me responde falando que está tudo e que se eu quiser conversar mais tarde no trabalho por ele tudo bem,eu imediatamente o aviso que eu não irei trabalha hoje porque estou "doende",não irei fala o real motivo porque sei muito bem com é meu amigo ele ira cria um monte de teorias sem cabeça sobre mim e o Maycon então melhor deixa quieto isso já que eu sei que depois dele bem...vocês sabem né,vai acaba tudo.

_Oi_ ele aparece escorado na porta

Na hora que eu percebo ele ali,eu caminho na direção dele formulando uma idéia "brilhante" em minha mente,ao chegar perto dele eu posiciono minhas duas mãos em suas bochechas,seu olha mostra surpresa e curiosidade do que eu irei fazer,aproximo meu rosto do dele que também vem em minha direção e selo nosssos lábios em um selinho demorando que longo se tonar um beijo de língua,sinto sua língua me pedido passagem e eu lembro que tenho que abri um pouco mais meus lábios para ela entrar,sua língua faz um movimento em círculo e logo depois sinto minha língua sendo sugada contra a sua,sua língua explorar cada canto de minha boca,aos poucos eu consigo senguir os movimentos no mesmo ritmo que os seus.
Suas mãos vão em direção a minha cintura,ele pega em minha cintura e a puxar para mais perdo de si ele me aperta contra seu corpo me causando uma sensação de quentura não sou pelo meu corpo mais em meu coração também,nesse momento vejo que o que eu estava a me negado nesses últimos dias era só para me "proteger" de alguma forma.
Separamos o beijo por falta de ar,eu abro meus olhos lentamente me sentindo a mulher mais feliz do mundo,ao encara seus olhos eu vejo um brilho diferente não só de luxúria mais sim de paixão ele me olhar como se eu fosse uma joia rara que ele acabou de encontrar.
Deixo esses pensamentos de lado e foco no que eu queria fazer com toda essa cena.

_E..u...eu...quero,que a demita...por favor!_ falo ofegante pelo o beijo

_O que? Quem?_ ele fala meio atordoado,parece que tentando raciocinar tudo que acoenteceu a poucos segundos atrás,parecendo entende o que eu falei ele me olha com indignação _Você quer que eu demita a Veronica? Por isso fez isso?_

_Sim!_ tou de ombros mais me arrependo no mesmo instante _É qu..._ ele não me deixar terminar

_Nunca mais faça isso entendeu!_ ele se afasta de mim,por um momento vejo que ele ficou triste _Nunca mais tente me seduzi para conseguir o que você quer,eu sei que você não é esse tipo de mulher então não aja como tal!!!_ ele sair da cozinha me deixando sozinha

Não era minha intenção deixá-lo magoado ou triste,só pensei que era isso que ele queria...
E também eu não gostei daquela mulher eu quero ela longe dele,principalmente agora que eu sei que gosto dele não quero neuma mulher que não seja eu perdo dele o beijando!
Acho que ele é a primeira pessoa que eu sinto algo como "amor",além dos meus pais claro.
Começo a caminha em direção a um corretor,e vejo uma porta entre aberta com uma luz saído lá de dentro,caminho em direção ao cômodo e adentro o local,observo o quarto que estou tem tons cinzas e azul escuro tem duas portas de madeira que eu imagino que seja o closet e o banheiro,vou em direção a cama que a no meio do quarto e me sento lá o colchão afunda na mesma hora que eu me sento levo um pequeno susto mais me recomponha.
Não sei se eu tevira esta aqui,escuto umas das portas de madeira se abrindo e vejo Maycon saído com uma calça moletom verde e sem camisa,ele ainda não percebeu minha presença,é impossível não olhar para ele,ele está simplesmente parecendo um deus grego...ele vai até uma cômoda e abre uma gaveta e retirá de lar um pequeno pacote que estava dentro de uma sacola.

_Acho bom você para de me olhar desse jeito pequena_

Ele olha para ela por cima dos ombros e lhe dar um sorriso.

_D-deculpa..._ ela olha para o chão _Queria me desculpa,não era minha intenção ti deixar com raiva Maycon..._ ele se vira e a olhar concordando com a cabeça _E-e-eu só...bom,não gostei dela beijando você é isso! E não! Não foi por ciúmes,eu só acho que já que eu não posso ficar com ninguém você também não pode!_

Posso parece confiante nas minha últimas palavras,mas agora olhando para ele eu tenho quase certeza que ele sabe muito bem que estou mentindo,minha fase está calma mais meu coração está a milhões,já me deixa nervosa o fato de eu esta em um local fechando com ele que para melhora ainda esta com seu corpo sem camisa,sem percebe meus olhos vagam aquele abdome bem definido,meu olhar descer um pouco mais para baixo vendo suas entradinhas para o "maravilhoso paraíso".
Antes que eu perceba ele está em minha frente com seus braços cruzados,assim que meu olhar se encontra com o dele ele dar um sorriso debochando e se abaixa em minha direção me fazendo sem percebe travar a respiração.

_Não olher muito para o caminho que não deseja seguir querida_ ele aproxima a sua boca na altura da minha orelha

_E-e-euu..._ limpo minha garganta _e-eu não estava olhando nada!_ minto mesmo sabendo que ele sabe que eu estou mentindo

_Não foi o que esses olhinhos lindos,estava me mostrando_ ele pega em meu maxilar e o levanta na altura do seu rosto _Esse belos olhos,que me cativam nesse exato momento estava..._ ele dar uma pausa e depois sorrir novamente para mim _Sabe aquela velha frase,você esta me comedo com os olhos é você nesse momento_

Sinto meu rosto corar com suas últimas palavras,antes de eu raciocina ele me empurra fazendo eu me deitar na cama,ele vem até mim e se posicionando entre minha pernas,ele coloca um braço de cada lado de meu corpo e me olha com intensidade,seu olhar se direcionar a minha boca que no momento esta entre aberta como um convite ele preenche minha boca com sua língua que faz movimentos de precisão,sinto uma de suas mãos em minha cintura me causando uma sensação de desconforto entre minhas pernas,começo a me meche embaixo de seu corpo procurando algo para acaba com aquele incômodo em minha parte íntima,ele separa seus lábios dos meus me fazendo solta um gemido involuntário.

_Você está sendo minha petição Biatriz!_ ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar

Antes que eu raciocine ele vai até o meu pescoço tanto mordidinhas,sua mão agora vai até a parte interna de minha coxa fazendo um caminho de sobe e desce,quando penso que sua mão vai chegar até minha buceta ele descer novamente me causando uma sensação de tortura.

_Olha como você me deixou amor,só em ver você se contorcendo pra eu lhe fode!_ ele levanta minha perna e as colocas em sua cintura,nesse momento sinto algo tocando minha intimidade me fazendo solta um gemido manhoso _É só dizer o que você que... _ ele sobe meu vestido até minha cintura e descer sua mão até encontra o tecido da minha calcinha antes que eu perceba escuto um som de algo se rasgado

_Minha calcinha!_ eu o olho ainda em choque

_Depois eu compro outra para você_ ele dar de ombro _mas agora tenho algo melhor para fazer com você_ ele pega em minha cintura e levanta meu quadril de encontro ao seu rosto,sinto sua respiração quente em minha parte intimidade que pulsa logo em seguindo me fazendo me remexer um pouco o que só piorou que quando eu me mexir minha intimidade encostou nos lábios dele me fazendo gemer involuntariamente,ele começa a lamber,sua língua faz movimentos de sobe e descer na minha buceta,me contorso mais quando sua língua pressionar meu ponto sensível movimentando em círculos e sugando com uma certa força me fazendo arquear as costas,sem aviso prévio dois dedos são introduzido em meu interior me fazendo gemer um pouco mais alto,seus movimentos são rápidos,mas de derrepende ele simplesmente para com os movimentos e separa sua boca da minha intimidade,me fazendo ficar atordoada sem entender nada.

_Porque parou?_

_Porque você foi uma mal garotinha!_

_Mal eu teria sinto se tivesse matando aquela mulherzinha..._ falo meio baixo

_Como é?_ ele pergunta com um sorriso presunçoso no rosto

_Nada seu cafajeste!_ falo em português

_Você fica linda quando tá brava,mas fica mais linda ainda quando estava a preste a se desmanchar em meus braços_

~•~•~•Caminhos Cruzados•~•~•~Onde histórias criam vida. Descubra agora