12

18 1 0
                                    

Entramos no apartamento,o lugar é simplesmente incrível,sua sala tem um enorme sofá em cor cinza,uma enorme televisão de ultima geração que está em um suporte na parede uma mesinha de centro que havia alguns papéis espalhados por cima dela,mas o que mais me chamou atenção foi uma prateleira enorme de livros que ficava em um canto mais isolado da sala,sem eu perceber caminho até o local passo meus dedos por cada um dos livros paro minha mão em um deles que chamou a minha atenção "O fabricante de lágrimas" eu me encantei pelo título e pela capa que tem uma grande borboleta que eu diria até que brilhava só de se olha para ela.

_Se quiser pode pega para você_

Escuto sua voz dele,mais minha atenção ainda está direcionada ao livro eu abro e o cheiro de livro novinho que exalar entre as páginas me deixa mais leve do que se pode imagina,ninguém sabe mas eu sou louca por livros e ao ver que esse livro estava em português me fez dá um sorriso de orelha a olhera.

_Posso mesmo pega para mim?_

Eu me viro para ele e seguro o livro nas minhas mãos,subo meu olha em direção a Maycon que por ele ser maior que eu eu preciso levanta um pouco minha cabeça.

_Claro,eu sei que gosta de livros por isso compre esse especificamente para você!_ ele me dá um sorriso que eu jurava que refletia uma luz ao olhar para ele

_Como você sabe?_ pergunto _Ninguém sabe..._

_Eu andei pesquisando!_ ele dá de ombro

_Assim..._ eu tou uma pausa _Eu posso lhe dá um abraço?_ pergunto meia com receio

_Mais é claro!_ ele abre um sorrio e abre os braço para mim _Pode vir pequena_ ele faz aqueles gestos com as mãos me chamando para um abraço

Ainda com o livro nas mãos eu vou até ele e rodeio seu abdome,seu braços me circulam me aconchego mais em seus braços nesse momento sentir uma sensação de paz como se nada no mundo pudesse me trazer mais paz que estava envolvida em seus braço,solto uma respiração pesada de alívio eu nunca fui de recebe esse tipo de carinho ou de eu mesma demonstra isso por alguém.
Escutamos o interfone tocar o que faz nois dois se separa um do outro.

_Obrigado pelo livro!_

_De nada pequena_ sua mão chega ao meu rosto e eu inclino fazendo o mesmo fazer um carinho com seu polega em minha bochecha

Ele caminha até o interfone,enquanto ele vai atenter eu vou em direção a que eu suponho que seja a cozinha.

_Uau!_

A cozinha é enorme,assim como na sala a maioria das cores são cinzas assim transmitindo um ar rústico e aconchegante.
(não sou boa para descrever essas coisas então imaginei como é a cozinha e os outros comodos)
Antes de eu vir para a cozinha eu tinha pegado as sacolas de compras,eu abro a geladeira ao abri eu vejo q ela é bem maior do que parecia por fora,mesmo tento um grande espaço dentro dela não tem quase nada.

_Homens!_ reviro os olhos ao ver que a geladeira estava praticamente vazia

Coloco as coisa que tem que fica dentro da geladeira e as coisas que tem que fica nos armários dentro deles.
Eu percebo que tem uma varanda,eu caminho até o local e me escosto nela sentindo um friozinho passar por mim fazendo eu me arrepiar por inteiro,começo a me lembra do Brasil um país quente e tropical eu amava lá.

Flashback on

Uma linda meninha de cabelos longos estava correndo pela praia da famosa cidade do rio de janeiro,ao olha para trás ela ver uma mulher tão bela quando ela correndo atrás da mesma,a mulher que também tinha longos cabelos castalhos seu sorriso parecia iluminar todo aquele lugar conforme ela corria atrás da pequena menina,a garotinha correu para o braços de seu pai falando "papai a mamãe tá querendo me fazer cosquinhas" ele responde ela "ah é? Pois venha aqui sua danadinha vujonar!!!!" Ele começa a fazer cosquinhas na menininha enquanto ela gargalhar se debate nos braços do pai...

Flashback off

_Haaa...que saudades de vocês_ suspiro voltado pra realidade

Eu saio da varanda e volto para a sala,percebo que Maycon não estava lá então resolvo ir até a porta ver se ele precisa de ajuda com alguma coisa.
Paraliso no mesmo lugar ao presenciar uma cena que faz meu estômago embrulhar,ele estava beijado aquela mesma moça que encontramos na portaria o pior de tudo ele estava retribuindo o beijo! Seus olhos se abre e me vem parada ali igual uma boba,rapidamente ele se separa dela que ao se virá para mim me dá um largo sorriso de "vitoria".

_Bia..._ ele tenta fala mais eu passo rapidamente por ele deixando ele falando sozinho

Por sorte o elevador estava aberto eu entrei,só conseguir ver ele parando na porta me olhando...as portas se fecham.
Fui muito burra é obvio que aquele histórinha de não quere só me usa era mentira! Todo homem é igual,mesmo os que são "bozinhos" uma hora eles cometem um deslize idiota uma hora ou outra.
Por incrível que parece o elevanto chegou rápido a recepção,eu caminho até a saída só que quando eu fui tenta abrir a porta vejo a seguinte mensagem "estamos com problemas nos sistemas,a previsão para estava funcionando de volta em 24hrs" derrepe lágrimas começa a cair,sinto um aperto no meu peito e minhas mãos começam a tremerem e ficarem fria.

_N-nnão!!!_ derrepende os soluços começam sem para _Tanto tempo sem sentir isso..._ coloco a mão na cabeça

Depois da morte dos meus pais eu entrei em uma profunda depressão,eu tiver que sair daquele inferno sozinha! Fiz tudo que pude para me sentir bem,para realizar meus sonhos meus objetivos tudo isso para orgulha meus amados pais tudo isso para honrar a memórias deles! Vir para esse país,minha vida melhorou,minhas crises passaram e agora tô tento uma por causa de um idiota?! Porque ele entrou na minha vida?! Porque ele não me deixa em paz?! Mal conheço ele! Porque tudo isso tem que ser comigo?!
Quando vejo eu já estou no chão com minhas pernas escolhidas,tentando segurar o choro que parece que não tem fim,minha visão está embaçada.

_BIATRIZ!_

Eu rapidamente levanto minha cabeça e vejo ele vindo até mim.

_Minha pequena me desculpa,não chora_ ele passa a mão no meu rosto limpando meu rosto _Eu posso explicar..._

_Me-me-me deixa em paz,você tá arruinando minha vida e não faz nem um mês que eu conheço você_ eu choro mais e mais

_Calma..._ ele me abraça

Por mais que eu não queira,eu o abracei sentindo o calor quente do seu corpo se chocado com o meu que estava frio com uma leve camada de suor. Como alguém que me fez fica em um estado desses,pode esta conseguindo me dirá dele?
E então de repende tudo fica escuro...

~•~•~•Caminhos Cruzados•~•~•~Onde histórias criam vida. Descubra agora