09

38 7 35
                                    

Na mesma hora que eu saio do banheiro acabo esbarro em alguém,direciono meu olhar para a pessoa é vejo meu "acompanhante".

_Você tava demorando e resolvi vir ver se você estava bem!_

_Eu...eu tô bem sim!_ ela sorri pra disfarçar

_Então vamos?_

_Sim!_

Ele vai na frente e ela seguer logo atrás dele,antes dela sair de dentro do local ela percebe o garçom que a minutos atrás a insulto,ele solta um sorrisinho de deboche para ela é ela retribui no mesmo tom.

_Onde você conseguiu essa jaqueta?_ ele fala apontando para a jaqueta

_Meu short tá...é..._

Ela fica vermelha ao ter flashback do que aconteceu no banheiro.

_Não precisa explicar eu já entendi! Você estar,como as mulheres falam mesmo?_ ele dar uma pausa _Assim,naqueles dias né?

_É sim_ ela fica ainda mais vermelha _Eu quero ir embora Lucas,você pode me leva?_

_Claro!_ ele pega na mão dela _Vamos!_

Eles saiem caminhando em direção ao carro. Ela sente um desconforto com a mão de Lucas,ela olha para ele que esta ao seu lado,ele sorri para a mesma que retribui de uma forma gentil.

_Lucas!_ alguém chama o menino

Eles estavam preste a chega no carro quando por coincidência...ou não Maycon Douglas aparece chamando Lucas.

_Professor!_ o garoto sorrir

Eles continuavam com as mãos juntas,é por um preve momento Maycon olha para a mão dos dois,com uma leve irritação na fase mais logo ele se controla.

_Que coincidência,você por aqui eu estava mesmo precisando fala com você!_ ele fala

_Pois é professor_ ele fala sem graça _Não tô queredo ser mal educado mais nois precisamos ir_ Licas responder

_Assim claro,não queria atrabalha o casal_ ele olha para Biatriz

_Não somos um casal!_ ela solta a mão de Lucas _Somos só amigos!_

Lucas fica cabisbaixo por uns segundos mais logo muda sua expressão para "normal" de novo.

_Lucas amanhã quero que faça um favor pra mim na Universidade,pode ser?_

_Claro professor!_

_Até amanhã então,não quero atrabalha mais a noite de vocês!_

Eles apertam a mãos é tão aquele abraço previo de "camaradas" ele aproveita para olha para Biatriz,ele faz uma cara de bravo para ela é a mesma mostra o dedo do meio é abre um sorriso para ele.

_Tchau senhorita!_

Ele aperta a mão dela é dá um abraço do mesmo jeito que deu no Lucas.

_Amanhã a gente conversa!_ ele sussurra para ela

_Foi bom ver o senhor,até amanhã_ Lucas fala

_Até,uma boa noite para vocês_

Ele acenava para os dois que já estavam saindo do local.

●30 minutos depois●

_Ele é muito de boa o Professor Douglas_ Lucas fala _Não acha?_

_Ahram_ela balança a cabeça em concordância_Ele parece legal_

_Bia,o que eu tinha para fala era..._

Ele para por um momento é fica em silêncio olhando para ela.

_Era o que Lucas? Tá me deixado nervosa!_

_Eu quero inicia um novo capítulo com você,eu sei que a gente não se conhece a muito tempo mais eu gostaria que você pensasse com carinho se quer ser minha namorada?_

Por um momento tudo para ela parou,sua respiração ficou travada ela nunca tinha imaginado ou percebido que Lucas nutria algum sentimento por ela é não imaginava que um cara como ele sentiria algo por ela,era como se fosse algo bem...bem legal? Não sei se essa é a palavra certa mais acredito que não.

_Então...eu sei que isso pode afeta nossa amizade caso não ter certo,mais podiamos tenta não é?_

Ela pisca algumas vez e abre a boca para fala mais nada sair.

_Se você quiser um tempo para pensar..._

_E-e-eu..._ ela gagueja _e-eu...bem..._

_Tudo bem_ ele sorri meio sem graça _Eu entendo se você não quiser,não vai ser a primeira que eu levo um fora._

_Não é que eu não queira..._ ela olha para as próprias mãos

_Então você aceita?_

_Não!_ ela fala em um sobre salto _Quero dizer_ ela limpa a garganta _Eu preciso pensa antes de dá uma resposta!_

_Entendo..._

O resto do caminho foi em um silêncio constrangedor,ela somente conseguiu virá sua cabeça para a janela quando a conversa terminou,naquele momento ela se arrependeu de te saído hoje para aquela maldita festa se não fosse a festa nada disso teria acontecido! Ou talvez sim...
Ela não enxergava ele como um namorado nunca viu na realidade,ela só considerava  ele como um amigo é um dos mais especiais porque ele foi a primeira pessoa que a acolheu aqui nessa cidade nunca a deixou de lado...mais,namora já passava dos limites dela.

_Chegamos baby!_ ele para o carro enfrente a casa dela

_Obrigado pela carona!_ ela sorri sem graça sair do carro e abre a porta

_Não foi nada,tchau baby!_ ele dá um selinho nela

_Tchau!_

Ela estava corada,mais não porque gostava dele mais porque sentia vergonha de si mesma por está tanto falsas esperança para ele.
São 02:00 da manhã é as 06:00 ela tem que acorda,ela pegou sua chave destragou a porta é entrou,tirou os saltos é foi em direção ao seu quarto,pegou um pijama de ursinho logo em seguida ela foi tomar seu banho.
Ela ligou o chuveiro é entrou de baixou da água fria que fez seus músculos relaxarem,tirando todo o estresse acumulado indo todos por água a baixo.
Ela pega o sabonete é começa a passa por seu corpo ela foi passando é chegou na sua vagina ela foi lava é sentiu uma ardência leve no local,na mesma hora ela arregalou seus olhos.

_PUTA MERDA!_ ela fala segurando seus cabelos _O QUE EU FIZ!_

Não acredito! De novo! De novo! Eu deixei aquele escroto chegar perto de mim! Ainda por cima me tocar,me viola eu tô virando uma puta ou o que? Como posso ter deixado isso acontecer,acho que foi a bebida só pode nunca deixei ninguém me tocar daquele jeito...Ao mesmo tempo que eu achei tão errado eu achei tão bom,sua boca passado por meu pescoços seus beijos molhados sobre minha pela...

_Não Biatriz!_ ela fala tanto leve tapinhas na cara _Você não quer mais aquelas mãos sujas lhe tocando!_ ela fala para si mesmo

Ela rapidamente termina seu banho,é sair enrolada na toalha até seu quarto,veste sua roupa é vai para a cama.
Ela se aconchega na cama é deita de barriga para cima olhado para o teto,ela começa a pensa em tudo que aconteceu nessa noite,festa,declaração,foda no banheiro(ela rir) e um selinho...Bem dois contanto com o do Lucas.

_Essa noite foi bem doída!_ ela suspira

Ela se virá deitado de barriga para baixo,terminando assim sua noite...

~•~•~•Caminhos Cruzados•~•~•~Onde histórias criam vida. Descubra agora