02

129 22 266
                                    

_Puta merda!_

Biatriz acorda em um salto,olhando para o relógio ela ver que acordou uma hora atrasada para a faculdade,pela primeira vez em dois anos.
Ela sair correndo para o banheiro fazendo  suas higienes pessoais,depois sair do banheiro é veste um calça branca e uma blusa preta de mangas longas.
Ao chegar na faculdade ela tem que espera o sinal para a segunda aula,enquanto isso ela tem que tentar se esconde da coordenadora que se encontrá ela vai manda-lá para a sala do diretor.

_Señorita Mendes, ¿qué hace en un momento como este?
(Senhorita Mendes,O que está fazendo uma hora dessa aqui?)

Biatriz leva um sujos com a coordenadora aparecendo em sua frente,ela é Espanhola mas está aprendo o inglês ainda.

_Eu não entendi o que a senhora disser_ ela sorri meia sem graça para a mulher

_Ven conmigo_ a mulher pega no braço da garota
(Venha comigo)

_Tá bom né..._

Biatriz foi levanda para a sala do diretor a mulher no caminho todo fica falando com ela mas como ela não entendia francês ela só ficou escutando a mulher que não estava com uma cara nada boa.

_Esperas aquí_
(Tu espera aqui)

Mulher fala mostrando uma cadeira para ela se senta que fica ao lado da sala do diretor,a mulher bate na porta uma,duas vezes e elas escutam um "entre" a mulher entra e depois de alguns minutos ela saí é pega no braço de Biatriz a colocando dentro da sala do direitor.

_Sra.Mendes sente-se por favor_

Biatriz se sentou em uma das cadeiras de frente para o diretor.

_Diretor antes do senhor me dá uma bronca eu queria pedi que o senhor considerasse meus dois anos aqui nessa faculdade,eu nunca cheguei  atrasada ou arrumei alguma brigar aqui na..._ ele interrompe ela

_Fica calma Sra.Mendes eu não irei reclama nada com você e também não tem problema neum em se atrás uma vez na vida,mas eu espero que isso não se repita pode ser?_ ele sorri para ela

_Sim Diretor...mas isso pode afetar minha bolsa de alguma forma?_ ela faz uma cara de preocupada

_Claro que não Sra.Mendes na minha instituição uma falha como essa que é uma coisinha simples que pode acontece com qualquer um não permito que afete as bolsas de estudos dos meus alunos,você pode relaxa que isso não vai causa neuma dano na sua bolsa!_

_Ok então,posso ir?_

_Sim pode,mas já que falta uns minutinhos para sua próxima aula eu queria que você fosse entregar esses papeis para o Sr.Douglas ele está na biblioteca._ ele estende os papéis para ela

_Tá bom_ ela pega os papéis

A biblioteca é uma pequena sala com várias prateleiras ao longo dela e um balcão de atendimento.
Ela chegou na biblioteca entrou e viu que não tinha ninguém no balcão de  atendimento provavelmente porque era horário de aulas é normalmente os alunos vem aqui só nos intervalos,Biatriz contínuo andando até um local da biblioteca que havia algumas cadeiras e uma mesa redonda ela observou que havia uma pasta encima da mesa é alguns papéis encima,ela se aproximou por curiosidade de sabe se aquelas coisas são do Sr.Douglas ela olhou na bolsa que sempre havia os nomes de seus usuários mas ela não viu neum nome só umas iniciais (M.D) foi quando ela escutou uma pessoa fazendo barulho com a garganta e ela se  virou...

_Olha só quem está aqui...senhorita Biatriz Mendes_

Não podia ser...era o homem da noite passada,ele estava vestindo uma calça e uma blusa de mangas compridas branca que definiam bem os seus braços torneados seu cabelo loiro estavam levementes bagunçados e tinha alguns assessórios.

~•~•~•Caminhos Cruzados•~•~•~Onde histórias criam vida. Descubra agora