2005
﹙ CAPÍTULO OITO ── CARRO DE FUGA﹚
WILL SOLACE CHORAVA enquanto tentava impedir Ophelia de ir para a missão, Kayla tentava o acalmar. Os outros filhos de Apolo apoiavam Ophelia, receosos ainda.
━━ Não vai por favor! ━━ Will disse choramingando. ━━ Você não precisa ir!
━━ É a primeira missão dela, Will. ━━ Michael protesta. ━━ Eu estou orgulhoso de você, Ophelia.
━━ Está é minha primeira missão. ━━ Ela olhou para Will. ━━ É minha chance de mostrar que eu sou importante, que posso ser útil.
Ophelia contou tudo aos seus irmãos, todos os campistas já sabiam da missão. Todos a olhavam, uns preocupados, outros com ciúmes, mas Michael olhava com orgulho. A menina colocava tudo de necessário em sua mochila enquanto o pequeno Will chorava.
━━ É uma missão suicída. ━━ Fungou. ━━ E se você morrer... ━━ Interrompeu.
━━ Eu não vou morrer, William, não se preocupe.
━━ É o que você pensa.
Ophelia engoliu seco e abraçou forte o irmão sentindo as lágrimas quentes de Will em seu ombro.
━━ Sinta orgulho de mim, não medo. Vou ficar bem. ━━ Ela disse olhando nos olhos de seu irmãozinho. ━━ Vou trazer uma lembrança para você não esquecer que a missão foi um sucesso.
Will assentiu sorriso a abraçando novamente e sussurrando um: "eu te amo" para a loira. Michael acompanhou Ophelia até Percy, Annabeth e Grover. Os heróis acenaram em despedida para os outros campistas subindo a Colina Meio-Sangue até o alto pinheiro que outrora fora Thalia, filha de Zeus.
━━ Cuide da minha irmã. ━━ Michael sussurou para Percy antes de partir.
Quíron os esperava em sua cadeira de rodas ao lado de Argos, chefe de segurança do acampamento.
━━ Argos, vai levar vocês de carro até a cidade, e, ahn, bem, ficar de olho em tudo. ━━ Quíron disse fazendo Ophelia rir.
Percy olhou confuso como se perguntasse o porquê da risada.
━━ Ophelia. ━━ Quíron repreendeu gentilmente Ophelia.
━━ Desculpe. ━━ Percy a beliscou olhando com confusão. ━━ Argos tem olhos espalhados por todo o corpo. ━━ Ophelia riu e Annabeth a acompanhou. Percy ainda não tinha entendido a piada. ━━ Você ainda não entendeu, não é?
Luke vinha correndo colina acima, carregando um par de tênis de basquete.
━━ Ainda bem que alcancei vocês. ━━ Luke ofegou. Annabeth engoliu seco e Ophelia ouviu, ela sempre soube que Annie gostava de Luke. ━━ Só queria desejar boa sorte. ━━ Disse a Percy. ━━ E pensei, quem sabe você poderia usar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 ━━ percy jackson.
Научная фантастика─ ⚔ 𖥻 𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 」NÃO ERA FÁCIL SER UM SEMIDEUS, era assustador, perigoso. Na maioria das vezes, você acaba morrendo para dar orgulhoso aos deuses, ou é perseguido por um monstro. Ser um semi-deus é como dizer; "oh! por favor, atire em mi...