v. INFERNAL DOG

761 117 18
                                    

2005

﹙ CAPÍTULO CINCO ── CÃO INFERNAL﹚

               A VOZ ROUCA DE CLARISSE FEZ OPHELIA GELAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               A VOZ ROUCA DE CLARISSE FEZ OPHELIA GELAR.

━━ Ora, ora. ━━ Clarisse fez os dois levantaram. ━━ Viraram casalzinho agora?

Clarisse estava lá com sua lança elétrica em mãos, mais cinco de seus irmãos e irmãs a acompanhavam com espadas de bronze. Amy olhava vitoriosa para Ophelia.

━━ Não comece, Clarisse. ━━ Avisou Ophelia. ━━ Você vai se arrepender.

━━ Acabem com esses manés! ━━ Berrou Clarisse.

Eles atacaram cruzando o regato. Ophelia disparou algumas flechas passando de raspão em seus capacetes, tentando afastá-los e não ferir. Mas não adiantou.

Percy se esquivou do primeiro golpe de um dos meninos, mas foram cercados rapidamente. Clarisse investiu contra Percy, que defendeu com o seu escudo, só que o garoto foi eletrocutado, seu braço que segurava o escudo ficou dormente, outro garoto golpeou Percy no peito com a parte mais grossa da espada e ele caiu.

Ophelia tentou disparar mais flechas, só Amy pegou seu arco, quebrando como se fosse um graveto. A loira xingou em grego levando um soco no rosto por Amy e ela caiu assim como Percy. Ophelia se levantou erguendo sua espada outro filho de Ares a chutou por atrás a fazendo cair na própria espada, cortando a coxa, gemeu de dor. Sua espada foi chutada e recebeu mais um chute agora não costelas, por Amy novamente.

Ophelia cuspiu sangue.

Os filhos de Ares riram, talvez pensando em chutar os dois até cansarem as pernas.

━━ Façam um corte no cabelo da Sininho. ━━ Disse Clarisse apontando para Ophelia. ━━ Agarem o cabelo dela.

━━ Chega, Clarisse. ━━ Percy conseguiu ficar de pé. ━━ Deixa ela em paz! ━━ Ele ergueu sua espada. ━━ Deixa a gente em paz! ━━ Clarisse lançou a espada de Percy longe, fagulhas voaram, agora os braços de Percy ficaram dormentes.

━━ A bandeira está para lá! ━━ Ophelia gritou apontando para o Sul. A loira correu tentando pegar sua espada sendo impedida e segurada por um menino com o dobro do seu tamanho.

━━ Veja bem. ━━ Disse outro rapaz. ━━ Não nos importamos com a bandeira. A gente se importa com certas pessoas que fizeram o pessoal do nosso chalé de idiotas.

━━ Vocês não precisam da gente para isso. ━━ Percy debochou.

O rapaz largou Ophelia no chão e os dois filhos de Ares foram para cima de Percy. O garoto recuou ao regato, tentou erguer seu escudo mas Clarisse o acertou nas cotelas com sua lança, sua sorte foi a armadura, porém, mesmo assim foi eletrocutado de novo.

𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 ━━ percy jackson.Onde histórias criam vida. Descubra agora