2005
﹙ CAPÍTULO QUATRO ── VINGANÇA DAS FILHAS DA GUERRA﹚
EM TRÊS DIAS, Percy já havia se acostumado com uma rotina de um meio-sangue. Ophelia passou a última manhã ensinando grego para ele. Jackson até mesmo percebeu que grego antigo não era tão difícil, pelo menos, era mais fácil que inglês.
Ophelia tentou ensinar o garoto a atirar com arco e flecha, tendo até uma possibilidade do garoto ser filho de Apolo. Logo essa possibilidade foi descartada quando Percy acidentalmente atirou uma flecha no pé de Michael, meio-irmão de Ophelia.
Percy foi praticamente banido dos arqueiros pelos filhos de Apolo após isso.
Hoje à tarde acontecia a captura das bandeiras. Todos os campistas estavam eufóricos. Will Solace se preparava nervoso, olhando-se no espelho, trocando de roupa umas seis vezes, pensando e repensando se deveria usar arco e flecha ou uma espada ou adaga.
Era seu segundo captura bandeira, porém, era como se fosse o primeiro. Seu primeiro foi o ano passado, só que o garotinho ficou tão assustado que se escondeu o jogo inteiro sem participar.
Ophelia se lembrava do dia em que Will chegou, apenas um ano após sua chegada o pequeno Will apareceu em sua vida. Um garotinho de 9 anos completamente assustado, monstros o atacaram, graças aos deuses um sátiro o trouxe em segurança. Após isso ele virou um campista de ano inteiro igual a sua irmã.
A Middleton sorriu ao lembrar dele a cututando para acordar apenas para dizer: "Oi, eu sou o Will! Will Solace. Acho que você é minha irmã."
━━ Não se preocupe, Will. ━━ Will tirou seus olhos do espelho para olhar para a irmã. ━━ Eu vou te proteger, ninguém vai tocar no meu loirinho. ━━ Afirmou segurando gentilmente o rosto dele com a mãos.
Will apenas assentiu balançando a cabeça abraçando a cintura da mais velha. Todos estavam no campo perto da floresta quando uma trombeta tocou, Will apertou a mão de Ophelia forte.
Os campistas gritaram e aplaudiram quando Annabeth e dois de seus irmãos entraram correndo carregando um estandarte de sede. Tinha três metros de comprimento, reluzindo em cinza, com uma pintura de uma oliveira. Ophelia ficou eufórica enquanto gritava por Annie e os filhos de Atena.
Do outro lado Clarisse e suas irmãs corriam fazendo a mesma entrada de Annabeth. Ophelia escutou seu estômago gelar quando viu Amy, completamente recuperada, apenas com um olho enfaixado e com uma cara do tipo: "Vou te matar loira do banheiro!"
━━ Essa cara de javali vai tentar me matar! ━━ Reclamou olhando para Luke e Percy que conversavam logo ao seu lado curiosos com a fala da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 ━━ percy jackson.
Ficção Científica─ ⚔ 𖥻 𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 」NÃO ERA FÁCIL SER UM SEMIDEUS, era assustador, perigoso. Na maioria das vezes, você acaba morrendo para dar orgulhoso aos deuses, ou é perseguido por um monstro. Ser um semi-deus é como dizer; "oh! por favor, atire em mi...