2005
﹙ CAPÍTULO DEZ ── LÁ VEM O SOL﹚
ANNABETH, GROVER, PERCY E OPHELIA andavam pelo bosque ficando o mais longe possível do ônibus. O frio era insuportável, todos tremiam bastante, o chão estava repleto de chuva.
━━ Ophelia? ━━ Annabeth chamou atenção de Ophelia. ━━ Se você brilhar desse jeito perto de mim de novo, me avise antes, quase me cegou, sininho.
━━ Como fez aquilo? ━━ Perguntou Percy curioso ainda segurando sua mão. ━━ É a segunda vez.
━━ Vão ser os primeiros a saber quando eu descobrir como. ━━ Respondeu igualmente confusa.
━━ Três Benevolentes. ━━ Grover estava com a voz trêmula. ━━ As três de uma vez.
Os três não aguentavam mais andar, mas Annabeth não os deixava parar.
━━ Perdemos nossas roupas, comida e o dinheiro. ━━ Lembrou Ophelia. ━━ Estamos ferrados!
━━ Bom. ━━ Começou Chase. ━━ Se Percy não tivesse se metido na briga.
━━ O que você queria que eu fizesse? Deixasse vocês morrerem? Aquela Fúria ia acabar com Ophelia se eu demorasse mais.
━━ Não precisava ser salva, eu ia ficar bem.
━━ Fatiada como um pão, mas bem. ━━ Interveio Grover.
━━ Cala a boca, Grover. ━━ Disse Annabeth. ━━ Ophelia já tinha matado uma Fúria, podiamos dar conta do resto. ━━ Grover baliu, triste.
━━ Já chega! ━━ Gritou Ophelia soltando a mão de Percy. ━━ Se querem brigar por besteira igual os pais de vocês vão em frente! Deixem Grover e eu fora disso.
Ophelia puxou o sátiro passando por terras lamacentas, quase afundando, Percy e Annabeth andavam logo atrás. O cheiro estava insuportável, azedo.
━━ Grover, já que sua flauta está funcionando perfeitamente...━━ Grover olhou para a loira que tinha um pequeno sorriso nos lábios. ━━ Podíamos tocar uma música. Não conheço nenhuma que faça a gente sair desse bosque, mas minha mãe gostava de uma, gostaria de cantar ela agora. Será bom pra aliviar esse clima tenso e horrível.
A menina colocou seu cabelo pra trás da orelha enquanto Grover a observava. Ela sentia falta da mãe, quase todos os dias, chegava a ser insuportável a saudade. A Middleton se pegava pensando na praia, nas músicas, em tudo que a mãe gostava, era uma forma de nunca esquecer da grande mulher que fez de tudo para salvá-la.
━━ Posso tocar a melodia dela se quiser. ━━ Seu sorriso se abriu ainda mais. ━━ Deixo a parte da cantoria com você. Qual é a música?
━━ Here Comes The Sun, é dos Beatles, ela escutava no rádio todos os dias. ━━ Grover assentiu começando a tocar a bela melodia sendo observado por Annabeth e Percy. ━━ Little darling, it's been a long cold lonely winter. Little darling, it feels like years since it's been here. Here comes the Sun, doo, doo, doo. Here comes the Sun. And I say it's all right.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 ━━ percy jackson.
Fiksi Ilmiah─ ⚔ 𖥻 𝐁𝐎𝐑𝐍 𝐓𝐎 𝐃𝐈𝐄 」NÃO ERA FÁCIL SER UM SEMIDEUS, era assustador, perigoso. Na maioria das vezes, você acaba morrendo para dar orgulhoso aos deuses, ou é perseguido por um monstro. Ser um semi-deus é como dizer; "oh! por favor, atire em mi...