2.

18 4 15
                                    

Quem diria que mesmo tudo estando um caos, eu ainda estaria com você. 

Meteora ainda não conseguiu ser derrotada, Star e Lua desapareceram há dias, Eclipsa também e todos estão sem alma.

Só resta nós dois, agora. 

Estamos refugiados em uma caverna não tão distante de mewni já tem uma semana.

Em uma semana já passei pelo medo, luto, negação, aceitação e agora o total nada. 

Não creio que tudo dará certo. Acabou. Não sei como conseguir contato com a Star e Tom ainda está desacordado. Só espero que Star esteja bem.

Estou cuidando dele esse tempo todo, mesmo com a perna machucada. Meteora acertou ele e ele está inconsciente desde então.

Estou cansado. 

Me sento ao seu lado e agarro meus joelhos. 

Será que esse é realmente o fim? 

Se for, eu deveria ter aproveitado mais. 

- Droga.. - Pego um pedra ao meu lado. - Por quê? Eu não consigo fazer nada direito! Perdi tantas coisas. Tantas oportunidades. É assim que vou acabar? Definhando dentro de uma caverna aos poucos enquanto luto para viver e cuidar dele? Eu nem consegui dizer que gosto dele...

Jogo a pedra longe.

- Na verdade, perdi diversas oportunidades. Nunca disse a meus pais o quanto sou grato por eles, a Star o quanto eu sou grato por ela ter entrado na minha vida. A Jackie, por ter me ajudado tanto. Até a Janna por ser minha amiga, mesmo que um pouco estranha. 

Olho para Tom, que ainda mantêm a expressão serena e desacordada. 

- Queria ter tido a chance de poder falar tudo que sinto para você. Mas veja só, você está desacordado e tenho medo de que nunca consiga acordar. - Me aproximo de si, sentindo meus olhos ficarem marejados. - Por favor, não me abandone também...

Minhas lágrimas já molham meu rosto e caem uma por uma no chão. Tento me controlar, mas não consigo. 

Eu sou mesmo um idiota.

Encosto minhas costas na parede novamente e fecho os olhos. 

Não importa quanto tempo demore, eu não vou morrer antes de você acordar. 

Eu vou cuidar de você. 

[ . . . ] 

Já fazia um mês desde então. Eu permaneci cuidando de Tom, eu tentava falar com ele todas as noites, mesmo sabendo que ele provavelmente não me ouvia e nunca iria me responder. 

Sentia que estava ficando louco, as vezes saia atrás de alimento e de sobreviventes, mas nunca vi nenhuma pessoa em minhas buscas. Comecei a achar que realmente éramos os únicos sobreviventes de mewni. Mas torcia para que existisse reinos próximos nos quais ainda tenham sobreviventes. 

Durante a luta com Meteora, muitos reinos nos ajudaram, mas não foram eficaz o suficiente e ela aniquilou a todos. Por onde ela passava, destruía tudo e todos. 

Saia para banhar em rios ou cachoeiras próximas que ainda teriam água, trazendo um pouco em pedras ocas para limpar Tom.

 A natureza ficou bem devastada, mas não foi toda. Havia lugares onde ela não passou, e se ela ainda estivesse andando por aí, destruindo tudo, uma hora chegaria até nós. 

Eu tinha que fugir com Tom para longe. 

- Fico feliz que, por mais que você não esteja acordado, ainda esteja comigo. No momento, você é a única coisa que me faz levantar e persistir. Eu queria tanto que você estivesse consciente aqui, comigo. - Segurei em sua mão. - Mas só por você ainda estar vivo, já me deixa feliz. 

Tomco Onde histórias criam vida. Descubra agora