A Volta Para Daeho

156 10 0
                                    


Depois de 23 anos, Jang Eun-Ah voltou para a cidade onde nasceu, Daeho, ela estava com sua Criada Mi-A pois não conhecia a cidade apesar de ter nascido ..

Mi-a: Jovem Lady, a senhorita não vai mesmo avisar ninguém que chegou?
Eun-Ah: Não é preciso, vou até a casa do Gwanju Jang Gang.
Mi-a: Então pelo menos me deixe acompanhar a senhorita.
Eun-Ah: Tudo bem.
  Ao chegar na casa da família Jang, Kim Do Joo, a recebeu com um enorme sorriso no rosto, ela sabia da sua volta.
Kim Do Joo: Minha menina, você finalmente chegou.        Ela abraçou a menina, um abraço caloroso e cheio de saudades
Eun-Ah: Criada Kim! Senti sua falta,    A mais velha olha para ela,
Kim Do Joo: A senhorita cresceu tanto Jovem Lady, está tão linda.
Eun-Ah: Obrigada Criada Kim, sua pele está deslumbrante, a senhora nunca envelhece. Como vão as coisas em Daeho depois do acontecido? Jang Uk está bem?
Kim Do Joo: Jovem Lady, as coisas mudaram bastante por aqui, o jovem mestre raramente para em casa, O rei ordenou que ele casasse os invasores de almas.
Eun-Ah: Entendo, e o mestre Park? Gostaria de falar com ele, ele ainda está em Songrim?
Kim Do Joo: Não Jovem Lady, agora ele não comanda mais Songrim, Park Dang Gu assumiu, seu sobrinho. Ele fica em casa cozinhando agora, se a senhorita quiser posso pedir para um Criado te acompanhar até .
Eun-Ah: Dang Gu assumiu Songrim? Uau as coisas realmente mudaram, tudo bem eu vou até Songrim, ainda me lembro o caminho, mais tarde eu volto.
    Kim Do Joo despediu se dela
Kim Do Joo: Até mais tarde Jovem Lady.
Eun-Ah: Até, Criada Kim.
─── Quando estou chegando em Songrim, vejo Dang Gu saindo com alguns guardas atrás dele.
Eun-Ah: Dang Gu! Eu voltei!
    Ele me olha de longe.
Dang Gu: Eun-Ah! Quando você chegou?
Eun-Ah: Hoje de manhã!
Dang Gu: Porque não me avisou então?
Eun-Ah: Não precisava.
Dang Gu: Podem ir sem mim.     Ele fala para os guardas, e começa caminhar ao meu lado.
Eun-Ah: Você parece bem sério como líder, até pintou os cabelos de preto.     Ele ri.
Dang Gu: Meu tio disse que eu precisava parecer mais sério, eu tinha que resolver alguns assuntos super chatos, mais como você apareceu vou te usar como desculpa.
Eun-Ah: Você nunca muda Dang Gu, voce parece mais sério apenas por fora por dentro ainda é brincalhão.
Dang Gu: Por fora já é o suficiente, vamos para a casa do meu tio, ele provavelmente deve estar cozinhando alguma coisa. Não se surpreenda com a comida dele.
Eun-Ah: É boa?     Ela tem uma expressão curiosa no rosto, Mestre Park cozinhando era algo realmente estranho.
Dang Gu: Você logo vai saber, vamos logo, você falou com o Uk?
Eun-Ah: Ele não estava em casa quando eu cheguei.
Dang Gu: O Uk mudou bastante desde o ocorrido de três anos atrás.. e o Yul encontrou com ele?
Eun-Ah: Ele não está no Fort. De Seoho?
Dang Gu: Ele chegou hoje também. Ele veio com o tio dele.
       Depois deles sairem da casa do Mestre Park, Dang Gu acompanha Eun-Ah até em casa, já que estava um pouco tarde.
Dang Gu: Tchau Eun-Ah!
Eun-Ah: Até mais Dang Gu!
    ele vai embora. Ao entrar em casa eu vejo uma mulher ao lado de Jang Uk, ele dizia ser sua noiva, Criada Kim estava com uma expressão confusa no rosto. A mulher vem até mim e me comprimenta.
Jin Bu Yeon: Olá, meu nome é Jin Bu Yeon, sou a filha mais velha da família Jin, espero me dar bem com você. - Ela sorri.
Ha-Yun: Ah, olá eu sou a segunda filha da família Jang, Jang Eun-Ah. Espero me dar bem com você também.
    Cumprimentei ela ainda um pouco surpresa.
Jin Bu Yeon: Sua aura é linda..,
Aura? Ela consegue ver aura? Uau nunca conheci ninguém que pudesse fazer isso, ela deve ser bem poderosa.
Eun-Ah: Você consegue ver minha aura?
Jin Bu-Yeon: Sim, eu sou uma sacerdotisa então tenho esse poder.
Eun-Ah: Entendi.
Jang Uk: Quando você chegou?
Eun-Ah: hoje de manhã
Jang Uk: Ah, Criada Kim prepare um quarto para minha noiva, ela deve estar cansada.
    Apesar da confusão, ela arruma o quarto para Jin Bu-Yeon.
- Durante a noite eu escuto um barulho alto vindo de um dos corredores. Eu me levanto para ver oque é, no momento eu sinto uma onda de frio percorrer meu corpo, a casa estava estranhamente muito fria, eu pego minha espada para caso eu precise, eu entro em um cômodo quando vejo Jang Uk segurando Jin Bu Yeon, ela tinha entrado em contato com um espectro.
Eun-Ah: Ela está bem?
Jang Uk: Mais ou menos, ela está gelada
Eun-Ah: De um pouco de bebida para ela, vai ajudar a esquentar o corpo dela.
- Jang Uk coloca ela na cama e assim faz,
Jang Uk: Eun-Ah você pode pegar alguns cobertores?
Eun-Ah: Claro! Eu vou até o outro quarto para pegar os cobertores
Jang Uk: Obrigada, pode ir dormir eu cuido dela.
Eun-Ah: Ok. Eu fui para meu quarto, estava congelando, mesmo com o braseiro acesso ainda sim era muito frio, talvez eu devesse ficar em Songrim por algum tempo. Pensado nisso eu adormeço.

Dia Seguinte

Acordo, me arrumo, e vou a caminho de Songrim, estava procurando por um livro então fui até a biblioteca tem muitos livros então provavelmente eu acho .
    Ao chegar eu percebo o imenso silêncio que percorre a biblioteca, aqui costumava ser animado com vários magos, mais agora todos foram embora, eu vou passando a mão pelos livros para tentar encontrar o livro que quero. Derrepente eu ouço alguns barulhos, fiquei com um pouco de medo de algum espectro ter me perseguido até aqui então peguei uma das espadas que estavam na parede e saquei. Até que uma pilha de livros cai no chão e alguém se aproxima, a poeira torna meio difícil de ver quem era, a pessoa afasta a poeira.
    Você está bem?
Aquela voz ecoa na minha cabeça, uma voz que eu sei que eu reconheceria de longe. Quando a poeira some completamente e possível ver uma expressão de surpresa no rosto dele, eu ainda estava com a espada apontada para ele.
Seo Yul: Nunca pensei em ver você apontando uma espada para mim..

━━━━━━━━━━━━━━━━━

Boa noite, pra não deixar sem nada, ficou meio curto, não se esqueçam de votar e comentar oque estão achando, obrigada aos leitores. Até amanhã.



  𝓐 𝓟𝒓𝒐𝒇𝒆𝒄𝒊𝒂 𝓓𝒂 𝓓𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊çã𝒐 (𝐴𝑙𝑐ℎ𝑒𝑚𝑦 𝑂f 𝑆𝑜𝑢𝑙𝑠)Onde histórias criam vida. Descubra agora