Seo Yul: Não esperava ver você apontando uma espada para mim..
Eun-Ah: Yul, Ela abaixa a espada. Desculpe não imaginei que fosse você.
Seo Yul: Essas espadas são perigosas não use elas. Oque é isso? Ele olha em meus olhos
Eun-Ah: Oque?
Seo Yul: Tinha umas manchas vermelhas em seus olhos, mais.. agora sumiram.
Eun-Ah: Manchas vermelhas? Ela se lembra sobre a profecia ditado no dia de seu nascimento. Yul eu tenho que ir.
Seo Yul: Ele segura meu braço. Eun-Ah, pode contar comigo se houver alguma coisa ok? Ele dá um pequeno sorriso.
Eun-Ah: Ok, Eu abro um pequeno sorriso. Obrigada Yul.
Seo Yul: Denada, Ele solta meu braço.
Eun-Ah: Yul.. pode me ajudar a procurar um livro? Magia da destruição..
Seo Yul: Magia da destruição? Eu acho que já li sobre, Ele vai até uma prateleira e pega um livro todo vermelho com o título "Magia da destruição" esse?
Eun-Ah: Sim! Porque leu esse livro?
Seo Yul: O título era interessante, mais porque está procurando esse livro?
Eun-Ah: Eu acho que.. talvez a profecia ditada no meu nascimento não esteja totalmente errada. Eu acho que eu realmente posso causar a destruição desse mundo..
Seo Yul: Eun-Ah, aquilo é apenas uma profecia não pode ser real, a magia da destruição, é apenas uma lenda.
Eun-Ah: A marca vermelha nos meus olhos Yul.. começa assim..
Seo Yul: Alguém mais sabe?
Eun-Ah: Não, mais as marcas podem continuar aparecendo.. tenho medo que alguém descubra.
Seo Yul: Ele abre o livro e lê uma página, A magia da destruição é uma magia além do conhecimento dos magos, essa magia pode ser fatal se usada errado, e pode causar danos irreversíveis, além de ser extremamente perigosa é muito forte, ela começa a se desenvolver a partir de manchas nos olhos, poderes fora de controle, e mudança de personalidade.
Eun-Ah: É um pouco assustador.. tem algum jeito de controlar?
Seo Yul: Ele passa para as próximas páginas, A magia pode ser controlada com a liberação do fluxo, se não for controlada a hospedeira da magia pode morrer.
A liberação do fluxo consiste em usar a magia de forma correta, se usada de forma errada a hospedeira pode se descontrolar e perder o controle de si.
Eun-Ah: Eu acho que..
Seo Yul: As manchas.. elas voltaram.. dessa vez estão mais fortes.
Eun-Ah: Está piorando.. eu acho que não posso controlar..
Seo Yul: Eu vou te ajudar.
Eun-Ah: Pode ser perigoso Yul, e se eu perder o controle e acabar machucando alguém, ou até você.. eu não posso.
Seo Yul: Eun-Ah, precisamos tentar, você pode.. morrer se não controlar!
Eun-Ah: Tudo bem, mais.. não tenho ideia de como usar isso, e também vou fazer isso em um lugar vazio sem pessoas, não sei o qual forte está magia é.
Seo Yul: No livro deve ter informações, ele começa a procurar no livro novamente. Aqui diz que você precisa limpar sua mente, e se concentrar na magia que há em você, depois disso você pode sentir alguns sintomas oque significa que a magia está sendo liberada, durante a liberação seu corpo vai ficar quente então você pode sentir queimar, os seus olhos podem ficar completamente vermelhos, respiração descontrolada e podem surgir alguns cortes.
A liberação deve ser feita em 5 etapas, com um intervalo de uma semana, a primeira etapa deve ser realizada sobre a lua cheia em um lugar escuro e silencioso.
Eun-Ah: A próxima lua cheia é amanhã, é o momento perfeito!
Seo Yul: É realmente perigoso..
Eun-Ah: É o único jeito Yul, eu não quero machucar ninguém.
Seo Yul: Tudo bem..
Dang Gu entra na biblioteca ao passar por ali.
Dang Gu: Vocês se encontraram? Que ótimo, porfavor vão comigo até a casa do meu tio, ele vai cozinhar denovo.
Eun-Ah: Dang Gu, a comida do seu tio é péssima.
Dang Gu: Por isso mesmo estou pedindo para irem comigo.
Eun-Ah: Só dessa vez.
Seo Yul: Eu também vou.
Dang Gu: Yul está tudo bem? Você tá pálido, e com olheiras.
Quando Dang Gu diz isso eu olho para Yul, eu não tinha percebido até então mais Yul não parecia nada bem, ele parecia estar doente..
Seo Yul: É apenas cansaço. Vamos logo.
Dang gu: Ok, Ok vamos.
Ao chegar lá logo após Jang Uk chega também, era estranho ver todos nós juntos novamente, mais era confortável.
Jang Uk diz, Porque demoraram tanto? Quase tive que comer tudo sozinho.
Dang Gu: Desculpe Uk, não estava achando esses dois aqui. Ele olha para mim e Yul.
Jang Uk: Vocês estavam juntos?
Seo Yul: Sim, estamos pesquisando sobre algo.
Jang Uk: Sei.
Park Jin: Vocês quatro vieram! Que ótimo. Ele abre um sorriso.
Park Jin de fato era bom em muitas coisas, mais concerteza cozinhar não era uma delas, mais ainda vínhamos comer com ele, já que ele sempre nos chamava. Além disso era uma chance de nos encontrarmos. Ele serviu a comida e nós deu bebidas. Depois de comermos Jang Uk saiu mais cedo pois tinha algo para resolver, eu estava um pouco bebada, então Yul me acompanhou até em casa, Dang Gu estava extremamente bêbado, ele gritava o nome de Jin Cho Yeon, então os criados o levaram para casa de volta. Ao chegar em casa..
Eun-Ah: Obrigada por ter vindo comigo Yul, mais eu tenho algo para te perguntar, você está realmente bem, porque não parece.
Seo Yul: Ele hesita um pouco a falar como se escondesse algo. Estou bem, como disse mais cedo é apenas cansaço.. tenho tido um pouco de insônia ultimamente.
Ele nunca foi bom em mentir, claramente tinha algo errado..
Mesmo sabendo que tinha algo a mais deixei de lado o assunto.
Eun-Ah: Ok, eu vou entrar.
Seo Yul: Eun-Ah, fiquei feliz por ter voltado, Ele dá um pequeno sorriso.
Eun-Ah: Fiquei feliz por ter te encontrado. Eu dou um sorriso para ele também e entro. Ao entrar Jang Uk estava na porta.
Jang Uk: Oque estava falando com o Yul?
Eun-Ah: Nada de importante, eu vou dormir estou cansada. Boa noite Uk.
Jang Uk: Hum, boa noite.《■■■■■■■■■■■》
Boa noite pra vocês, estou doente então talvez fique sem episódios mais vou tentar escrever, Votem e comentem se tiverem gostado, boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓟𝒓𝒐𝒇𝒆𝒄𝒊𝒂 𝓓𝒂 𝓓𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊çã𝒐 (𝐴𝑙𝑐ℎ𝑒𝑚𝑦 𝑂f 𝑆𝑜𝑢𝑙𝑠)
Fantasy𝒥ang Eun-Ah, irmã gêmea de Jang Uk, nasceu sobre uma profecia que diz que ela trará a destruição ao mundo, e assim viverá sobre ela. "Ela nunca devia ter nascido.." A história se passa na segunda temporada de AOS. By: Lady_hwang0 Não permito nenhu...