"𝐄𝑢 𝐧𝑎̄𝑜 𝐩𝑜𝑠𝑠𝑜 𝐦𝑎𝑖𝑠 𝐭𝑒 𝐜𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑟 𝐞𝑚 𝐩𝑒𝑟𝑖𝑔𝑜."
─ O dia do ritual havia chegado, Eun-A se preparava no local com uma certa sensação de que algo realmente ruim poderia ocorrer, portanto a garota não se preocupava muito pois Yul não estava com ela, seu único medo era machucar o mesmo.
─ Logo a garota já estaria pronta para começar, o céu estava um tanto nublado e o dia com a tempestade baixa causando alguns calafrios na Jang.
─ Seguindo as instruções ditas no livro a garota começaria o ritual, o tempo se passava e a mesma nao estaria sentindo nada no momento até que em meio a toda a poeira a sua volta que teria se levantado ela pode ver algo se mexendo, não sabia do que se tratava mais não ligou muito e focou novamente.
─ Alguns minutos se passados e agora a garota começava a sentir uma leve tontura mas Eun-A não poderia parar agora o ritual já estaria quase completo se não fosse pela figura desconhecida que voltava a se mover tirando a atenção da morena.
─ Forçando um pouco sua visão logo reconheceu, o nervosismo parecia crescer em seu corpo, era Seo Yul, mesmo que Eun-A pediu para ele não acompanha-la o garoto a seguiu com medo de que algo acontecesse.
─ Tentando se manter calma e acabar logo com o ritual Eun-A acabou errando algumas das regras do livro com as quais tiveram consequências que pareciam só aumentar a cada segundo, já não aguentando mais a onda de calor que agora estaria dominando seu corpo Eun-A finalizou o ritual ou pelo menos ela achava que sim.
─ Logo a mesma olhou a sua volta com a visão um tanto turva sentindo seu corpo fraco, mesmo sem muitas forças era possível ver algumas faíscas vermelhas ao redor da garota.
─ Um pouco antes de perder a consciência por alguns segundos, Eun-A foi capaz de ver Seo Yul correndo até si, porém quando a garota acordou percebia que o garoto já não estava perto dela, ela havia atingido Seo Yul sem querer, um pequeno fragmento de poder teria jogado o mesmo a uma pequena distância dela deixando também um ferimento perto de seu núcleo.
─ Ao entender oque estava acontecendo a garota ainda meio tonta se levantou correndo até o garoto que estava no chão parecendo sentir um tanto de dor, Eun-A se aproximava colocando a cabeça do garoto sobre seus braços olhando para ele.
Eun-A: Yul! Oque você faz aqui?! Eu deixei claro que não era pra você vir!
─ Eun-A dizia em um tom médio e cheio de preocupação.
Seo Yul: Você deveria saber que eu não te deixaria sozinha com isso dentro de você.
─ O mesmo dizia com certa dificuldade por conta da dor que estaria sentindo.
Eun-A: Para de falar, a gente tem que voltar pra Jeongjingak agora, você precisa receber tratamento logo.
─ A garota ajudou Seo Yul a se levantar.
Eun-A: Dói muito?
─ A mesma dizia preocupada com o garoto enquanto ele levava sua mão até o ferimento.
Seo Yul: Não dói tanto, não se preocupe
─ O garoto disse baixo tentando um sorriso forçado.
Eun-A: Claro que eu vou me preocupar! Se trata de você..
─ Eun-A pode sentir seus olhos marejarem e logo olhou para baixo "secando" as lágrimas.
─ Em Jeongjingak Yul recebia tratamento do mestre Heo que parecia se curar rápido porém Eun-A ainda não havia esquecido seu sentimento de culpa.
─ Enquanto Yul dormia a Jang entrou na sala e se sentou ao lado da cama do garoto passando a mão pelo cabelo do garoto, a mesma parecia realmente encantada como se olhasse para um anjo..
─ Logo se aproximava dando um beijo no garoto enquanto o mesmo dormi, logo se afastou deixando algo em cima da mesa que havia ao lado da cama do garoto.
Seo Yul
─ Logo ao escutar a porta de seu quarto abrir eu acordei pois sempre tive sono leve, sentindo a presença na sala pode reconhecer o aroma de Eun-A.
─ Sentindo suas mãos leves em meus cabelos faziam meus olhos realmente pesarem, depois de alguns minutos assim senti seus lábios contra os meus pressionados, logo que ela saia da sala eu abri meus olhos me sentando na cama.
─ Quando liguei a luz vi um papel em cima da mesa onde ficaria a fonte de luz, peguei o papel e li oque estava escrito.
"Yul me desculpa por isso, eu não tive a intenção de te machucar, você concerteza acha que isso não é culpa minha, mas eu não consigo mais, eu não posso mais te machucar, tenho receio do que pode acontecer se eu realmente perder o controle desses poderes em mim, me pergunto se realmente vou ter o mesmo destino que meus ancestrais que portaram essa magia tiveram, eu estou com muito medo, você não faz ideia do quanto, por isso eu estou indo embora agora, quando você ler isso, não me procure, eu não quero voltar enquanto todos que eu amo estiverem em perigo por minha causa, eu preciso ir.
Com amor, Eun-A "
Seo Yul OFF
─ Depois de Seo Yul acabar de ler a carta o garoto saiu correndo sem ligar para seus ferimentos atrás da garota, olhando a sua volta pode ve-la um pouco distante, o garoto com tamanha dificuldade correu até ela segurando-a pelo braço.
Seo Yul: Por que está fazendo isso? Eu já disse que não me importo com oque vai acontecer comigo, eu só quero ter você junto a mim!
Eun-A: Mas eu me importo Yul! Não posso simplesmente te deixar em perigo por conta de algo que eu tenho que lidar, eu não vou colocar mais ninguém em perigo denovo, só volta pro seu quarto, seus machucados ainda nem cicatrizaram.
─ Seo Yul se aproximou de Eun-A.
Seo Yul: Eu não posso.. te perder.
─ O garoto disse com os olhos marejados enquanto segurava as mãos da garota.
Eun-A: Eu também não Yul, eu não posso te perder. E é por isso que vou embora.
─ Ela disse secando as lágrimas que agora escorriam pelo rosto do mesmo logo se afastando dele.
Eun-A: Vamos terminar aqui, ok?
─ Yul nao conseguiu pronunciar mais nenhuma palavra depois de ouvir oque ela dizia, logo Eun-A deu de costas se afastando do garoto..
───────────────
oiii amores, quanto tempo sem postar, espero que gostem boa leitura, e se gostarem não se esqueçam de comentar e curtir!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓟𝒓𝒐𝒇𝒆𝒄𝒊𝒂 𝓓𝒂 𝓓𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊çã𝒐 (𝐴𝑙𝑐ℎ𝑒𝑚𝑦 𝑂f 𝑆𝑜𝑢𝑙𝑠)
Fantasy𝒥ang Eun-Ah, irmã gêmea de Jang Uk, nasceu sobre uma profecia que diz que ela trará a destruição ao mundo, e assim viverá sobre ela. "Ela nunca devia ter nascido.." A história se passa na segunda temporada de AOS. By: Lady_hwang0 Não permito nenhu...