Ainda me lembro de nós..

48 4 0
                                    

❝Você ainda permanece no meu coração..❞

── Ao acordar estava muito frio, tanto lá fora quanto dentro de casa, a lua cheia é hoje.. fui até Songrim para ver Yul, como sempre ele estava na biblioteca..
Eun-Ah: Yul! ── abro um sorrisinho.
Seo Yul: Eun-Ah, porque veio tão cedo? Tá frio lá fora, você pode ficar doente.
Eun-Ah: Tá tudo bem, estou acostumada com o frio, eu não fico doente facilmente.
Seo Yul: Ainda sim não é uma boa ideia ficar andando no frio..
Eun-Ah: Eu vim cedo porque preciso falar com o Dang Gu.
Seo Yul: Entendo, sobre a lua cheia, é melhor irmos assim que escurecer, se esperarmos demais vai ficar frio.
Eun-Ah: Ok, eu já vou, tchau.
Seo Yul: Tchau, até mais tarde. ── Ele sorri
── Eu saio dali e vou procurar Dang Gu, ele estava na sala do mestre Park, que agora era dele, de longe Dang Gu parecia um líder super sério, é até engraçado..
── Dang Gu olha para mim.
Dang Gu: Eun-Ah, oque veio fazer aqui?
Eun-Ah: Dang Gu, tenho uma novidade.. Jin Cho Yeon não se casou, quem se casou foi a irmã dela Jin bu Yeon.
Dang Gu: Sério? ── Ele fica surpreso, Jin Bu Yeon? A irmã desaparecida, ela foi encontrada?
Eun-Ah: Sim, eu descobri que há três anos atrás ela foi encontrada, porém ela ficou em Jinyowon porque estava doente.
Dang Gu: Então.. Cho Yeon não se casou? ── Ele abre um sorriso
Eun-Ah: Boa sorte, Dang Gu.
Dang Gu: Obrigada, Eun-Ah ── Ele ri.
Eun-Ah: Dang Gu, eu já vou tenho que fazer algumas coisas, tchau. ── Saio de Songrim, quando estou caminhando vejo algumas barracas de vendas ali e me aproximo.
Vendedor: Gostaria de comprar alguns biscoitos?
Eun-Ah: Sim! Quero.. os de pólen de pinheiro, e alguns de mel, coloque separados porfavor.
── Eu pago e o vendedor separa os biscoitos e entrega para mim.
Eun-Ah: Obrigada.
── Depois volto para casa.
Eun-Ah: Aqui é realmente frio.. ── Sigo em direção ao meu quarto quando vejo Uk saindo se seu quarto.
Eun-Ah: Uk! ── Eu entrego os biscoitos para ele. Comprei quando estava vindo.
Jang Uk: Oque é? ── Ele abre o pacote, biscoitos de pólen de pinheiro?
── Tomo o pacote da mão dele e entrego o outro.
Eun-Ah: É esse! São biscoitos de mel!
── Entro em meu quarto e fecho a porta.
──Jang Uk olha um pouco confuso.
Jang Uk: Aqueles biscoitos? Eun-Ah é alérgica a aqueles biscoitos.. ── Ele fica sem entender e sai.
── Ao anoitecer, estou a caminho de Songrim para encontrar Yul, depois disso fomos a um lugar vazio para tentar a liberação do fluxo da magia..
Seo Yul: Eu vou ficar aqui, não se preocupe.
Eun-Ah: Ok.
── Comecei o ritual para tentar a liberação do fluxo da magia, no momento senti meu corpo esquentando e algo quente rondando meu corpo, mesmo com o frio que estava fazendo.. Ao terminar senti o corpo extremamente quente como se queimasse, e meu rosto parecia estar machucado.
Seo Yul: Eun-Ah, tá tudo bem? Tem um corte no seu rosto..
Eun-Ah: Minha cabeça tá doendo um pouco.. ── Logo sinto minha visão embaçada e desmaio, ── Yul rapidamente me segura.
Seo Yul: Eun-Ah! ── Minha visão se abre um pouco.
Yul.. ── Falo baixo olhando para ele
Seo Yul: Você tá bem? Não é melhor irmos até Sejukwon?
Eun-Ah: Não precisa, eu já tô melhor.
Seo Yul: Tem certeza?
Eun-Ah: Sim.
── Ele estende a mão para me ajudar a levantar.
── Eu pego na mão dele.
Seo Yul: Eun-Ah, você tá quente.. muito quente.
Eun-Ah: Deve ser.. algum efeito, significa que funcionou esta tudo bem.
── Yul coloca a mão no meu rosto.
── Eu olho para ele.
Seo Yul: Não tá, vamos a Sejukwon, vai ser rápido. ── Ele pega no meio braço e me puxa.
Apesar de não querer ir sigo Yul até lá, eu tomo um chá de ervas medicinais, e recebo tratamento mágico.
Seo Yul: Agora podemos ir, passe a noite em Songrim já está tarde para voltar para casa.
Eun-Ah: Ok.
Seo Yul: Está brava porque te obriguei a ir a Sejukwon?
Eun-Ah: Não, vou me aproveitar disso para quando hoje estiver doente também.
── Ele hesita um pouco e concorda.
── Chegando em  Songrim.
Seo Yul: Boa noite, ── Ele sorri
Eun-Ah: Boa noite Yul.

── Eu me deito para dormir, quando derrepente me lembro de Yul.
Eun-Ah: porque estou pensando nisso? ── Depois de algum tempo eu adormeço.

(QUEBRA DE TEMPO)

─ No dia seguinte quando acordei, fui falar com Dang Gu.

Eun-Ah: Dang Gu preciso perguntar algo!
Dang Gu: Oque veio perguntar? É algo importante? ainda está um pouco cedo
Eun-Ah: Apenas escuta!
Dang Gu: Ok, ok
Eun-Ah: Suponha.. que uma amiga sua está se sentindo mal.. então um amigo seu se preocupa com essa amiga.. oque significa?
Dang Gu: Está gostando de alguém?
Eun-Ah: É uma suposição, Dang Gu!
Dang Gu: Tá bom! Quando um homem se preocupa com uma mulher, o que você acha que isso significa? Significa que ele está apaixonado.
Eun-Ah: Apaixonado?
Dang Gu: Sim, mais Eun-Ah, quem é? ── Ele sorri brincando.
Eun-Ah: Ninguém! Eu já vou, tchau.
Dang Gu: Mais quem é Eun-Ah!
── Eu preciso voltar pra casa! Não avisei ninguém que ia ficar em Songrim ── Começo a correr.. chegando em casa.
Kim Doo Jo: Jovem Lady, onde a senhorita estava?
Eun-Ah: Desculpe Criada Kim, esqueci de te avisar, eu estava em Songrim.
Kim Doo Jo: Fiquei preocupada, não saia assim denovo sem avisar ninguém ok?
Eun-Ah: Ok Criada Kim, me desculpe.
Kim Doo Jo: Jovem Lady, a senhorita pode ajudar a Lady Jin Bu Yeon, ela precisa de ajuda para escolher o vestido para o banquete da rainha.
Kim Do Joo: Obrigada jovem Lady, eu tenho que ir agora, tenho alguns afazeres.
Eun-Ah: Ok, até mais tarde, ── Eu me dirijo ao quarto de Bu Yeon onde ela estava provando os vestidos.
Bu Yeon: Eun-Ah! ── Ela sorri.
Eun-Ah: Criada Kim me pediu para te ajudar a escolher o vestido para o banquete.
Bu Yeon: Eun-Ah, você não se importa que eu vá em seu lugar?
Eun-Ah: Não, tá tudo bem eu não gosto de sair, é você vai se casar com meu irmão. Agora vamos provar os vestidos ainda tem muitos!
── Bu Yeon faz uma expressão de cansada como se não quisesse provar mais vestidos. ── Eu dou algumas risadas, depois ela começa a provar os vestidos. Depois de algumas horas..
Bu Yeon: Prove alguns também Eun-Ah.
Eun-Ah: Certo ── Ela me entrega um vestido muito bonito, ele era branco com alguns tons de azul. Eu coloco o vestido. Como ficou?
Bu Yeon: Ficou ótimo em você!
── Derrepente um criado bate na porta.
Criado: Jovem Lady tem alguem lá fora querendo ve-la, é o Mestre Seo Yul.
Eun-Ah: Seo Yul! ── Eu vou lá fora.
Eun-Ah: Yul! Oque veio fazer aqui?
── Ele olha para mim de cima a baixo.
Eun-Ah: Oque foi? O vestido tá estranho?
Seo Yul: Não! Tá muito bonito ── Ele sorri.
Eun-Ah: Obrigada.., mais oque você veio fazer aqui?
Seo Yul: Eu.. vim te entregar algo.
── Ele me entrega uma corrente prata.
Seo Yul: A corrente que você estava usando deve ter quebrado enquanto estávamos conversando, eu encontrei ela quebrada em cima da mesa, aí comprei outra pra você.
── Eu toco em meu pescoço e vejo que a corrente que eu tinha não estava mais comigo.
Eun-Ah: Obrigada Yul ── Dou um pequeno sorriso.
Seo Yul: De nada, eu já vou. ── Ele sorri.
Eun-Ah: Espera Yul! ── Vou até meu quarto e pego os biscoitos que eu tinha comprado e entrego para ele.
Seo Yul: Oque é?
Eun-Ah: Biscoitos de pólen de pinheiro, comprei pra você, mais esqueci de entregar.
Seo Yul: Obrigado, ── Ele sorri.
Eun-Ah: Tchau..
Seo Yul: Tchau.
── Eu volto para dentro.

《━━━━━━━━━━━━》

Vou parar por aqui porque o capitulo já tá bem longuinho, boa leitura.





  𝓐 𝓟𝒓𝒐𝒇𝒆𝒄𝒊𝒂 𝓓𝒂 𝓓𝒆𝒔𝒕𝒓𝒖𝒊çã𝒐 (𝐴𝑙𝑐ℎ𝑒𝑚𝑦 𝑂f 𝑆𝑜𝑢𝑙𝑠)Onde histórias criam vida. Descubra agora