Maraisa estava no auge da animação, prestes a subir ao palco com Marília e Maiara para mais um show das Patroas. A energia contagiante das amigas se misturava com a expectativa do público, criando um ambiente de celebração.
No palco, enquanto entoavam suas músicas, Maraisa não pôde deixar de notar uma fã em especial. Entre a multidão, uma mulher se destacava pela entrega total ao espetáculo, sem desviar o olhar do trio no palco. Ela não apenas cantava as letras com paixão, mas também se entregava ao ritmo, dançando e aproveitando cada momento.
Ao chamar fãs para subirem ao palco, Maraisa não hesitou em escolher aquela que se destacava na plateia. A mulher, identificada como Olympia, subiu animada, pronta para vivenciar um momento único. Juntas, elas dançaram ao som das músicas, compartilhando a energia contagiante da noite.
A conexão entre Maraisa e Olympia era palpável, e, ao som de risadas e músicas, o tempo parecia se estender. Maraisa, não querendo que a magia acabasse, pediu para tocarem "Mexidinho". As duas se divertiram dançando forró, criando memórias que pareciam eternas naquele momento efêmero.
Quando o show chegou ao fim, Maraisa se surpreendeu ao avistar Olympia na fila para o camarim. Sua equipe, acostumada com os relacionamentos discretos da cantora, não estranhou quando Maraisa pediu a Bruno para pegar o número de telefone de Olympia, sob o pretexto de enviar fotos do camarim.
Olympia revelou-se não apenas como uma fã entusiasta, mas também como uma pessoa extremamente simpática. O nome dela, que ecoaria nos pensamentos de Maraisa, era a promessa de um capítulo inesperado em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me escolha? Por favor? (Maraisa x Fã)
FanficMaraisa está acostumada a sair com mulheres escondido, mas, dessa vez, ela não esperava ser a que imploraria por um relacionamento.