1.Cores

495 46 37
                                    

Quando se trata de envergonhar seu arqui-inimigo, não há lugar melhor para fazer isso do que na frente de uma multidão que anseia por qualquer sinal de polêmica e confusão. Especialmente quando você está na faculdade, em uma festa, o sabor é diferente é o tipo de gosto mais doce da vingança. E quando o dito arqui-inimigo é o maior idiota do campus, também conhecido como Max Saran – ou o perfeito capitão do time de basquete, para os puxa-saco, irritantemente bonito, irritantemente inteligente, mas o idiota mais insuportável do mundo.

Nat apreciava a ideia daquela queda. Não em seus braços, claro. Mas no chão. Talvez até danificando aquele nariz  perfeito no processo. Se ele tivesse alguma sorte. Seria ideal em  poço sem fundo de onde o infame capitão jamais sairia.

Era apenas com esse propósito que ele tinha ido a festa de James o pivô do  Basket Warriors que realizava a grande festança na elegante casa de veraneio de dois andares de seus pais em Pattaya, James era apenas mais um riquinho como todos ali com mais dinheiro do que deveria ter para desperdiçar. Apesar de seu melhor julgamento, mas Nat não estava ali para fazer críticas sociais, seu único propósito era atrapalhar a noite de um certo alguém - se surgir a oportunidade de curso claro.

As pessoas poderiam dizer que Nat estava obcecado com aquela ideia de vingança. Mas, por favor, o que eles sabiam sobre as motivações de Nat? Todas aquelas pessoas idolatravam aquele idiota egocêntrico. Adoravam vê-lo jogando, esticando aqueles braços bem construídos sob aquela apetitosa camada de pele amendoada, jogando beijos para os lunáticos enquanto marcavam uma cesta. Não passavam de abutres rodeando a podridão.

–Ele é só um idiota exibicionista – nat murmurava, os olhos revirando dramaticamente cada vez que ele via Max agir como se fosse a Ariana Grande do campus.

Então, por isso nada iria impedir Nat de conseguir o seu sonho de princesa, ele queria acabar de vez com aquele projeto de Leblon James. Ele realmente iria fazer Max sentir o que ele sentiu há alguns anos.

Alguém precisa lhe ensinar uma lição. E esse alguém é Nat Uareksit - estudante de esportes do segundo ano, pequeno atacante do Basket Warriors e o maior odiador de max Saran o imundo.

–Nat? Você mexeu nos copos? – Nunew o armador do time, apelidado de New, perguntou curioso, olhando para o jovem estudante universitário trocando as etiquetas dos copos rosa e roxos que estão sobre a mesa.

Quando se trata de festas, James é o cara certo. Portanto, não é de se surpreender que sua festa anual na casa de veraneio apresente uma variedade de atividades interessantes para os convidados, incluindo beer pong, um maldito karaokê, que Nat não pisaria lá nem sob ameaça, Open Bar claro, e copos cheios de bebidas caras com códigos de cores para tornar as coisas mais "interessantes", organizados de acordo com a status de relacionamento e o nível de álcool. Apenas uma bobagem juvenil, de pessoas entediadas.

Começando da esquerda para a direita, James colocou quatro pilhas de copos de cores diferentes, rosa, roxa, azul e verde, formando torres irregulares. Ninguém deveria tocar naquelas coisas, caso contrário, o caos poderia ocorrer se alguém bancasse o engraçadinho. Mas, bem... Nat apenas via vermelho, e não eram sinais de alerta.

(Esta noite, eu vou humilhar você) os pequenos cantos da boca do Warrior se elevou, com seus pensamentos. Ele olhou para as pequenas etiquetas coladas com fita adesiva na frente de cada torre empilhada.

Era a oportunidade perfeita, já que Max estava vindo em sua direção para pegar um copo de bebida.

Ele olhou para a torre de copos em sua frente novamente se certificando que fez a troca correta para que a sua travessura estivesse concluída. Nat repassou rapidamente em sua cabeça. Verde é (complicado)pouco álcool. Azul, (apenas só)nível médio. Roxo DPF (disponível pra foda) muito álcool. Rosa, (amarrado) nível de álcool não recomendada, risco de coma álcoolico.

COLOR PLAY Onde histórias criam vida. Descubra agora