twenty

379 40 36
                                    

* Felix*

Hyunjin: beleza então, Yeji falou que está louca para te conhecer. Ela fala  que eu falo muito sobre você mas que nunca te viu na escola.- dá um riso anasalado.

Felix: Que fofo. 

Professora: Alunos podem entregar os testes a aula já vai acabar- os alunos começa a entregar os testes - Obrigada... estão  liberados.- fala saindo da sala.

A sala começou a esvaziar, Soobin passou por Minho e Yeonjun e os encara até a alma, depois encarou Han também. Provavelmente para ver a reação  dele com os acontecimentos.
Han estava furioso e era visível, ele já não gostava de Yeonjun e agora estava conversando com Minho piorou.

Hyunjin: Annn... Felix, Luke está  de chamando- aponta para porta e olho lá  e vejo Luke parado lá  me olhando.

Felix: A..Obrigada Hyun - pego minha mochila e aceno, o mais alto faz o mesmo e me dá  um sorriso.- oi meu bem - Luke me dá  um beijo na bochecha.

Luke: Oi, o que você e o Hyunjin tiveram hoje?- pergunta observando o mesmo se afastar.

Felix: Nada, a gente senta juntos e hoje teve teste de matemática.

Luke: A sim! Gostei que passou base no seu rosto, ele parece mais limpo !

Felix: Valeu.- dou um sorriso leve.

Luke:  Falando em teste já fez as minhas atividades ? - começa  a andar.

Felix: ainda não tive muito tempo... andei meio ocupado mas vou fazer hoje.

Luke: Felix você teve 2 horários livres não conseguiu fazer nada das minhas atividades ?

Felix: Não..- fala olhando para baixo.

Luke: Mas é  um imprestável  mesmo. Espero que até  quinta esteja pronto, esses trabalhos são  muito importantes!

Felix: Relaxa eu vou conseguir fazer tudo.

Luke: Acho bom ... Felix eu já vou indo tenho  aula particular daqui a pouco. Tchau !

Felix: Tchau... Você  está de moto hoje? Quero chegar cedo em casa. Estou morrendo de fome.

Luke: Que ? Não vou te levar... está  gordo deveria fazer mais caminhadas e parar de comer.

Felix: Você  não quer que eu faça seus trabalhos logo ?

Luke:  Quero! Minha moto vai quebrar você está  igual  à  uma baleia.

Felix: Tudo bem, vou ir a pé  mesmo. Não vai mudar nada na minha vida mesmo.

Luke: Muito bem meu amor, você  sabe que eu só  faço  isso para o seu bem!

Felix: entendo sim Luke! - falo indo embora, eu queria que Olívia fosse embora no mesmo horário que o meu, ela ainda iria ficar mais um horário  e depois  iria para casa da Hannah
Assim que eu saio do portão da escola Hyunjin está  parando vendo sua irmã encosta na  mureta da escola e Ryujin amarrando seu tênis. Hyunjin assim que me vê  seus olhos brilham  e sorri em minha direção.

Hyunjin: Oi Felix, indo sozinho ?- Yeji e Ryujin olham para mim.

Felix: Sim !

Yeji: Quer ir com andando com a gente ?- começa a andar, vou junto - Hyunjin fala muito de você ! Você não tem noção. Estava louca para de conhecer, Hyunjin fala " Nossa o Felix é  muito bonito, inteligente, legal, divertido."

Hyunjin: Ó  Yeji já  deu né !- ele está  levemente corado e irritado.

Yeji: Parei- se rende- Enfim... fiquei sabendo que você namora não  é ?

Tinha Que Ser Jogador  - Hyunlix [ Hiatus] Onde histórias criam vida. Descubra agora