four

643 64 14
                                    

Já  fazia algumas horas que eu não  via o Luke estava começando a achar que ele tinha faltado. Meus amigos estavam pensando em ir em algum lugar para se divertir e o I.n deu a idéia  da gente ir na lanchonete  da esquina que era perto da escola e era barato. Todos nós gostamos  da idéia. Eu procurava o Luke em todo lugar para perguntar se eu podia ir, nossa relação  sempre foi assim então  eu me acostumei, mais eu não  achei ele é  eu fui sem perguntar mesmo, foi até  o portão  de entrada para encontrar a galera e  não  tinha ninguém  lá  além  do Hyunjin.

Felix : Hyun, cadê  o povo ?

Hyunjin : já  foram, eu falei que ia te esperar para você  não  subir sozinho

Felix: ata obrigada Hyung, vamos ? - dou um sorriso leve

Hyunjin : vamos - retribui o sorriso

Hyunjin sempre foi muito na dele, ele conversava pouco com quem não  tinha intimidade, só  sabia disso por causa do jeito que ele trata o Han e o Changbin, trata ele como dois pedaços  de lixo. É  muito engraçado, com o Han ele fazia mais piadinhas mais o Lino olhava pra ele com um cara assustadora que ele até parou  agora ele faz mais com o Binnie....

Chegamos lá, comemos, conversamos com a galera,rimos fizemos gracinha. Foi uma bagunça, eu estava indo pra casa quando o Hyunjin chega correndo perguntando se ele podia ir comigo pra casa

Hyunjin: posso Fe  ?- olha para mim e para sua mãe indicando que eu a segurei
Felix : Pode Hyung, vem - seguro sua mão  e vamos

Não  sabia que o Hyunjin morava perto da minha casa ele mora na rua de cima da minha. Cheguei em casa morto de cansaço mais tomei um banho rápido, escovei os dentes e coloquei um pijama qualquer que era um blusão do Luke e me joguei na minha cama abraçado  com o ursinho que a minha mãe  me deu anos atrás.

Tinha Que Ser Jogador  - Hyunlix [ Hiatus] Onde histórias criam vida. Descubra agora