Continuação
Han: Min...- seus olhos brilham - eu também gosto muito de você, você é atencioso,amoroso,cuidadoso, entre outra coisas,mesmo quando você está uma pilha de nervos sempre me trata muito bem, adoro que mesmo que você não queira e muito educado comigo e me trata melhor que a sua irmã. Seu jeito é exótico- levanta uma sobrancelha julgando a palavra que usei - para de me olhar assim e deixa eu terminar - ele assente e solta um riso pelo nariz- obrigada.... Sua forma de demostrar amor é ácida mas totalmente apaixonante. Ninguém nunca me disse palavras tão bonitas como essas. Obrigada! Min, eu gosto muito de você, acho você muito corajoso por der se declarado primeiro, sabendo que teria a chance de não acabar comigo e ainda sem a nossa amizade. - agora quem está quieto é ele, nesse momento me sinto tão leve, minha cara de choro se passou. Parece que eu estava precisando colocar o que tinha que ser colocado para fora.
Minho: Hannie ... já que eu gosto de você e você de mim ... - pega uma caixinha um pouco maior que aquelas de aliança - você quer namorar comigo? - abre a caixa, me mostrando dois colares, em cada colar havia dois " anéis " que representam conexão, infinito.
Han: Meu Deus, claro! - vou me sentar ao seu lado, ele sorri e pega um colar olhando para o meu pescoço meio que perguntando se poderia colocar- Meu Deus é tão lindo - viro de costa para ele colocar. Olho para o colar, meus olhos provavelmente brilham.
Minho: Você sabe que eu odeio clichês demais e como eu te trouxe em uma cafeteria me declarei, já estava muito clichê e se eu tivesse lhe entregado o anel... ia ser algo normal,sabe clichêzinho demais. Eu precisava de algo como - pensa procurando a palavra - como se fosse um toque meu ! - dou uma risada
Han: Se vira deixa eu colocar o seu colar ! - pego o outro colar da caixinha e coloco no pescoço dele . - tão lindo... adorei os colares, eu concerteza não teria pensando nos colares, provavelmente eu teria feito uma baita clichê! Eu sou normal comparado a você.
Minho: Eu gosto do normal - acho que nem ele prestou atenção nas próprias palavras.
Estamos naquele momento que não sabemos o que fazer se nos beijamos, nos abraçamos,ou sei lá. Estamos em um baita clima tenso. Até que Letícia volta.
Letícia : Oi licença ... achamos vocês muito fofos e descobrimos que vocês agora são um casal. Vocês aceitariam um Soulmate Coffe ? - meus olhos se arregalam, nem acredito que eles tavam mesmo o " café surpresa" dele para " qualquer casal" .
Minho: Você quer Hannie? - concordo com a cabeça . - vamos querer sim - sorri meigo, ou como diria Hyunjin/ Changbin sorriso de gente que fingi que tem educação .
Letícia: Certo tem outra coisa, também temos um moral para colocarmos as fotos dos alguns casais que ganharam um Soulmate Coffe . Gostaríamos de saber se vocês aceitam tirar um foto também, vocês ganham duas polaroid's com a imagem. - nós olhamos e concordamos.- Ok, só um segundo- ele sorri e some por uns 5 minutos, quando volta está com uma câmera na em suas mãos - Hummm sejam vocês mesmo para a foto! - Minho para sua mão pela minha cintura e sorri, mordo meus lábios e levanto uma sobrancelha e coloco uma das minha mãos sobre seu cabelo e a outra no seu ombro. - Um... dois três- tira a foto .- só um segundo vou imprimir-las - se vira e em pouco minutos retorna com com duas fotos polaroid's, um quadro e café. - Esse aqui vai aqui ! - coloca o quadro com a foto nossa em algum moral - E esses aqui é para vocês!- nós entrega as fotos e os cafés
Olhamos a foto que acabamos de tirar, e fomos observar os casais que já tinham ganhado o Soulmate coffe.Han: Olha min o Chan! - aponto para o quadro do Chanmin o mais velho ri
Minho: Olha o Soobin e o Yeonjun ... A Hannah e a Olívia, Felix vai ficar louco quando ver a dessas duas ! - elas estavam sendo muito delicadas, fazendo poses de cria mão na cara, Sei lá
Han: Vai mesmo ! Olha a Irmã do Hyunjin e a Ryujin.- haviam muitos quadros com pessoas conhecidas, passei um tempo observando o meu quadro com o de Minho que nem vi o...
Minho: Han seu irmão - aponta para um quadro em que o J-hope estava com Yoongi e Taehyung.
Han: Meu Deus, que legal - Chego perto do quadro - Ficou tão fofo ! - o quadro se baseava com Yoongi no meio com um cara de desgosto e os outros dois beijando suas bochechas.
Minho: Pode ter certeza que você é mais fofo que eles- beija minha bochecha e bebe um pouco do café.
Han: Tu para de ser gay !- brinco
Minho: Ué mas eu sou - da de ombros e vai pagar a conta.
[...]
Chego em casa, depois de uma caminho de volta para casa cheio de boiolagem. Assim que me jogo na cama, meu irmão aparece provavelmente querendo saber de todos os detalhes. Então antes que ele me começasse a fazer perguntas que eu não gostaria de responder, corro para pegar um livro e caderno de matemática fingindo estar estudando.
J-hope: Como foi lá ?!- entra no quarto.
Han: Estou meio ocupado agora maninho, depois de conto como foi. - ele olha desconfiado para mim e logo me apressou para falar o que estou estudando - Matemática! - mostro livro e faço uma cara feia .
J-hope: Tudo bem. Mas pela sua cara posso presumir que foi bom ! - Não havia sido bom, tinha sido ótimo, incrível,maravilhoso.
Han: Huhum .- falo para que ele vá embora logo, logo ele se vai , passei um tempo realmente lendo o livro e me perguntando porque ainda não tinha me matado. Não estava entendo nada, mas depois acabei pegando no sono mesmo então foda-se.
* Minho *
Tinha dado tudo certo, eu estava bem nervoso para fazer esse pedido havia pensando várias vezes em desmarcar. Mas Minji me acalmou, pelo menos tentou, e fez com que conseguisse falar tudo o que eu queria falar para Han.
Devo admitir Hyunjin e Momo estavam certo se declaram com certeza seria algo bom.
Seria péssimo se nos estivermos nós gostando e não estivéssemos pronto para um relacionamento. Que não foi o caso graças a Deus!{Tinha que ser jogador }
Fotinha do look dos Minsung:
Foto tirada na Soulmate Coffe:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha Que Ser Jogador - Hyunlix [ Hiatus]
FanfictionFelix tinha um relacionamento tóxico mais não percebia depois de um tempo começou a perceber que estava em um relacionamento tóxico e ainda era corno.