thirty-one

295 27 11
                                    

P.O.V. Hyunjin

Que semana boa, essa semana seria uma das melhores de nossas vidas. Seria a tão  esperada  semana dos jogadores, a melhor semana da vida dos Lions e a pior pro Tigers. Mas quem vai perder são  eles mesmo não eu, então  fodasse.

Seria o início das interclasses  algo que deixava todos loucos, porque quando mais perto as interclasses  estavam mais perto estávamos de semana de prova.
Não  jogávamos só  com nossa escola, porque nossa escola tinha dois times e eram aqueles  ou você  entrava ou saia da escola se quisesse  entrar em algum time.
E esse ano o nosso time não  é  um dos melhores.... porém  como vice líder do time, posso constar que temos chances de chegar as quartas de finais- acho que nem isso, mas a gente finjo que sim.
Hoje seria jogo dos Lions contra os Tigers, sem eliminação, só  para começar e  depois começaríamos a jogar com outras escolas.
É  a melhor escola da Coreia iria ganhar um prêmio  e talvez uma bolsa de estudos em outro lugar do mundo, ah inclusive vinham muitos diretores de escolas ao redor do mundo só  para ver alguns alunos/ alunas para ver jogar. O que seria  um boa oportunidade para mim crescer no mundo do futebol, mas não  tenho certeza se futuramente penso em virar jogador de futebol, meu treinador e meu padrastro falam que eu tenho potencial.
( ah sim, lembram do Luccas  Jeon, esses tempos descobrimos que ele estava tendo um caso com a minha mãe, então  eu e Yeji nós  juntamos e falamos " ou tu vira homem  e namora minha mãe  ou não  vocês  não tem nada com ele" é no fim ele pediu minha mãe em namoro, mas já tava na hora, quero sabem e do casamento logo)
Mas não  me vejo jogando futebol futuramente ,sabe ? Tipo futebol é  uma coisa que eu acho que eu terei como  um hobbie. Já conversei várias vezes com minha mãe sobre fazer algo relacionado a arquitetura ou artes cênicas, gosto de desenhar gosto muito e acho que entre ficar machucado ou com as mãos cheias de grafite/tinta, prefiro ficar com as mãos  cheias de grafite e tinta. 
Mas acho que isso é  B.O para o Hyunjin  de sei lá... 18 anos... Mano.... Eu já tenho 16 ... Então isso que isso será B.O para o Hyunjin de 19 anos ! Que pena não  é  mesmo.

O bom dessa semana seria que não haveríamos tantas aulas, o que já é  um alívio, só  teríamos as matérias principais como, geografia, matemática, história,ciências, coreano, inglês,artes e educação  física ( Não  preciso nem falar o porquê da educação  física né  ?!). Teríamos artes por causa da votação  que os alunos fizeram entre artes e química. O que eu achei idiota, que óbvio todos escolheram artes ao invés  de química, menos a bênção  do meu namorado que falou que preferiria química  do que uma aula de artes, nessa hora eu senti até vontade de terminar com ele, credo.

Falando do meu meu amor, ele estava lindo, deslumbrante, com o seu sorriso congate brilhante, que puta que pariu que sorriso bonito, fico encanto com a beleza de Felix.
Felix ria com algo que me fazia rir, não sabia o que lhe fazia rir só sabia que me fazia sorrir também.
Seu sorriso é  o motivo do meu sorriso.

Felix: Oi meu amor- lhe dou um beijo de bom dia.

Hyunjin: Oi meu anjinho, como está  sendo seu dia- falo me junta ao seu lado e pegando  em sua mão  e dando um beijo leve nela.

Felix: Nada demais, só  estava  conversando com I.n sobre o tombo que ele levou esses dias no shopping com o conversante dele.

Juro que nem tinha reparado na presença  do mais novo ali.

Hyunjin: Ah oi Jorge,  nem tinha de visto aí. E aí? - dou um aperto  em seu ombro e volto a minha atenção  a Felix, voltando a ignorar a presença  do outro ali... - Não, pera  um conversante como assim você  tá de conversinha com alguém? E daqui da escola? Quero nome, sobrenome, endereço , CPF, certidão  de nascimento, estado civil. O Minho já sabe disso ? Quando souber vai de matar !

Tinha Que Ser Jogador  - Hyunlix [ Hiatus] Onde histórias criam vida. Descubra agora