𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚
Férias, praia, sol, água de coco, festas, viagens... era só isso que pensava em quanto minha professora de matemática explicava algo que sinceramente ninguém se esforçava para entender, principalmente Lucas, ele não parava em lugar nenhum.
- Arrumei uma festinha pra gente, vai comigo né? - Lucas me olha com aquela típica cara de cachorro abandonado que o mesmo faz quando quer me pedir algo.
- Em uma Quarta - Feira? Não mesmo.
- Poxa Lala, faz tanto tempo que a gente não sai juntos, todo mundo vai!
- Vou pensar. - Mal termino de falar e Lucas pula em cima de mim me abraçando, mostrando sua felicidade com a minha resposta, sabendo que eu iria ceder de qualquer jeio.
𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬
Descobri de última hora que a festa tinha tema praiano então só avisei Laura e arrumei uma Bermuda qualquer.
Eu não vim de camisa, ninguém vai pra praia de camisa, além de que isso serviu como desculpa pra mostrar no meu shape, né.
- Tá se achando com esse seu corpinho seco, né?
Quando me virei e conseguir ver Laura por completo, puta que pariu, não se como consegui me segurar e não agarrei ela no meio da festa mesmo, tá gata pra um caralho.
- E você tá reparando bastante pelo jeito. - Respondi em um tom brincalhão e percebo que a mesma ficou sem graça.
- Vou encontrar com as meninas, depois a gente se fala. - ela diz e sai andando me deixando com uma bela visão, se é que me entendem.
Fazem 3 anos que conheço Laura, conheci ela na escola mesmo, um parceiro meu queria ficar com ela, eles chegaram a namorar por um tempo mas ele era um puto com ela, metia chifre que só, e eu como não sou bobo nem nada, já parti pra cima, fiquei com ela algumas vezes mas decidimos seguir na amizade quando ela descobriu que o ex dela tava ameaçando acabar com minha raça quando me encontrasse. Por mim, eu já tinha assumido ela como minha mulher pra todos, mas respeitei a decisão dela.
𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚
Passei um tempinho dançando com as meninas, mas já grudei no Lucas de novo. Agora estamos nós dois, uma amiga minha e um amigo dele conversando.
- Zé, dá pra gente fechar um 4 é par aqui, hein! - Henrique, o amigo de Lucas sugeriu passando o braço pelo meu ombro.
- E você vai ficar com a Laura? - Lucas pergunta incomodado pelo fato de Henrique estar quase me agarrando ali mesmo.
- É o certo né, tô na dela já faz tempo. - Henrique tenta chegar perto para dar um cheiro em meu pescoço e eu me afasto.
- O certo é você vazar daqui, Zé.
- Calma aí 'Lucão, tá bravinho só porque ela não quer você? Não tenho ciúmes não, quem divide múltipla. - Ele tenta descer a mão, porém Lucas percebeu meu desconforto e partiu pra cima de Henrique empurrando o garoto.
- Tá louco falando da minha mina assim? - Ouço a fala de Lucas e fico um pouco confusa, mina dele?
Os dois começaram a discutir aumentando o tom de voz cada vez mais, e a única reação que tive foi agarrar a mão de Lucas e sair o puxando de lá.
𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬
Acabei discutindo com um parceiro meu, que de parceiro não tem nada, por conta de Laura, eu fiquei bravo pra caralho quando vi aquela mão dela passando a mão no corpo da minha garota.
- Qual foi a de falar que sou sua mina? Você de deixa confusa, sabia?
- Confusa por que, Laura? Já tá claro pra todo mundo que sou louco por você, odeio quando você fala de outros garotos pra mim, principalmente quando eles não te tratam do jeito que você merece. - Cheguei mais perto dela, olhando no fundo de seus olhos - Eu posso te tratar de jeito que você merece, eu quero te tratar igual uma princesa, quero te dar flores, beijos, abraços, quero assumir você pra todos, é tão difícil perceber?
- Não sabia que se sentia assim, se soubesse tinha falado com você a muito tempo, falar que amo você.. - A garota falava baixo mas eu ainda conseguia ouvir.
Finalmente passei uma mão por sua cintura e outra por seu pescoço e a beijei, tanto tempo esperando por isso que nem acreditava.
Senti seus braços passando por meu pescoço e uma de suas mãos arranhando levemente o lugar com suas unhas, o beijo era simplesmente perfeito, lento, pique cinema, não ouvíamos mais nada ao nosso redor, só aproveitamos o momento.
Terminamos o beijo com alguns selinhos, mas a verdade é que não queria me separar dela nunca.
- Você realmente é a mulher da minha vida. - Falo agora um pouco ofegante devido ao beijo, então desço o rosto para seu pescoço sentido seu perfume, era o perfume que eu havia dado a ela. - Eu te amo, minha gata.
☀︎︎ 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 ☀︎︎
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒 ➪
Voltei a escrever, hahai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐁𝐑
Fanfiction☀︎︎ 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞𝐚𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐭 ☀︎︎ 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬!